Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Armani

Hoje em dia, o dinheiro pode ter muitas origens...  ::)

ismo

Citação de: ismo em 22 de Julho de 2009, 18:52
Malucos tão vocês se acham que o Benfica deu 7 milhões por ele
não, a SAD enganou a CMVM, acho que sim. só rir

Não te preocupes, que a SAD não enganou a CMVM, os 7 milhões foram direitinhos para uma conta do Real Madrid

Sickness:SLB

Citação de: Armani em 22 de Julho de 2009, 19:05

x2

Sim, o comunicado à CMVM é a brincar.

Animal

Citação de: ismo em 22 de Julho de 2009, 19:09

Não te preocupes, que a SAD não enganou a CMVM, os 7 milhões foram direitinhos para uma conta do Real Madrid

Sim ?
Agora é só prestar atenção ao relatório e contas porque o rapaz veio "trabalhar a custo zero" e não vai descontar para a segurança social nem pagar impostos ! Como se isto fosse possível !

banbino

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Julho de 2009, 19:06
Citação de: banbino em 22 de Julho de 2009, 19:00
mais um negocio da xina

oi

xina com x...

o pessoal aqui critica os users que tem por base os comentarios que os espanhois tem feito ao real valor deste garcia, de certa forma isso é falível, se tivermos em linha de conta o naipe de jogadores que o real tem no meio campo.

porra mas por exemplo vao ao mundo deportivo.es e leiam a noticia sobre as contrataçoes feitas pelo benfica ao real

Siperon

Citação de: Darkboy em 22 de Julho de 2009, 19:05
Citação de: ruisamuel em 22 de Julho de 2009, 18:57
Citação de: zeitgeist em 22 de Julho de 2009, 18:55
Citação de: Darkboy em 22 de Julho de 2009, 18:53
Citação de: ruisamuel em 22 de Julho de 2009, 18:50
so toke de bola,mas nao preciso ver,para saber ke nao vale 7 milhoes!!devem tar e makucos!!

Então como sabes se um jogador é bom ou não? Pela tua bola de cristal? Ou fazes uma macumba?

Lol. Deve ser por isso e pelo nome. Ele analisa os nomes aos pormenor. ;)
porke o meu pai e de madrid e totalmente ferrenho pelo real e ja me disse ke isso e uma loucura!!

Sim, os adeptos do Real. O Saviola é outro :2funny:

Este vem da castilla ... se o real nao o ker é pode mto bem ser por ter outra qualidade no plantel , que para um jovem de 22 anos pode nao estar ainda acessivel.
Se foi analisado por profissionais de futebol temos de esperar para ver , pois darei credebilidade ao porjecto, e sejamos coerentes um jogador para poder entrar a jogar no real (sendo espanhol nao e facil ;D ) é obra.
Pode ter no Benfica espaço pa crescer , e tendo essa qualidade ... o preço pode ser subjectivo.
Quanto não daria o Liverpool ;D por um MedC Espanhol de classe ??

ismo

Epá, o LFV pode ser muito mau presidente, o RC um péssimo DD, mas nenhum deles tá louco.

O Deco foi vendido por 10 milhões, todos sabemos o valor de mercado do Javi.. Tb não me parece, que se Javi fosse uma pérola, o Real se desfizesse dela pois não?

Pensem lá um bocadinho. Nunca na vida o Benfica tem 7 milhões para dar por um sub-21 relegado para segundo plano... Nem milhões tiveram para o que realmente queriam... o lateral, o redes, o reyes, o avançado..

Acordem pá, não temos dinheiro. O que havia já foi para o Ramires.  O que sobra é para o redes.

Rol0

O que houvi dizer foi que a transferencia do Javi custou 3 milhoes, e que os restantes 4 milhoes são para o Real pagar salarios ao jogador.
Isto é feito porque os impostos em Espanha sao muito mais baixos.

Lord_of_Tuborg

já treinou com o resto do plantel ou voltou a espanha para tratar de assuntos pessoais como costumam todos fazer ?

ismo

Citação de: Animal em 22 de Julho de 2009, 19:12

Sim ?
Agora é só prestar atenção ao relatório e contas porque o rapaz veio "trabalhar a custo zero" e não vai descontar para a segurança social nem pagar impostos ! Como se isto fosse possível !

Epá, ainda bem que não se movimenta dinheiro em offshores e o elvis ainda tá vivo..

pablogringo

Sim isso é que interessa...

Alguem foi ver o treino ? que tal o homem ?

Algo a comentar, para além dos €€€€€ !?

zeitgeist

Citação de: ismo em 22 de Julho de 2009, 19:21

Sim ?

Epá, ainda bem que não se movimenta dinheiro em offshores e o elvis ainda tá vivo..

Lol.
Alguns a fazerem filmes... ui!

BC

Citação de: Lord_of_Tuborg em 22 de Julho de 2009, 19:20
já treinou com o resto do plantel ou voltou a espanha para tratar de assuntos pessoais como costumam todos fazer ?
Treinou de manhã. E parte amanhã para Amesterdão, como todos os outros.

Pois parece-me então... que o Real anda a ajudar o Benfica !

Leonzo

Citação de: Lord_of_Tuborg em 22 de Julho de 2009, 19:20
Já treinou sim...

ismo

Citação de: zeitgeist em 22 de Julho de 2009, 19:28
Citação de: ismo em 22 de Julho de 2009, 19:21

Sim ?

Lol.
Alguns a fazerem filmes... ui!

Ainda bem que para ti é tudo muito linear.

:)

Mas se achas mesmo que o Benfica deu 7 Milhões por Javi...