Arbitragens 2017/2018

Dixi

Já é tempo de entender que chorar não nos dá melhores resultados.

Há que reagir dentro de campo, trabalhando, tendo a humildade de reconhecer que precisamos de ter um futebol mais desenvolvido.

nsalta

Citação de: J074_RiP em 22 de Julho de 2009, 10:27
Citação de: nsalta em 22 de Julho de 2009, 10:10
Citação de: Scott_Minto em 22 de Julho de 2009, 10:08
Acho inacreditável que numa pré-temporada já existam teorias da conspiração!!
Todos, dentro do futebol portugues, inclusive aqueles que já jogaram pelos grandes, dizem que os pequenos são mais prejudicados em relação aos grandes.
Já vi o benfica, os lagartos e os corruptos serem prejudicados e beneficiados. Os adeptos de cada um dos 3 clubes (sem excepção) têm a mesma lenga-lenga: "Se fosse o nosso caso caía o carmo e a trindade, se fosse contra nós já tinhamos sido roubado, se fosse a nosso favor o penalty já não era marcado"... As mesmas tretas do costume.
Este tópico vai ser só uma forma de "desculpabilizar" certos jogos que possam ser maus.
E o pior disto tudo é que se um de nós diz que o SLB foi beneficiado, vem logo ser acusado de não perceber nada de futebol, de ir apoiar outro clube, etc, etc...
No jogo com o Olhanense é óbvio que não há penalty nenhum sobre o Aimar tal como não há nenhum sobre o Aguero. Para ter um tópico destes é preciso ser imparcial, na medida do possivel.

As escutas são uma miragem, portanto. Todos são roubados e beneficiados por igual.  :buck2:

nao foram uma miragem, e ate o lfv la foi apanhado, mas justiça em portugal é assim.

sobre a arbitragem, acho ridiculo 3 ou 4 topicos a lamentarem-se da arbitragem de ontem quando 1 dos lances (aimar) alem de decisao certa ficou 1 cartao por mostrar) e no outro até na tv ha duvidas

Ai foi apanhado? Tem graça, o Valentim nem ligou nem nada também ao presidente do outro clube a fazer as mesmas perguntas! Quem vê isto pensa que foi o Vieira que ligou ao Valentim a escolher o árbitro.  :estrelas:

nsalta

Citação de: Dixi em 22 de Julho de 2009, 10:29
Já é tempo de entender que chorar não nos dá melhores resultados.

Há que reagir dentro de campo, trabalhando, tendo a humildade de reconhecer que precisamos de ter um futebol mais desenvolvido.

Ninguém está a dizer para baixar os braços. Se assim fosse não estava ninguém no estádio ontem. Agora, comer e calar não é para mim.

g13

Caso nao tenham reparado os 3 homens que la andavam nao andavam de preto mas sim com o equipamento alternativo dos porcos

zepsil

Citação de: zepsil em 22 de Julho de 2009, 10:25
Citação de: nsalta em 22 de Julho de 2009, 10:03
Essa do se jogarmos à bola não há árbitro que resista só me dá vontade de rir. Vão ver como é que esta equipa perdeu o campeonato com João Pinto, Futre, Rui Costa, Isaias, Paneira, Paulo Sousa, Pacheco, Rui Águas, Schwarz, Kulkov, Yuran, César Brito, etc

É verdade sim senhor, com esta fabulosa equipa só se ganhou uma taça de Portugal!!!

grandes jogadores nao é sinonimo de grande equipa

Ganharam a taça, 5-3 ao Boavista!!!

por acaso viu jogar aquela equipa? se viu ... não me diga que não era uma grande equipa!!! Tanto era que no ano seguinte depois de o Pacheco/Paulo Sousa teram "basado" e o Futre ter ido embora foram CAMPEÔES!!!

fffernas

Ás vezes tenho alguma dificuldade em acreditar que são mesmo benfiquistas aqueles que tentam por aqui credibilizar a arbitragem portuguesa perante todas as evidências e mais algumas da falta de seriedade, honestidade e isenção dos mesmos.
Quando em maio por alturas do treta campeonato do porko num programa do rui "dos caracóis" da sicnotícias por ocasião de uma sondagem que perguntava a que se devia o sucesso da agremiação assumidamente corrupta e entre diversas hipóteses 82%...repito 82% responderam que era devido ás arbitragens...quando ouvimos coisas destas ainda fico mais estupefacto com alguns benfiquistas (?!?!?!) que recorrentemente falam em calimeros!!!
Quer-me parecer que antes de serem benfiquistas são algo masoquistas.
Ps- basta atentar ao que foram as arbitragens das duas festas de apresentação para se perceber o que nos espera e nesse sentido não deixou de ser um teste bem real.
No resto dos jogos da pré-época era bom ver xistras, proenças, vigários ou um qualquer costa a arbitrar os nossos jogos para tornar a pré-época o mais próximo da realidade.

Esbutenado

Citação de: DEVILLICA em 22 de Julho de 2009, 09:57
Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 09:32
Citação de: J074_RiP em 22 de Julho de 2009, 09:29
Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 08:33
Citação de: J074_RiP em 22 de Julho de 2009, 08:29
topico mais calimero nao podia haver.
deixem-se de choraminguices de merda: se o Benfica jogar à bola nao ha arbitro nenhum que nos impeça de ganhar

Diz isso ao Yebda no dragão ein? O0

e falares do jogo contra os porcos b (braga)?
ou ainda ontem o mergulho vergonhoso do aimar?

Mas tu queres comparar o numero de vezes que fomos beneficiados, com o numero de vezes que fomos prejudicados?

Isso é conversa de lagarto. Ficamos por aqui.

Tu fazes a mesma coisa quando tiras a culpa do penalty contra o scp na final da taça da liga com a expulsão não assinalada ao derlei....

20 anos com esta conversa e afinal 8 títulos

Vai lá ver o video da final da Taça da Liga e oxalá consigas ver que o primeiro golo dos lagartos surge depois de um lagarto ter feito falta sobre o Maxi. Se precisares de ajuda diz. É que ao ritmo que tu vais hoje daqui a bocado estás a dizer que o Benfica é o clube mais beneficiado pelas arbitragens.

nsalta

Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2009, 10:33
deixem-se de choraminguices de merda: se o Benfica jogar à bola nao ha arbitro nenhum que nos impeça de ganhar

Mas tu queres comparar o numero de vezes que fomos beneficiados, com o numero de vezes que fomos prejudicados?

Tu fazes a mesma coisa quando tiras a culpa do penalty contra o scp na final da taça da liga com a expulsão não assinalada ao derlei....

Vai lá ver o video da final da Taça da Liga e oxalá consigas ver que o primeiro golo dos lagartos surge depois de um lagarto ter feito falta sobre o Maxi. Se precisares de ajuda diz. É que ao ritmo que tu vais hoje daqui a bocado estás a dizer que o Benfica é o clube mais beneficiado pelas arbitragens.

http://www.dailymotion.com/user/nsalta/video/x8qy6g_vukcevic-puxa-calcoes-de-maxi-perei_sport

rambo

Citação de: fffernas em 22 de Julho de 2009, 10:33
Ás vezes tenho alguma dificuldade em acreditar que são mesmo benfiquistas aqueles que tentam por aqui credibilizar a arbitragem portuguesa perante todas as evidências e mais algumas da falta de seriedade, honestidade e isenção dos mesmos.
Quando em maio por alturas do treta campeonato do porko num programa do rui "dos caracóis" da sicnotícias por ocasião de uma sondagem que perguntava a que se devia o sucesso da agremiação assumidamente corrupta e entre diversas hipóteses 82%...repito 82% responderam que era devido ás arbitragens...quando ouvimos coisas destas ainda fico mais estupefacto com alguns benfiquistas (?!?!?!) que recorrentemente falam em calimeros!!!
Ps- basta atentar ao que foram as arbitragens das duas festas de apresentação para se perceber o que nos espera e nesse sentido não deixou de ser um teste bem real.
No resto dos jogos da pré-época era bom ver xistras, proenças, vigários ou um qualquer costa a arbitrar os nossos jogos para tornar a pré-época o mais próximo da realidade.
muito bem dito

Esbutenado

Citação de: nsalta em 22 de Julho de 2009, 10:35
Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2009, 10:33

http://www.dailymotion.com/user/nsalta/video/x8qy6g_vukcevic-puxa-calcoes-de-maxi-perei_sport

Obrigado, nsalta. Espero que sirva para abrir os olhos a alguma gente.

MAURO_SLB

O arbitro de ontem, sendo que se tratava de um jogo a feijões, tudo fez para prejudicar o benfica

E o palerma estava concentrado, pois até nos pequenos pormenores a meio campo soube manipular à sua maneira

Custa-me acreditar que haja quem se diga adepto do nosso clube e defenda estes actos

Será motivo para pensar que se trata de gente da mesma laia  :metal:

g13

Citação de: MAURO_SLB em 22 de Julho de 2009, 10:39
O arbitro de ontem, sendo que se tratava de um jogo a feijões, tudo fez para prejudicar o benfica

E o palerma estava concentrado, pois até nos pequenos pormenores a meio campo soube manipular à sua maneira

Custa-me acreditar que haja quem se diga adepto do nosso clube e defenda estes actos

Será motivo para pensar que se trata de gente da mesma laia  :metal:
Ele andava kom o ekipamento alternativo dos porkos

Scott_Minto

Citação de: nsalta em 22 de Julho de 2009, 10:28

As escutas são de 2004 e não de 1994 nem 1984.

E por favor, não faças figuras de urso com essa da escuta do Vieira a escolher o árbitro. Vai informar-te do que se passou.

Resumo da tua participação neste tópico:

- O Benfica é beneficiado e roubado por igual, no fim dá ela por ela.- Não podemos pôr em causa os campeonatos do porto após o Mourinho.- O porto é o mais forte e é o que tem mais dinheiro. - O Vieira escolhe igualmente árbitros.
[/]
[]

O ridiculo a que se chega!! Quando não se gosta do que se lê porque se tem palas nos olhos dá nisso.

1ª frase - Eu não disse somente Benfica, disse TODOS os grande clubes são mais beneficiados do que os pequenos!! Isto dito por jogadores e treinadores que já jogaram nos 3 grandes e também nos pequenos. Contrariar isto, para além de estupidez, é quereres ler aquilo que te convences quando vais para a cama dormir. O Benfica é o mais prejudicado no universo!! Podes ir dormir descansado porque já leste o que querias.

2ª frase - Nos anos de Mourinho não há duvidas de que tinham grande equipa e ganharam tambem UEFA e Champions. A partir daí consigo ver os corruptos a ganharem campeonatos de forma mais isenta do que nos anos 90. O facto de as escutas serem em 2004, para mim não tem relevo. Eu sei o que vi nos anos 90 e a roubalheira que foi lá para aqueles lados. Agora também acredito que os jogos de que falam (contra Beira-Mar e Estrela) na verdade não tenham sido corrompidos. Num deles até foram prejudicados, pelo que dizem, no outro já tinha N pontos de vantagem. Na minha optica quiseram pegar nesses jogos de modo a fazer uma investigação profunda sobre os anos anteriores!!! Só que esse gajo não vai pra prisão como todos sabemos.

3ª frase - Quando digo que são mais fortes é na questão de vencerem os campeonatos seguidos!! Terem espirito que lhes permite desejar sempre mais. Estas contratações que fizeram não me assustam minimamente tirando 3 potenciais jogadores (Beto, Beluschi e Falcão). O resto não vai tocar na bola sequer. É para terem aquela filosofia de dominarem o futebol portugues com emprestados.

4ª frase - Eu não disse que o LFV escolheu árbitros. Disse que também se falou nessa questão e o próprio admitiu ter ligado (não sei se foi ao Major). Ou seja, também convenhamos que INDEPENDENTEMENTE das razões, não fica bem uma situação dessas!!

J074_RiP

Citação de: zepsil em 22 de Julho de 2009, 10:32
Citação de: zepsil em 22 de Julho de 2009, 10:25
Citação de: nsalta em 22 de Julho de 2009, 10:03
Essa do se jogarmos à bola não há árbitro que resista só me dá vontade de rir. Vão ver como é que esta equipa perdeu o campeonato com João Pinto, Futre, Rui Costa, Isaias, Paneira, Paulo Sousa, Pacheco, Rui Águas, Schwarz, Kulkov, Yuran, César Brito, etc

É verdade sim senhor, com esta fabulosa equipa só se ganhou uma taça de Portugal!!!

grandes jogadores nao é sinonimo de grande equipa

Ganharam a taça, 5-3 ao Boavista!!!

por acaso viu jogar aquela equipa? se viu ... não me diga que não era uma grande equipa!!! Tanto era que no ano seguinte depois de o Pacheco/Paulo Sousa teram "basado" e o Futre ter ido embora foram CAMPEÔES!!!
So me está a dar razao: os "grandes" jogadores foram embora mas ganhamos uma EQUIPA e essencialmente um JVP de luxo.
Grandes jogadores nao significa grande equipa

ps: e foi 5-2

MAURO_SLB

Citação de: fffernas em 22 de Julho de 2009, 10:33

Caro amigo,
A realidade é que as pessoas que descreve não são benfiquistas, mas sim adoentados contra a direcção do benfica, pelo que tudo que seja dito ou feito em beneficio do nosso clube lhes provoca medonha azia