José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GamaUno

Citação de: 46Rossi em 22 de Julho de 2009, 14:10
Tem estado bastante bem... estou a gostar, tem ali umas falhas que ainda precisam de ser limadas mas parece neste momento o dono do lugar...

Subscrevo.

soulsearcher

Eu começava a marcar o nome de todos os FDP que dizem mal dos jogadores TODOS! Inundam os tópicos com comentários de merda a dizer mal de toda gente, mas estes crls são do Benfica??? Vão coçar a pilinha e comentar o vosso clube, eu nunca na vida registava-me num forum dum rival pa dizer mal dos seus jogaodores, é uma tristeza!

_cedrick_

soul nós todos já sabemos que o respeito pelas opiniões dos outros, nunca foi o teu forte

Um facto é que muitos jogadores do plantel não têm qualidade para jogar no benfica

BC

Belos cruzamentos, boa raça, muita velocidade...
Foi pena é teres mandado no remate a bola para o terceiro anel . .  ;D

Mas nada como uns bons treinos para treinar isso!

zeitgeist

Citação de: jotacuara 7 em 22 de Julho de 2009, 14:32
ai agora ja falam bem ??
ah ta bem so agora ja' e' tarde !
força shaffer !!

Eheh. É verdade. Agora passou de besta a bestial. ;)

soulsearcher

O meu respeito para esses users é tão grande como o respeito que eles têm aos jogadores que defendem a camisola do Benfica. Isto de dizer mal de todos os jogadores chateia um bocado, que comecem a ver outro desporto, aparentemtne no futebol é só frustrações porque nada satisfaz!

_cedrick_

Citação de: soulsearcher em 22 de Julho de 2009, 15:04
O meu respeito para esses users é tão grande como o respeito que eles têm aos jogadores que defendem a camisola do Benfica. Isto de dizer mal de todos os jogadores chateia um bocado, que comecem a ver outro desporto, aparentemtne no futebol é só frustrações porque nada satisfaz!

Prefiro aqueles que criticam com argumentos válidos, do que aqueles que elogiam , veneram e apoiam tudo o que é jogador do benfica , apenas porque veste de vermelho , e não tendo em conta a sua qualidade

Gaizka

O maxi da esquerda!! :)

Darkboy

Para aqueles que acharam piada, quando disse isto há uns dias, deixem-me repetir:

Citação de: Darkboy em 19 de Julho de 2009, 00:08
Muito bom. A seguir a Leo, o melhor dos últimos anos.

Gaizka

qts anos tem o shaffer?

BenficaSetsFire

Citação de: Gaizka em 22 de Julho de 2009, 15:08
qts anos tem o shaffer?

Vai à primeira página do tópico e tens lá as informações todas. Mas tem 24 anos.

soulsearcher

Citação de: _cedrick_ em 22 de Julho de 2009, 15:06

Prefiro aqueles que criticam com argumentos válidos, do que aqueles que elogiam , veneram e apoiam tudo o que é jogador do benfica , apenas porque veste de vermelho , e não tendo em conta a sua qualidade

Nesse caso só conheces o 8 e o 80. Acho que nem tanto ao mar, nem tanto à serra, há que ser equilibrado. Mas que anda aí meia duzia de garotões (lol) a armar confusão nos tópicos, isso anda. E o meu comentário era para esses, não para quem faz uma critica isolada aqui e ali.

Darkboy

Gaizka

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: Gaizka em 22 de Julho de 2009, 15:08
qts anos tem o shaffer?

Obrigado! ainda tem 23! é mm o maxi da esquerda! Tem estado melhor que o Sepsi, mas acredito que vao lutar ambos pelo lugar e ser os dois opções validas. plantel equilibrado, é o que se quer.

Vai à primeira página do tópico e tens lá as informações todas. Mas tem 24 anos.

zeitgeist

Citação de: _cedrick_ em 22 de Julho de 2009, 15:06

Ok. Eu também prefiro os que criticam. Só que o que se passa aqui neste fórum, é que a maior parte critica sem conhecimento algum. Criticam por criticar!
Mas o que é pior não é a critica. A critica, essa critica que falas, é boa, é positiva.
O pior os julgamentos sumários de tudo o que é Benfica! E esse tipo de mentalidade tem de ser criticada.