Comunicação Social

Dalmeida20

nsalta

A SIC não se juntou à TVI e ao Sindicato e não boicotou o jogo de apresentação?

AIC

Dalmeida20

Estes debates da RTP N partem-me a piça toda  ::bater::

AIC

Dalmeida20

São uma palhaçada , sempre 80 por cento do tempo só a falar do benfica  :bah2: . Preocupem-se com outros !

AG

Elvio

Denim

Este Luis Campas :2funny: :2funny: :2funny:
Ái mãezinha..vão-me à loja  :rir:

Batistuta

Dá-me nojo ouvir os comentários do Jorge Baptista. É daqueles que só sabe criticar. O Benfica falha um passe lá começa o homem com as teorias da treta.

Houve uma altura em que o Atlético não cheirava a bola depois numa jogada de contra-ataque criou perigo começou logo a dizer que chegavam mais rápido à baliza. Mas este cromo não percebe que nos contra-ataques as jogadas são mais rápidas?

E nem sequer vou discutir a ideia dele que o Benfica não está a jogar melhor.

Que otário. Haja paciencia para ouvir este gajo

semiao8

Na minha opinião, o Luis Campos é a pessoa com menos inteligência à face da Terra.

Benfic@holic

Citação de: AIC em 21 de Julho de 2009, 23:20
Citação de: Dalmeida20 em 21 de Julho de 2009, 23:19
Estes debates da RTP N partem-me a piça toda  ::bater::

o gajo nem sabe do que fala... :-X

entao Javi Garvia e mais um 8 do que 6? esta bem e ainda por cima diz que conhece o jogador em questao... enfim..

:-X

BFB16V7

O apresentador ficou todo fdd quando o Luis Campos disse que o Schaffer seria o melhor defesa esquerdo a jogar em Portugal.

AIC

Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2009, 23:23
Dá-me nojo ouvir os comentários do Jorge Baptista. É daqueles que só sabe criticar. O Benfica falha um passe lá começa o homem com as teorias da treta.

O benfica está a jogar muito melhor como equipa e o homem fala como estivesse tudo na mesma.

É Benfiquista.

Como o Tadeia são dois cientificos do futebol...

aalavic

Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2009, 23:23

O benfica está a jogar muito melhor como equipa e o homem fala como estivesse tudo na mesma.

E, segundo se diz, será benfiquista...se for está explicado. É que basta ir aos tópicos de jogo e de cada jogador para ver que "somos" os primeiros a malhar no GLORIOSO.