José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Saviola9

Gostei mto dos cruzamentos...estava mesmo na 1ª fila ontem da bancada onde ele fazia os cruzamentos...mto mto bom!!!! grande capacidade a cruzar em cima do adversário

Riquelme_10

GUARDEM ESTE POST PARA LEMBRANÇA FUTURA:

-ESTAMOS NA PRESENÇA DO MELHOR LATERAL ESQUERDO DA LIGA

-DEPOIS DE LEO O MELHOR D.E QUE PASSOU CA NOS ULTIMOS 10 ANOS

O0

tensao

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Julho de 2009, 10:47
GUARDEM ESTE POST PARA LEMBRANÇA FUTURA:

-ESTAMOS NA PRESENÇA DO MELHOR LATERAL ESQUERDO DA LIGA

-DEPOIS DE LEO O MELHOR D.E QUE PASSOU CA NOS ULTIMOS 10 ANOS

O0

Partilho da mesma opinião.Tenho gostado do que tenho visto.

Interactivo

Acho que já não é preciso fazer mais experências.. Tá encontrado o lateral esquerdo titular.

Tem raça, pulmão, bons pés... e os cruzamentos....exímios!

Falta entrosamento.

Filipe F

Admito que me precipitei ao falar dele sem ve-lo jogar cá, mas os jogos que vi dele na Argentina não me agradaram... Estou boquiaberto com a sua capacidade de cruzar, à muito que não tinhamos um lateral esquerdo a cruzar tão bem, nem o Léo. Vejo nele um Maxi esquerdino.

lonstrup

Citação de: Filipe F em 22 de Julho de 2009, 11:18
Admito que me precipitei ao falar dele sem ve-lo jogar cá, mas os jogos que vi dele na Argentina não me agradaram... Estou boquiaberto com a sua capacidade de cruzar, à muito que não tinhamos um lateral esquerdo a cruzar tão bem, nem o Léo. Vejo nele um Maxi esquerdino.
Uma das ideias da escola da vida é aprender com os erros.

soulsearcher

O Luis Campas disse ontem que Shaffer vai ser o melhor lateral da liga. Vindo de quem vem, vale o que vale... eu gosto do jogador.

Mourinho_1

tanto exagero que vejo aqui..nem quero imaginar qd ele tiver um jogo menos bom..

lonstrup

Citação de: Mourinho_1 em 22 de Julho de 2009, 11:28
tanto exagero que vejo aqui..nem quero imaginar qd ele tiver um jogo menos bom..
não é preciso imaginares, é só recuares umas páginas e veres as análises aos jogos da pre-epoca na suiça.

johncleese

Também eu fiquei de pé atrás quando soube que era esta a alternativa ao Alvaro Pereira. As primeiras impressões não foram positivas, confesso, mas os ultimos jogos que arranjei do Racing, e os 3 jogos que fez pelo Benfica, mudaram a minha opinião. Creio que na relação qualidade/preço acabou por ser uma escolha mais acertada do que o Uruguai, que sendo bom jogador, estava inflaccionado (4,5 milhões de euros, por apenas parte do passe)...

Interactivo

Citação de: Mourinho_1 em 22 de Julho de 2009, 11:28

Qual foi o exagero?

O unico exagero , só se foi o Luis Campas que o disse... e  ele não é daqui!

Mas já agora, qual é o melhor LE da Liga?

Bola7

ao ver o Sepsi tive saudades do Leo...mas resta saber como se safa o Shaffer nos jogos em que tem permanentemente um extremo fresquinho em cima.

Benfiquismo

Citação de: lonstrup em 22 de Julho de 2009, 10:16
tem uma coisa que eu aprecio muito e que hoje em dia é dificil encontrar no futebol. consegue fazer os cruzamentos mesmo que tenha o adversário em cima dele, consegue fazer muito bem a curvatura do cruzamento.
Isso mesmo os cruzamentos dele sao meio golo

Benfiquismo

Temos que ver como se porta ele a defender pq a atacar ja vimos :drool:

Bekambol

bom jogador, gostei, tem valor e vai demonstrar-lo ao serviço do benfica. :slb2: :flagglorioso: