Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

iloy

mas qual taxa,qual imposto, qual salario? 7 milhoes por um jogador sem provas è ridiculo.

1em14M

Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2009, 21:29
Citação de: Hugo Leo em 22 de Julho de 2009, 21:26
Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2009, 21:22
Garcia em Espanha era tributado à taxa normal, cerca de 40%. Não inventem.
Não é assim, informa-te.

Ai não? Então diz-me lá qual a taxa a que o Javi é tributado lá?
E diz-me se perante o nosso código do IRS o Javi em 2010 não tem de declarar cá TODOS os seus rendimentos, sejam esses pagos em Portugal, Espanha, ou China?

Não falem do que não sabem.
O Americano69 tem razao - o facto de ser residente em Portugal (ca viver mais de 180 dias) e suficiente para ter de pagar impostos sobre os rendimentos auferidos aqui e no estrangeiro.
AGora pode ser e que os moldes do negocio sejam diferentes. Imagino que tenha sido deste genero:
O Benfica deu €7M ao Real e acordou um salario significativamente mais baixo com o Javi que o que auferia no Real.
Desses 7, o Real deu logo a cabeca 4 ao Javi, sendo que estes sao ainda tributados em Espanha, seja la a taxa que for.
No final fica:
- O Real em termos liquidos recebeu 3M, mas pode falar em 7M recebidos
- O Javi ficou com um salario acordado bem mais baixo mas recebe um premio de assinatura de 4M
- O Benfica pagou 7M antecipando indirectamente acrescimo salario do Javi
Alias achei curioso em lado nenhum ler qual seria o salario do Javi no Benfica...

Igual negocio tera sido aplicado ao Saviola
Sao apenas especulacoes pois de concreto nada sei

Rol0

O que sei é que espero que o Benfica nao tenha pago 7 milhoes so pelo seu passe.

Armani

Podes estar tranquilo. Até porque não os tínhamos!

Bakari

Citação de: Armani em 22 de Julho de 2009, 21:51
Podes estar tranquilo. Até porque não os tínhamos!
Pagar 7 milhões pagamos ou melhor vamos pagando aos poucos, agora o k o RM faz com o dinheiro penso k não è com o Benfica.

Sănţii

Citação de: Fly 13 em 22 de Julho de 2009, 21:30
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Julho de 2009, 21:26
Citação de: Fly 13 em 22 de Julho de 2009, 21:23
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Julho de 2009, 21:21
Citação de: Fly 13 em 22 de Julho de 2009, 21:20
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Julho de 2009, 21:17
OS porquistas anda muito preocupados com as transferências do Benfica...
Investiguem é a transferência do boca podre do cichoco que há 1 ano atrás foi comprado por 300 mil € e agora foi vendido por 15M€ e pode chegar aos 18M€.
a do lisandro lopez cuja clausula de rescisão eram de 20M€ e ele foi vendido por 24M€.
investiguem também as outras 6/7 transferências por 20/30 milhões.
qualquer dia aparece um clube aliado ao clube mafioso porquista e oferece 100M€ pelo hulk e ainda um conjunto de porcelana para poderem tomar café,  chocolatinhos e ainda umas viagens ao brasil com acompanhantes de luxo.
N s preocupem com os corruptos que segundo me disseram ontem eles financeiramente estão a tremer por todos os lados

E nós não estaremos? :tomates:
Perto deles acredita que não,mas acredita mesmo

Não sei, não tenho acesso nenhum ao que se passa nas contas de nenhum dos clubes, principalmente às paralelas, tal como vocês não têm e estão apenas a dizer o que vos disseram...

Não duvido que eles estejam mal, pois não é normal com tanta receita continuarem a ter prejuízos e aumentar passivos,mas o Benfica também não o diminui nem vende ninguém...
Tb n espero que acredites no que digo. Nem costumo ligar a essa informaçoes,mas quem m disse é credivel por isso disse que em relação a numeros eles estão bem piores que nós

Segundo vi num artigo do DN publicado em maio deste ano, o passivo das SADs do porto e benfica é similar, cerca de 150 milhões de euros. Já em relação à dívida dos clubes não se verifica este "equilíbrio", pois o nosso passivo é de cerca de 120 ME e o do porto é de 9,3 ME. Temos um passivo alto pq julgo que é a Benfica Estádio a pagar o estádio, e esta faz parte do Benfica clube, mas mesmo assim, a nossa situação financeira não é o mar de rosas que por vezes se vai dizendo por aqui.
Estive à conversa com um portista que me disse que o porto precisa de cerca de 30/35 ME por ano para se sustentar (champions incluída), e aqui é que residem as diferenças entre os dois clubes, pois nós conseguimos gerar receitas superiores às do porto sem champions enquanto que eles precisam desses rendimentos para balancear o orçamento. No entanto, nós também precisamos e muito da champions, não pensem que este ciclo de gastar mais de 20milhoes por ano (e já vão 4) pode durar muito tempo.

Di Nes

vou estragar o tópico e por isso peço desculpa.

eu não sei se ele vale os 7 milhoes (para já)

mas ele é um pedaço de mau caminho...que homem  :drool:

O rapaz vai provar que vale isso,basta dar tempo O0

fmb

parece-me, e apenas posso dizer mesmo isso porque não estou por dentro do negócio, que se fez algo de muito parecido com o Saviola!!!

Secret B

Citação de: fmb em 22 de Julho de 2009, 22:52
parece-me, e apenas posso dizer mesmo isso porque não estou por dentro do negócio, que se fez algo de muito parecido com o Saviola!!!

já repararam ke se calhar, nesta optica de passe + ordenados, pra ir buscar o reyes nao eram so os 5 ou 6,5M, mas talvez 10 ou mais??

Redemption

É, de facto, imperativo avançar para a aquisição de um Guarda Redes que ofereça total garantia.

Parece-me claro, que se tal não se verificar, o sucesso da temporada estará parcialmente hipotecado.

Rui, se me estiver a ler, GUARDA REDES por favor, obrigado!
:slb2: :)

Bakari

Por 7 milhões também tem de ser bom na baliza. Javi a GR já!!!!

nunred

Como Benfiquista estou chocado e envergonhado com esta contratação, de um jogador mediocre por 7 milhões de euros, basta ler os comentários a esta venda dos adeptos do Real e dos outros clubes em Espanha em diversos foruns, sendo o BEnfica, dirigentes são severamente difamados, humilhados, em que nos apelidam de otários, palhaços, estupidos etc.e já catalogam esta venda como o melhor negocio da epoca ( alguns de sempre ) do Real Madrid, dizendo como é possivél alguem pagar 7 milhões por este paqueton.

Jamais, vou conseguir entender tal contratação, como jogador do Real apenas jogou alguns minutos em meia duzia de jogos, no Osasuna passou mais tempo no banco do que a jogar.
  :-X :estrelas:

Aquilo

Mais do que o custo, interessa medir o benefício que este jogador trará ao Maior Clube do Mundo!!!

Sobre isso, ninguém sabe dizer absolutamente nada, excepto os profetas da desgraça ou os profissionais da graça!!!

Força Javi!!!
:slb2: :flagglorioso:

HugoCastro

Citação de: nunred em 22 de Julho de 2009, 23:40
Como Benfiquista estou chocado e envergonhado com esta contratação, de um jogador mediocre por 7 milhões de euros, basta ler os comentários a esta venda dos adeptos do Real e dos outros clubes em Espanha em diversos foruns, sendo o BEnfica, dirigentes são severamente difamados, humilhados, em que nos apelidam de otários, palhaços, estupidos etc.e já catalogam esta venda como o melhor negocio da epoca ( alguns de sempre ) do Real Madrid, dizendo como é possivél alguem pagar 7 milhões por este paqueton.

Jamais, vou conseguir entender tal contratação, como jogador do Real apenas jogou alguns minutos em meia duzia de jogos, no Osasuna passou mais tempo no banco do que a jogar.
  :-X :estrelas:

Esta palhaçada dos comentários dos gajos do Real ainda continua? Fds...

molotov

Espero que não me levem a mal, mas eu acredito que se algumas pessoas que aqui escreveram vissem um adepto do Real Madrid escrever "tu não tens pilinha" metade acreditava e metade ia la confirmar.