Comunicação Social

SLBGlorioso7

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Julho de 2009, 22:53
Se a TVI quer entrar na Luz, que comecem a levar uma mantinha...
esse canal deve querer arranjar problemas ao benfica, pois nas eleições ate levou seguranças! o unico canal e nem sei porque! acho que o nuno luz (apesar de ser mau jornalista) da sic e do sporting e pelo menos não levou seguranças!!!
cumps

diabo1989

Ricardo Teixeira

Felizmente já desisti de ler o que esse gajo escreve...nojento...em todos os sentidos da palavra...

william

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Julho de 2009, 23:12
Felizmente já desisti de ler o que esse gajo escreve...nojento...em todos os sentidos da palavra...

amen

nsalta

Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2009, 22:54
O Luis Sobral é burro que dói...dasse!

Ainda bem que é benfiquista.

Shoky

Não deixa de ser burro!

ForçadoBloqueio

PiccoloBomber

Ainda dizem que este FDP é benfiquista, ele e o Baldemar.

Ludwig van

É por estas e por outras que eu concordo em absoluto que a TVI e derivados sejam impedidos de entrar na Luz.

nsalta

O Sobral é tão burro que nem reparou que se o Zmerding também foi penalizado 3-0 é porque também fez merda! Aliás, é tão burro que nem reparou que quem invadiu o campo foram os adeptos do zmerding!!

Se o único responsável tivessem sido os adeptos do Benfica, só o Benfica é que tinha perdido por 3-0.

O burro devia ter era escrito :"Se não quiser ser campeão, invada o campo"

LuigiSLB83

Sobral, o exemplo de jornalismo em Portugal = MERDA

franciscoafonso

Citação de: SLBGlorioso7 em 22 de Julho de 2009, 22:57
Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 22:51
Então e a Sportv?

Esses lá continuam na tribuna vip da luz.

O joaquim oliveira estava la! deve andar a ver se consegue renovar os direiros televisivos agora, a tentar a por-se ja na luta por eles. ja estão a ficar com o medo de os perder! isso significava praticamente a perda de millhares e milhares de assinantes ate a sportv acabar! O LFV não pode recusar nenhuma negociação! e aposto que quem quiser os direitos vai ter de pagar por volta de 40 milhoes de euros por epoca (não me importo quem os compre desde que pague esse valor)!
cumps
Exageradíssimo, digo eu...
P.S. Que o Sobral não diz nada de jeito já se sabe.

kroy wen

Acabei de fazer uma experiência no site do maisfutebol, fiz dois comentários, um no texto merdoso do sobral onde mostrei a normal indignação sem nunca ofender a triste personagem e outro na noticia da conferencia do rui costa, onde me indignei sem razão...como nunca publicam os comentários que faço a criticar as atitudes contra o benfica, quero ver o que fazem.
Fiz um print screen dos dois comentários e vou enviar à ERC.
Pode não servir de muito mas estou farto deste enxovalhamento.

Lúcio Gomes

"Afinal o facto de o Benfica ter impedido os jornalistas da TVI de estarem presentes na apresentação do Ramires foi pouco, pois parece que alguma da corja representante do facciocismo jornalistico continua. O  senhor deve-se estar a esquecer da campanha que o Benfica fez até chegar ao jogo contra o Sporting, e se bem me lembro os jogos da fase final do Benfica foram feitos no Estádio da Luz para oferecer todas as condições às equipas finalistas. Eu até sei o que voce queria...elogiar mais uma vez a fantastica estrutura...que nunca erra, perfeita e sublime...fica para a próxima, pode já reservar um sobe para o Prediguer!"
Vou deixar este comentario no Mais Futebol, mas o que me apetecia dizer era pior...este fdp mete-me nojo!

Golden

Sobral é burrice com duas pernas.

Sofre de uma entorse no estomago,na volta...