Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SONHADOR

o que achou da arbitragem?
isto sao jogos particulares nao adianta falar nisso, quando for a serio depois eu estarei ca

foi o melhor que eu ouvi dele, espero  que nao va na conversa do vieira , pois fartos de andarmos a ser comidos como ursos ja eu estou

jotacuara 7

SONHADOR

Citação de: jotacuara 7 em 22 de Julho de 2009, 17:28
acham q JJ gosta do CARDOZO ???

achas que nao?

qual e a teoria agora?

jotacuara 7

Citação de: SONHADOR em 22 de Julho de 2009, 17:32

achas que nao?

qual e a teoria agora?
eh pah dizem aqui no forum q nao gosta ..eu pessoalmente nao sei qual e' a opiniao dele sobre o oscar mas espero q goste e aposte porque no ano passado o espanhol so se apercebeu do valor no fim da epoca...

Adu30

Pá tenham vergonha, o Cardozo até de muletas jogava se fosse pelo Jorge Jesus.

Riquelme_10

Citação de: jotacuara 7 em 22 de Julho de 2009, 17:34

achas que nao?

qual e a teoria agora?
eh pah dizem aqui no forum q nao gosta ..eu pessoalmente nao sei qual e' a opiniao dele sobre o oscar mas espero q goste e aposte porque no ano passado o espanhol so se apercebeu do valor no fim da epoca...

No ano passado disse k ele era o jogador mais valioso da liga...um grande avançado.
CHEGA?! :huh:

Riquelme_10

Adu30

Citação de: Bola7 em 22 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: Batistuta em 22 de Julho de 2009, 10:44
Chefe, és o Jorge Batista? Só tu e ele é que não veêm melhorias
há melhorias...mas tambem até eu a treinar depois do espnahol conegui...mas não são suficientes...há tempo mas convem apressar-se...

Realmente depois de Quique a fome de futebol é tanta que podemos estar um poucos iludidos com o futebol que praticamos, no entanto, acho isso bom.

O Jorge Jesus precisa dos Benfiquistas atrás dele, a apoia-lo e a dar-lhe confiança, penso que esta onda de mini-euforia lhe dará o tempo necessário para por o Benfica a jogar como ele quer sem ser vaiado por qualquer minimo erro que faça.

jotacuara 7

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Julho de 2009, 17:47
Citação de: jotacuara 7 em 22 de Julho de 2009, 17:34

achas que nao?

qual e a teoria agora?

No ano passado disse k ele era o jogador mais valioso da liga...um grande avançado.
CHEGA?! :huh:
onde viste isso ?

VALEBEM

O Jorge Jesus não gosta nada do Cardozo, aliás foi por isso que o paraguaio foi o último a ser substituído...

Quanto à qualidade de jogo, estou satisfeito! Assim como com a atitude da equipa! Mas, para evitar possíveis dissabores a nível de resultados, acho que mais valia termos convidado o Feyenoord o Monaco, ou o Nottingham Forest...

Roy Kent

O JJ acho que na primeira, ou segunda entrevista que deu a Benfica Tv fartou-se de elogiar o Cardozo, e só lhe faltou chamar burro ao Quique por o ter preterido no ano passado.

O Benfica ontem fez um bom jogo, mas o Altético é das melhores equipas do país vizinho, aquele rapazito que marcou o penalti, no ano passado marcou mais golos que o senhor 24 milhoes e o Liedosn juntos, os dois super craques das linhas avançadas Portuguesas.

zeitgeist

achas que nao?

qual e a teoria agora?

Deve ser a teoria de que o "Heroi da Banda Desenhada" é que é... ;)

DiogoCCM93

Citação de: G-Man em 22 de Julho de 2009, 18:05
O JJ acho que na primeira, ou segunda entrevista que deu a Benfica Tv fartou-se de elogiar o Cardozo, e só lhe faltou chamar burro ao Quique por o ter preterido no ano passado.

O Benfica ontem fez um bom jogo, mas o Altético é das melhores equipas do país vizinho, aquele rapazito que marcou o penalti, no ano passado marcou mais golos que o senhor 24 milhoes e o Liedosn juntos, os dois super craques das linhas avançadas Portuguesas.
who?

zeitgeist

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 23:50
Foi o nosso melhor jogo diz o JJ???

Só me gozam!

Então e não foi porque? Diz-nos lá.

Roy Kent

Citação de: DiogoCCM93 em 22 de Julho de 2009, 18:09
Citação de: G-Man em 22 de Julho de 2009, 18:05

who?

O Lisandro Lopez.