Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jorge.P_

Ludwig van

Citação de: VanBasten em 21 de Julho de 2009, 22:47
Mister...é falar com o adjunto responsavel pela defesa, que o processo defensivo está uma merda. A atacar, atacam ordenadamente, a defender é tudo ao monte. Fraca protecção aos laterais, demasiado espaço no miolo. Eu sei que a pressão alta virá resolver alguma coisa...mas vamos fazer pressão alta fora, na Europa, ou nas retretes? Acho que não...
A transição ataque defesa foi um pouco lenta na primeira parte porque o Carlos Martins e o Di María não recuperavam rapidamente.

Aliás um dos motivos para eu preferir o Coentrão, nesta altura, ao Di María é mesmo essa, ou seja o Coentrão recupera muito rápido a recuperar.

TJSF

Citação de: VanBasten em 21 de Julho de 2009, 22:47
Mister...é falar com o adjunto responsavel pela defesa, que o processo defensivo está uma merda. A atacar, atacam ordenadamente, a defender é tudo ao monte. Fraca protecção aos laterais, demasiado espaço no miolo. Eu sei que a pressão alta virá resolver alguma coisa...mas vamos fazer pressão alta fora, na Europa, ou nas retretes? Acho que não...
No ataque é so afinar os laterais. Agora a defender, a Defesa propriamente dita está a jogar bem, saca muitos foras de jogo, mas apartir dai começa a confusão, alguém mais tem que defender, pelo menos Aimar, Saviola e os laterais devem vir atrás defender, Cardozo é obvio que nunca fará isso. O Trinco vai ser muito importante para encher aquele meio campo.

Redady

Jesus, não te esqueças do «dobro» que prometeste!

mar_vivo

Para além de estar a preparar uma equipa, Jorge Jesus está fino no discurso...
:clap1: :clap1: :clap1:

mar_vivo

Citação de: Redady em 21 de Julho de 2009, 22:57

Temos de esperar mais... O dobro de zero é zero...  ::)

rambo

A melhor aquisição do Benfica para esta época ...

Mas ... tem que tratar de arranjar um bom GR.

Jorge.P_

Citação de: mar_vivo em 21 de Julho de 2009, 23:00
Citação de: Redady em 21 de Julho de 2009, 22:57

Temos de esperar mais... O dobro de zero é zero...  ::)

MUAHAHAH

RREGGA

Aimar: «Este ano estamos melhor»
MÉDIO CONFIANTE PARA ESTA TEMPORADA

No final do desafio desta terça-feira, Pablo Aimar, médio ofensivo do Benfica, reconheceu que a formação encarnada está "no bom caminho". "Foi a primeira derrota mas fizemos um bom jogo. Temos muitas 'ganas' de ganhar e esperamos que tudo corra bem este ano", declarou o médio encarnado.

O internacional argentino foi mais longe e comparou o rendimento do Benfica de Jesus com o Benfica de Quique: "Penso que este ano trabalhamos mais dentro do campo e promovemos um futebol muito melhor. Não que no ano passado o treinador não o tentasse fazer, mas este ano penso que estamos melhor a nível individual e, por isso, podemos render mais."

Sobre a exibição realizada pelas águias, Aimar deixou um desejo: "Não é fácil jogar desta maneira contra uma equipa como o Atlético de Madrid, mas oxalá possamos continuar assim."

francisco

cresce a olhos vistos... parabéns mister!

Elvecchio

Foi o nosso melhor jogo diz o JJ???

Só me gozam!

francisco

foi desejar umas boas festas ao shor árbitro ;D

Chefe

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 23:50

Só me gozam!

Nem mais...

Esteve longe de ser o melhor jogo... Aliás, até agora não vejo grandes melhoras em relação a Quique :|

LuigiSLB83

Eu sai do estádio achando que foi o melhor jogo...

Criamos diversas oportunidades de golo e fisicamente não fomos inferiores a eles, tendo nós muito mais jogos/treinos do que o Atletico.

Hoje trocamos mais vezes de bola do que se calhar em 3 ou 4 jogos da época passada...

macnash

Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2009, 00:22
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 23:50

Só me gozam!

Nem mais...

Esteve longe de ser o melhor jogo... Aliás, até agora não vejo grandes melhoras em relação a Quique :|

Eu noto muito mais futebol!!
Provavelmente não vimos o mesmo jogo, eu vi o benfica a dar um banho ao atlético pelo menos na segunda parte, vocês viram o quê??

P.S- Para já estamos bem melhores, esperemos que não seja fogo de vista!!