Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ismo

Então e baseias a opinião de ele ser lento, com quê? O caminhar pela passadeira vermelha?

MrFire

Citação de: ismo em 22 de Julho de 2009, 14:31
Então e baseias a opinião de ele ser lento, com quê? O caminhar pela passadeira vermelha?

Opa foi do pouco que vi dele o ano passado nos jogos do osasuna contra os grandes e da opnião de um amigo que estuda em Espanha(mencionou-me essas 2 caracteristicas, o remate forte e o facto de ser um pouco lento)

zeitgeist

Citação de: MrFire em 22 de Julho de 2009, 14:36
Citação de: ismo em 22 de Julho de 2009, 14:31

Opa foi do pouco que vi dele o ano passado nos jogos do osasuna contra os grandes e da opnião de um amigo que estuda em Espanha(mencionou-me essas 2 caracteristicas, o remate forte e o facto de ser um pouco lento)

Do que vi, pelo contrário, não me parece nada lento!

LMAB89

im bom medio defensivo nao precisa de ser muito rapido. 
precisa de saber desarmar, de posicionamente e de ter altura pra ganhar as bolas pelo ar.
ate parece que o makelele, vieira, redondo, roy keane etc etc  eram rapidissimos...

BC

Tem uma estampa física do crl !

jotacuara 7

cabedal q este menino manda !!
FORÇA JAVI !!

GamaUno

Jogador com um custo elevado.....é natural que tenhamos altas expectativas em relação á sua qualidade......
Espero que corresponda.........
Vem para uma posição carenciada..........

redmaster

Uma notícia de 2007:
avi García es la nueva joven perla de la cantera madridista de la que se habla más en los últimos días. A sus 20 años, este medio centro defensivo es pretendido por muchos equipos. Liverpool, Atlético de Madrid, Valladolid, Mallorca, Deportivo, entre otros, ya han preguntado por él. El jugador tiene claro que en el club blanco no tiene mucho futuro rodeado de grandes estrellas consagradas. Es por eso que está buscando una salida para tener más minutos.

El club que parece pujar más fuerte por el murciano es el Atlético de Madrid. Los del Manzanares quieren repetir lo que hicieron con Jurado. Han ofrecido 3 millones de euros al Real Madrid para firmar al jugador por 3 temporadas. Los blancos tendrían una opción de ficharlo pasado el primer año por 6 millones de euros. Pasado el segundo, la cifra se elevaría a 7 millones. Pasados los dos años ya no tendrían opción de repescarlo.

La última palabra la tendrá el futbolista, que por cierto, termina contrato terminada esta temporada que se inicia. De marchar al Atlético jugaría con su primo, el ex del Liverpool Luis García.

zeitgeist

Citação de: LMAB89 em 22 de Julho de 2009, 14:41
im bom medio defensivo nao precisa de ser muito rapido. 
precisa de saber desarmar, de posicionamente e de ter altura pra ganhar as bolas pelo ar.
ate parece que o makelele, vieira, redondo, roy keane etc etc  eram rapidissimos...

Certo. Mas não se pode dizer que o Javi Garcia é lento. Não parece ser lento para um "número 6".

MasterPT

Vai ser adaptado a 6...
A sua posição de origem é 8! (tal como o Yebda!)

É um grande jogador! :slb2: :flagglorioso:
Acredito que terá muito sucesso...

iloy

Citação de: zeitgeist em 22 de Julho de 2009, 13:02
Citação de: iloy em 22 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: tensao em 22 de Julho de 2009, 11:25
Eu às vezes acho que estou no forum do "ser não benfiquista" tantas são as críticas que são feitas aos jogadores que chegam à nossa casa.Contudo, quando vi os valores envolvidos na transferência assustei-me até porque não conheço o jogador.Depois do impacto estou perfeitamente tranquilo pq acho que já deu para ver que temos um treinador que sabe o que faz com os jogadores.Esperemos por ver o primeiro jogo deste tanque de guerra. Acho que só depois disso é que devemos tecer as primeiras críticas, sejam estas positivas ou negativas.Acima de tudo devem ser críticas construtivas porque só assim se evolui

mas viste o que? o treinador acaba de chegar a menos de 1 mès, todos os anos è a mesma euforia na pré época onde aqui no forum muitos tem a certeza que vamos ser campeoes e depois accordam a ver o desastre. negocio destes sao ridiculos e nao tenho medo de o dizer, como èra ridiculo pagar milhoes para jogadores como marcel,makukula,martins,sepsi,balboa,ect..... tanto dinheiro gasto para nada e sem retorno financeiro. sou do benfica a 200% mas tambem sou réalista mas claro cada tem a sua opinao.

È, è... è uma questào de réalismu...
LOL!  :2funny:

Acho que é como o Tensão diz:
"Eu às vezes acho que estou no forum do "ser não benfiquista" tantas são as críticas que são feitas aos jogadores que chegam à nossa casa"
E também acho piada à quantidade de supostos "experts" em futebol que por aqui andam.

eu nao tenho piada em ver tantos benfiquistas cegos que todos anos sao euforicos e depois accordam e sao os promeiros a criticar o présidente, o treinador e o Rui Costa. vamos ver quanto tempo isto vai durar este ano.

RockPaper

Citação de: MasterPT em 22 de Julho de 2009, 14:49
Vai ser adaptado a 6...

Penso que a sua posição original não é a de 8.

Di Nes

Que armário

Place of Birth: Mula, Spain
Date of Birth: 28/01/1986
Position: Midfielder
Weight: 172 lbs / 78 kg
Height: 6'1" / 186 cms
Nationality: Spanish

MrFire

Citação de: Di Nes em 22 de Julho de 2009, 15:03
Que armário

Place of Birth: Mula, Spain
Date of Birth: 28/01/1986
Position: Midfielder
Weight: 172 lbs / 78 kg
Height: 6'1" / 186 cms
Nationality: Spanish

Até me sinto mal a ver isso, 1,86 com 78 kg, eu tenho 1,87 e tenho 90 kilos.

Sr Aimar

Citação de: RockPaper em 22 de Julho de 2009, 14:53
Citação de: MasterPT em 22 de Julho de 2009, 14:49
Vai ser adaptado a 6...

Penso que a sua posição original não é a de 8.

Posicao original é 6, foi adaptado a 8.