Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

baar99

Citação de: Kaká em 22 de Julho de 2009, 06:47
Citação de: cacetadas em 22 de Julho de 2009, 03:55
Citação de: Sr Aimar em 22 de Julho de 2009, 03:47
Citação de: jocapeixoto em 22 de Julho de 2009, 03:42
Preferia que o Jesus fosse mais janota para os jogos.

Eu vejo melhorias e tendo em conta que o jogo não era contra um Sion e criámos várias oportunidades de perigo e trocamos a bola decentemente eu vejo melhorias..

Deve ser só agora que ele vai de fato de treino, depois durante os jogos deve ir de fato.

tem de ir obrigatoriamente de fato a liga assim o exige

A sério? Acho que nao... o Quique o ano passado foi de fato de treino.

Não pode existir uma obrigação desse tipo. Onde está a liberdade do sujeito ?

mr.c

Citação de: baar99 em 22 de Julho de 2009, 07:02
Citação de: Kaká em 22 de Julho de 2009, 06:47
Citação de: cacetadas em 22 de Julho de 2009, 03:55
Citação de: Sr Aimar em 22 de Julho de 2009, 03:47
Citação de: jocapeixoto em 22 de Julho de 2009, 03:42
Preferia que o Jesus fosse mais janota para os jogos.

Eu vejo melhorias e tendo em conta que o jogo não era contra um Sion e criámos várias oportunidades de perigo e trocamos a bola decentemente eu vejo melhorias..

Deve ser só agora que ele vai de fato de treino, depois durante os jogos deve ir de fato.

tem de ir obrigatoriamente de fato a liga assim o exige

A sério? Acho que nao... o Quique o ano passado foi de fato de treino.

Não pode existir uma obrigação desse tipo. Onde está a liberdade do sujeito ?

É a liberdade em escolher o modelo e a cor :D :D

Golden

O Benfica de Jesus, apesar de estar ainda na pré-época, denota diferenças evidentes em relação ao Benfica de Quique.

Desde logo, a pressão alta feita pelos jogadores, e o domínio do jogo com circulação de bola rápida, e movimentação constante dos jogadores.

Veremos se essas diferenças, nos jogos a sério conseguem sobressair da maneira correcta.

kryptorix

Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 08:38
O Benfica de Jesus, apesar de estar ainda na pré-época, denota diferenças evidentes em relação ao Benfica de Quique.

Desde logo, a pressão alta feita pelos jogadores, e o domínio do jogo com circulação de bola rápida, e movimentação constante dos jogadores.

Veremos se essas diferenças, nos jogos a sério conseguem sobressair da maneira correcta.

Esperemos q sim . . .   :slb2:

SeN$hi

Desde de quando tem a obrigação de ir de fato ??

Eu prefiro que vaia de fato de treino e se possível de pantufinhas.  :)

franciscoafonso

Citação de: † SëN$hi™ † em 22 de Julho de 2009, 08:45

Realmente, estes problemas que se arranjam do "Tem de ir de fato", de "Fato-de-treino parece mal" matam-me... não consigo parar de rir ;D

Por mim até podia ir de sunga, chinelo no dedo e camisa branca aberta até ao umbigo, enquanto mandava abaixo uma "mine" e mamava um pires de caracóis. Quero é que o homem meta a equipa a jogar à bola crlh!

tensao

Eu vejo os jogadores com garra e vontade de praticar bom futebol.Por mim até podia ir de fato de macaco para os jogos.O que a mim interessa é a forma como ele vive os jogos e consegue transmitir isso para a equipa.

Gonzalex

Citação de: franciscoafonso em 22 de Julho de 2009, 10:21
Citação de: † SëN$hi™ † em 22 de Julho de 2009, 08:45

Realmente, estes problemas que se arranjam do "Tem de ir de fato", de "Fato-de-treino parece mal" matam-me... não consigo parar de rir ;D

Por mim até podia ir de sunga, chinelo no dedo e camisa branca aberta até ao umbigo, enquanto mandava abaixo uma "mine" e mamava um pires de caracóis. Quero é que o homem meta a equipa a jogar à bola crlh!

X2

Infernalium

Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 08:38

Vamos la ver, espero que sim. Nota-se claramente o que descreves, já é mais ha Benfica.

Batistuta

Chefe, és o Jorge Batista? Só tu e ele é que não veêm melhorias

tensao

Citação de: Batistuta em 22 de Julho de 2009, 10:44
Chefe, és o Jorge Baptista? Só tu e ele é que não veêm melhorias

Realmente...eu ontem qd ouvi esse comentador dizer que o benfica ainda demonstrava muitas dificuldades a sair para o ataque só me deu vontade de rir.Nós com 3 semanas de pré-época já fazemos mais que aquilo q fizemos durante toda a época passada.É que nós ao contrário dos ciganos não convidamos adversários que metem golos na própria baliza e abrem as pernas.
Carrega JJ!És um grande treinador.

cmarg1971

a Liga só obriga que as meias usadas pelos treinadores sejam do mesmo par e que façam pandan com a gravata (mesmo se eles usarem fato de treino ou camisola de cavas)

Marafado

Até agora estou satisfeito, e a ver uma clara melhoria e consistência de jogo para jogom, com as limitações tipicas de uma pré época, como é óbvio.

Bola7

há melhorias...mas tambem até eu a treinar depois do espnahol conegui...mas não são suficientes...há tempo mas convem apressar-se...

mar_vivo

Espera a opionão do Vasconço APV...