Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

zeitgeist

Citação de: ismo em 22 de Julho de 2009, 19:32
Citação de: zeitgeist em 22 de Julho de 2009, 19:28
Citação de: ismo em 22 de Julho de 2009, 19:21
Citação de: Animal em 22 de Julho de 2009, 19:12
Citação de: ismo em 22 de Julho de 2009, 19:09
Citação de: ismo em 22 de Julho de 2009, 18:52
Malucos tão vocês se acham que o Benfica deu 7 milhões por ele
não, a SAD enganou a CMVM, acho que sim. só rir

Não te preocupes, que a SAD não enganou a CMVM, os 7 milhões foram direitinhos para uma conta do Real Madrid

Sim ?
Agora é só prestar atenção ao relatório e contas porque o rapaz veio "trabalhar a custo zero" e não vai descontar para a segurança social nem pagar impostos ! Como se isto fosse possível !

Epá, ainda bem que não se movimenta dinheiro em offshores e o elvis ainda tá vivo..

Lol.
Alguns a fazerem filmes... ui!

Ainda bem que para ti é tudo muito linear.

:)

Mas se achas mesmo que o Benfica deu 7 Milhões por Javi...

Em principio, ou por principio, acho que deu mesmo 7 milhões por Javi. Se foi o declarado...

Moikano

Citação de: Rol0 em 22 de Julho de 2009, 19:19
O que houvi dizer foi que a transferencia do Javi custou 3 milhoes, e que os restantes 4 milhoes são para o Real pagar salarios ao jogador.
Isto é feito porque os impostos em Espanha sao muito mais baixos.
ya confirma-se essa situação e parece que os 5M do saviola estão na mesma conformidade

LuigiSLB83

Citação de: Sr Aimar em 22 de Julho de 2009, 18:38
Alguem aqui do forum viu ele treinar hj??

Vi. Esteve em bom plano. Parece ter um grande remate e colocado...

Saviolafication

Para mim faltavanos um jogador do seu género: um jogador muito possante ( do estilo yebda), mas com muito mais qualidade táctica e técnica. Quem tinha antes o 24?

SONHADOR

voçes aqui estao todos lixados , porque o rui e o vieira deram os vossos NIBS para pagar o javi
por isso e que voçes passam a vida a falar dos 7 milhoes, nao e , seus benfiquistas da treta
o benfiquista por amor ao clube paga e cala-se

Olheiro encarnado

Citação de: Saviolafication em 22 de Julho de 2009, 19:50
Para mim faltavanos um jogador do seu género: um jogador muito possante ( do estilo yebda), mas com muito mais qualidade táctica e técnica. Quem tinha antes o 24?
carlos martins

Saviolafication

Citação de: Olheiro encarnado em 22 de Julho de 2009, 19:53
carlos martins

E agora o carlos amrtins passou a ter que número??

rkc

Muito vamos chorar os 7M...

Songoku

krak

Aguia31

Devemos é chorar o dinheiro gasto no Bossio, no King, no Thomas etc. No fim da sua ligação ao clube é que podemos fazer contas.......

Odracir

Citação de: sculpture em 22 de Julho de 2009, 16:30
"Quarta-feira, 22 de Julho de 2009   Ainda a propósito de Javi Garcia   Recebi um comentário, que também li na Tertulia, que passo a escrever:

OS 7 milhões em parte são ordenados que o REAL vai pagar directamente ao jogador através de ESPANHA. Porquê? porque em ESpanha os impostos dos jogadores são mais baratos que em Portugal. Entãs temos o seguinte exercicio:
Passe do jogador 3 milhoes mais ordenados e impostos a pagar pelo Real 4 milhoes assim dá 7 milhões. Além disso para isto ser possivel o Real ficou com direitos de 10% sobre mais valias de possivel venda. Temos portanto activo mais caro mas despesas de funcionamento(salarios) mais baixos assim o jogador sai mais barato. Já o Saviola está nestas condições.
espero ter ajudado a esclarecer

A quem o escreveu, porque se dá como "Anónimo" em ambos os locais, gostaria de lançar o desafio de PROVAR o que escreveu. Não estou com isto a dizer que é mentira, porque desconheço os factos, apenas sei o que todos sabem que foi comunicado à CMVM que A TRANSFERÊNCIA foi valorizada em 7.000.000€.

Sobre essa justificação, levanto as seguintes dúvidas:

- Sendo assim é suposto ser constatável no R&C que Javi Garcia durante 5 anos vai custar ZERO em ordenados?
- Se Javi Garcia tem contrato com o SLBenfica e não com o Real Madrid, ao abrigo de quê é que o Real lhe vai pagar os salários? Sobre que vínculo laboral vão proceder aos descontos?
- Saviola igual? Esse jogador ao que se sabe foi "dispensado" a custo zero pelo Real Madrid, tendo os 5.000.000€ sido entregues pelo Real Madrid ao jogador como compensação da rescição que fora suportada pelo SLBenfica. Essa é a "história" que corre em Espanha.
- O jogador vem ganhar 800.000€/ano, ou seja, pouco mais de 60.000€ brutos por mês?
- De onde vêem os prémios de jogo?
- Essa situação não confere uma iliegalidade na comunicação à CMVM? Isso não pode ter penalizações?
- Se o jogador for entretanto transferido? Devolvem o dinheiro?
- O Javi Garcia é mais caro que o Saviola?

Querem mais dúvidas sobre esse "modelo"???"  

http://geracaobenfica.blogspot.com/2009/07/ainda-proposito-de-javi-garcia.html  

ora aqui esta uma coisa bem interessante

Acredito seriamente nessa hipótese.

Platini

Citação de: Saviolafication em 22 de Julho de 2009, 19:58
Citação de: Olheiro encarnado em 22 de Julho de 2009, 19:53
carlos martins

E agora o carlos amrtins passou a ter que número??
17

rkc

Citação de: krak em 22 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: rkc em 22 de Julho de 2009, 20:02

Outro alvo pa malhar? :D

Não disse que era mau.

Claramente não vale 7M...

ski3

Citação de: rkc em 22 de Julho de 2009, 20:17
Citação de: krak em 22 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: rkc em 22 de Julho de 2009, 20:02

Outro alvo pa malhar? :D

Não disse que era mau.

Claramente não vale 7M...
Vamos ver com o decorrer do campeonato, depois se for bom não venham para aqui dizer que já valia os 7M