Arbitragens 2017/2018

Manuel_apt

Citação de: zepsil em 22 de Julho de 2009, 10:50
Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 10:47
Continua a discutir-se o sexo dos anjos.

Regra geral o Benfica é prejudicado e ponto final. E quem não concordar, na multiopticas, há um desconto igual à idade.

x2

x3

Manuel_apt

Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2009, 10:51
O que se passa neste tópico é que há muita gente descontente com o LFV e que acha que um Benfica gerido de forma competente chegaria para ganhar todos os jogos, mesmo com roubalheira. Logo, os erros dos árbitros contra nós não importam nem são importantes porque na opinião dessas pessoas o erro principal está na gestão do Benfica. Por isso vêm aqui desvalorizar os erros que jogo após jogo prejudicam o Benfica.
Essas pessoas estão a deixar mensagens no tópico errado, já há um tópico para o LFV, vão lá descarregar a vossa frustração com ele. Para que não restem dúvidas sobre a minha posição gostaria de dizer que sou, há vários anos, um crítico do LFV e preferia ter outro presidente no Benfica.
Mas sei separar as águas e ver que ambos os factores têm contrbuído para os insucessos do Benfica. Nunca deixei, nem deixarei, de ser exigente internamente, temos cometido muitos erros de palmatória que também nos têm custado pontos e pelos vistos vamos cometer mais um se não comprarmos um GR decente, aqui a responsabilidade é sobretudo de LFV, mas também de RC. Mas também nunca irei ignorar e farei o que é possível para denunciar toda a corrupção existente no futebol em Portugal, onde o Benfica é SEMPRE o clube mais prejudicado.

PS - E uma coisa que muita gente se esquece, por incrível que pareça, é que os campeonatos não se decidem só nos jogos do Benfica. Jogos como porcos-Leixões, porcos-Marítimo, Braga-porcos, Académica-porcos, só para dar alguns exemplos, foram roubalheiras medonhas a favor dos porcos, que ganharam pontos onde os deviam ter perdido. Não me digam que também estamos a ser "calimeros e chorões" por criticar autênticos festivais de roubalheira...

Não consigo perceber isto.

MAS QUE RAIO TEM A CULPA O LFV, ele tem culpa destes FDGP de ARBITRO KORRUPTOS ARRASSADOS DE PORKOS, não apitar aquilo que é de apitar.

PQP há aqui alguns que são piores que porkistas e lesmas juntas FDS.

DEVILLICA

Citação de: nsalta em 22 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: DEVILLICA em 22 de Julho de 2009, 10:54
Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2009, 10:38
Citação de: nsalta em 22 de Julho de 2009, 10:35
Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2009, 10:33
Citação de: DEVILLICA em 22 de Julho de 2009, 09:57
Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 09:32
Citação de: J074_RiP em 22 de Julho de 2009, 09:29
Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 08:33
Citação de: J074_RiP em 22 de Julho de 2009, 08:29
topico mais calimero nao podia haver.
deixem-se de choraminguices de merda: se o Benfica jogar à bola nao ha arbitro nenhum que nos impeça de ganhar

Diz isso ao Yebda no dragão ein? O0

e falares do jogo contra os porcos b (braga)?
ou ainda ontem o mergulho vergonhoso do aimar?

Mas tu queres comparar o numero de vezes que fomos beneficiados, com o numero de vezes que fomos prejudicados?

Isso é conversa de lagarto. Ficamos por aqui.

Tu fazes a mesma coisa quando tiras a culpa do penalty contra o scp na final da taça da liga com a expulsão não assinalada ao derlei....

20 anos com esta conversa e afinal 8 títulos

Vai lá ver o video da final da Taça da Liga e oxalá consigas ver que o primeiro golo dos lagartos surge depois de um lagarto ter feito falta sobre o Maxi. Se precisares de ajuda diz. É que ao ritmo que tu vais hoje daqui a bocado estás a dizer que o Benfica é o clube mais beneficiado pelas arbitragens.

http://www.dailymotion.com/user/nsalta/video/x8qy6g_vukcevic-puxa-calcoes-de-maxi-perei_sport

Obrigado, nsalta. Espero que sirva para abrir os olhos a alguma gente.

Pois vocês estão a justificar tudo e mais alguma coisa com os arbítrios....com choros, "ele fez isso" "não foi eu o primeiro"...

Deves ter estado em Namek na altura da final da Taça da Liga. Quem fez o maior choro da história foi o zmerding durantes dias a fio e não o Benfica. Este vídeo só prova que o choro deles não tem razão de ser pois até foram beneficiados no 1º golo.
Porque é que voces par justificar coisas tem sempre que olhar ao lado...???
foram beneficiados? então eu quero um penalty!!!!senão somos roubados....
O meu vizinho tem uma casa maior que a minha então quero também, senão vo parti-la....
gostava de saber como vocês são na vida...
e agora mal um jogador é tocado é logo falta...
O futebol não é desporto de bailarinas...
Não quero justificar a pseudo falta no golo do scp nem os choros dos mesmos depois...
Aqui fale-se tudo menos futebol....

nsalta

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Julho de 2009, 11:06
Citação de: nsalta em 22 de Julho de 2009, 11:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Julho de 2009, 11:00
sim, fomos roubados no lance do penalti e em mais duas ou tres faltas... mas ao mesmo tempo falhámos muito em frente à baliza.

resumindo, falhámos mais vezes do que fomos prejudicados, logo, mais vale não optar pelo discurso fácil...

Também não vais dizer que o Benfica é que tem que ganhar 4-0 todos os jogos para compensar os roubos dos árbitros?

estou a dizer que enquanto falharmos o que falhamos, não adianta andar com o discurso do coitadinho...

Por um lado compreendo o que queres dizer mas por outro no futebol falhar ainda é permitido, já inventar penaltis, não. Nem todos os jogos vamos jogar bem, haverá jogos em que teremos poucas oportunidades.

Vejam se entendam que não quero dizer que baixemos os braços ou que andemos à espera de sermos roubados para virmos reclamar. Agora toda a gente já viu que não basta ser bom para ganhar, é preciso ser muito bom. E acredito que o Benfica consiga ser muito bom e que consiga contrariar os recorrentes roubos. Mas não me peçam é para ficar calado com o que se vem passando na arbitragem. Há mais obrigação por parte da arbitragem de ser isenta do que o Benfica ter que ser muito bom e marcar 4 golos todos os jogos, se é que me faço entender.

nsalta

Citação de: DEVILLICA em 22 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: nsalta em 22 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: DEVILLICA em 22 de Julho de 2009, 10:54
Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2009, 10:38
Citação de: nsalta em 22 de Julho de 2009, 10:35
Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2009, 10:33
Citação de: DEVILLICA em 22 de Julho de 2009, 09:57
Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 09:32
Citação de: J074_RiP em 22 de Julho de 2009, 09:29
Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 08:33
Citação de: J074_RiP em 22 de Julho de 2009, 08:29
topico mais calimero nao podia haver.
deixem-se de choraminguices de merda: se o Benfica jogar à bola nao ha arbitro nenhum que nos impeça de ganhar

Diz isso ao Yebda no dragão ein? O0

e falares do jogo contra os porcos b (braga)?
ou ainda ontem o mergulho vergonhoso do aimar?

Mas tu queres comparar o numero de vezes que fomos beneficiados, com o numero de vezes que fomos prejudicados?

Isso é conversa de lagarto. Ficamos por aqui.

Tu fazes a mesma coisa quando tiras a culpa do penalty contra o scp na final da taça da liga com a expulsão não assinalada ao derlei....

20 anos com esta conversa e afinal 8 títulos

Vai lá ver o video da final da Taça da Liga e oxalá consigas ver que o primeiro golo dos lagartos surge depois de um lagarto ter feito falta sobre o Maxi. Se precisares de ajuda diz. É que ao ritmo que tu vais hoje daqui a bocado estás a dizer que o Benfica é o clube mais beneficiado pelas arbitragens.

http://www.dailymotion.com/user/nsalta/video/x8qy6g_vukcevic-puxa-calcoes-de-maxi-perei_sport

Obrigado, nsalta. Espero que sirva para abrir os olhos a alguma gente.

Pois vocês estão a justificar tudo e mais alguma coisa com os arbítrios....com choros, "ele fez isso" "não foi eu o primeiro"...

Deves ter estado em Namek na altura da final da Taça da Liga. Quem fez o maior choro da história foi o zmerding durantes dias a fio e não o Benfica. Este vídeo só prova que o choro deles não tem razão de ser pois até foram beneficiados no 1º golo.
Porque é que voces par justificar coisas tem sempre que olhar ao lado...???
foram beneficiados? então eu quero um penalty!!!!senão somos roubados....
O meu vizinho tem uma casa maior que a minha então quero também, senão vo parti-la....
gostava de saber como vocês são na vida...
e agora mal um jogador é tocado é logo falta...
O futebol não é desporto de bailarinas...
Não quero justificar a pseudo falta no golo do scp nem os choros dos mesmos depois...
Aqui fale-se tudo menos futebol....

OK, já vi que não percebeste nada do que eu escrevi. Eu não justifiquei o penalti com o lance do 1º golo. Eu só critiquei a choradeira do zmerding (sim, eles é que andaram a chorar nesse jogo) e apenas contrariei a teoria deles mostrando que houve uma falta no 1º golo.

magic_maker

Citação de: Manuel_apt em 22 de Julho de 2009, 11:10
Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2009, 10:51
O que se passa neste tópico é que há muita gente descontente com o LFV e que acha que um Benfica gerido de forma competente chegaria para ganhar todos os jogos, mesmo com roubalheira. Logo, os erros dos árbitros contra nós não importam nem são importantes porque na opinião dessas pessoas o erro principal está na gestão do Benfica. Por isso vêm aqui desvalorizar os erros que jogo após jogo prejudicam o Benfica.
Essas pessoas estão a deixar mensagens no tópico errado, já há um tópico para o LFV, vão lá descarregar a vossa frustração com ele. Para que não restem dúvidas sobre a minha posição gostaria de dizer que sou, há vários anos, um crítico do LFV e preferia ter outro presidente no Benfica.
Mas sei separar as águas e ver que ambos os factores têm contrbuído para os insucessos do Benfica. Nunca deixei, nem deixarei, de ser exigente internamente, temos cometido muitos erros de palmatória que também nos têm custado pontos e pelos vistos vamos cometer mais um se não comprarmos um GR decente, aqui a responsabilidade é sobretudo de LFV, mas também de RC. Mas também nunca irei ignorar e farei o que é possível para denunciar toda a corrupção existente no futebol em Portugal, onde o Benfica é SEMPRE o clube mais prejudicado.

PS - E uma coisa que muita gente se esquece, por incrível que pareça, é que os campeonatos não se decidem só nos jogos do Benfica. Jogos como porcos-Leixões, porcos-Marítimo, Braga-porcos, Académica-porcos, só para dar alguns exemplos, foram roubalheiras medonhas a favor dos porcos, que ganharam pontos onde os deviam ter perdido. Não me digam que também estamos a ser "calimeros e chorões" por criticar autênticos festivais de roubalheira...

Não consigo perceber isto.

MAS QUE RAIO TEM A CULPA O LFV, ele tem culpa destes FDGP de ARBITRO KORRUPTOS ARRASSADOS DE PORKOS, não apitar aquilo que é de apitar.

PQP há aqui alguns que são piores que porkistas e lesmas juntas FDS.

Podes ter a certeza que a atitude e postura que o LFV teve contra os árbitros, deve-lhes dar um certo gozo em lixar o Benfica.

LFV enveredou por uma caminhada contra todos estes artistas, mas a sua postura brejeira não trouxe grande credibilidade, em vez disso aumentou a raiva dos envolvidos. e fez com que os próprios benfiquistas começassem a ver o problema das arbitragens como uma desculpa de mau perdedor.

Sempre defendi LFV,  fez coisas boas e teve a coragem de denunciar os artistas, infelizmente não tem capacidade para mais, o nível das pessoas não se muda, e o nível do LFV como sabemos, é ao estilo de Valentim ou de pinto da costa... O que é mau.

carlosasvs

Citação de: Manuel_apt em 22 de Julho de 2009, 11:07

Regra geral o Benfica é prejudicado e ponto final. E quem não concordar, na multiopticas, há um desconto igual à idade.

x2

x3

x4

Interactivo

Citação de: carlosasvs em 22 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: Manuel_apt em 22 de Julho de 2009, 11:07

x2

x3

x4

x 5 999 999

Royal_Flush

Citação de: sjgonline em 22 de Julho de 2009, 10:56
Este ano os animais suinos badalhocos corruptos associados teem 6 pontos garantidos contra o Olhaence, Braga, Académica.. .sao 18 pontos!!! Mais os que nesses mesmos jogos roubarem ao SLB. Chega para eles ganharem o campeonato.

Temos que ser muito duros e exigir que as nossas jogadeiras deixem tudo em campo a todo momento

E o setubál? E o belenenses?

Sinceramente o que mais me preocupa nem são os árbitros, mas sim a quantidade de porquinhos que abrem as pernas aos seus donos.

vitor.np

patriarca

Será que não se pode e DEVE falar da Arbitragem CORRUPTA e de seus mandantes???
E a quem interessa isso ???
Ser-mos constantemente ROUBADOS pelas arbitragens e nada se dizer é pactuar com ela, é acobardarmo-nos!!!
Ainda ontem, se viu no Estádio da Luz, e num jogo amigável, aquele JAVARDO só ver as faltas contra o Benfica e até as que não existiram.

Mais uma vez se viu que nas arbitragens, para além da falta de qualidade, existem falta de honestidade, de responsabilidade e ÉTICA, porque os regulamentos devem ser aplicados ou não aplicados por igual a todos os intervenientes e não só a um e o que se vê é o Benfica a ser constantemente "massacrado" por injustiças DOLOSAS, que têm que acabar.
O Benfica não precisa de ajudas e se não for prejudicado, está á vista de todos que GANHA os jogos e é por isso que a Máfia/Corrupta ataca através dos seus agentes arbitrais.
Muitas das vezes os resultados já estão fabricados muito antes do jogo começar, como por exemplo a partida dos Porkos-Benfica,  e infelizmente ainda há muitos Benfiquistas que corroboram que o Benfica é que está mal, tem que jogar melhor, etc e não querem ver ou isso não lhes interessa a realidade dos factos.
Defender sempre e em todas as situações DEVE ser o apanágio de qualquer Verdadeiro Benfiquista, saber o que está errado e o que está menos bem, cuja diferenciação de facto e de direito está subjacente a uma colossal e ardilosa manobra para que o Benfica não tenha acesso a competições que dão muitos euros e inclusivé a máfia chegou a um ponto tam que qualquer jogo em que o Benfica seja interveniente tem que ser prejudicado e o que há uns tempos se fazia mais meticulosamente agora faz-se às claras e isto DEVE-SE ao compadrio de quem domina a chamada comunicação social, que lado está e quem ataca permanentemente.
É excelente ter uma Equipa boa, recheada de bons jogadores, mas se em campo, lugar único onde os jogos deveriam ser ganhos, tudo façam para ganhar e até o conseguiam se não houvessem forças que repelem tudo o que diz respeito ao vermelho, está tudo dito.
Como podem individuos destes que arbitram há anos no panorama futebolistico cá do burgo, e que têm, sempre tiveram e pelos vistos vão continuar a ter, previlégios de antes e depois dos jogos "manjares de chocolote, e outras iguarias", pagas por uma das partes das colectividades em confronto e depois não serem cordeirinhos e mandatários em campo das ordens por eles emanadas??!!
Isto é Gozar Constantemente com a Nação Benfiquista !!!
Até quando ??!!

46Rossi

Agora não se pode falar mal das arbitragens porque parece mal... é bem...

VALEBEM

Dizer-se que não se fala de arbitragem foi uma estupidez atroz do nosso presidente...

Golden

Sobretudo qd tens Jesus como treinador...

nsalta

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2009, 12:16
Dizer-se que não se fala de arbitragem foi uma estupidez atroz do nosso presidente...

Por acaso  ;D , parece que agora ficaram com livre-trânsito.