Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

flip69

Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Julho de 2009, 22:39
Citação de: flip69 em 22 de Julho de 2009, 22:31
Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Julho de 2009, 22:24
O homem não vale nada, até no site do slb vem a dizer mal dele, ninguém o reconhece como um grande talento... basta ver:
http://www.slbenfica.pt/informacao/futebol/noticias/noticiasfutebol_futfreddyaduesperancafifa_250108_33157.asp

Nem sequer faz pré época e isso posso dizer com certeza que só acontece no Benfica... o Benfica não é para jovens e isso é um facto não uma opnião. Mas porque é que o Di Maria faz grandes jogos na selecção e no Benfica não faz nada? Mas porque é que o Benfica não faz dinheiro com nenhum produto das escolas? Mas porque é que 90% dos jovens jogadores que o Benfica compra são emprestados e mais ninguém os vê? Isto acontece com Porto e Sporting? Não... O benfica é para promessas como weldon e Nuno Gomes esses sim vão dar muito a ganhar ao Benfica.
Sim sou do Benfiquista e não é por isso que não vou criticar o que esta mal.... e não sou menos Benfiquista que muitos Eusébios que não permitem que ninguém diga mal. Secalhar é por essas e por outras que a nossa Historia recente vale o que vale...

O que se passa no Benfica é VERGONHOSO... Espero que muitos senhores que lá estão que se dizem muito Benfiquistas não nos levem para a ruína...

Benfica pra sempre
Um clube que considera um jovem de 20 anos como causa perdida é um clube que está totalmente condenado a não vencer nada, até o Manchester que é um dos maiores clubes da Europa lança jogadores jovens o proprio campeão da Europa lança as dezenas o Benfica não pode é um clube muito grande para jovens eles não têm capacidade para jogar pelo Benfica.

Quando nem oportunidades dão as jovens de jogar e depois querem milagres só se ele conseguir demonstrar as suas capacidade de um forma telepática.

Deram valor o ano passado a um "jovem" balboa por 4M... Quantos minutos fez?  Um ano depois é dispensado... Isto é o Benfica! Mas em que clube do mundo se vê isto?

O mais f*dido é que me doi é a mim todos os anos ficar atras dos outros clubes (grandes e menos grandes) não lhes doi a eles...
A organização é isto contrataram uma fartura de jogadores para nos calar quando o Simão saiu na altura o Adu foi para trazer algum orgulho porque passamos aparecer em tudo que é site Yankee mas como agora já passaram dois anos já não serve para nada e como custou menos que o Balboa é para dispensar o problema é o ordenado como é que eles vão conseguir colocar o Adu!? Quem paga o ordenado ele não vai treinar a parte do plantel como o Zoro logo cheira-me a imbroglio do caraças e o Rui ainda não sabe o que fazer dai este silencio a falta de equipa ainda o integram, duvido que queiram para já emprestar a um clube português,  problema é que depois pode ser em cima dos joelhos e mais uma época perdida.

AlexVentura

Por mim emprestava-se a um clude da I divisão, caso nao possa ficar no plantel.

Ele, o Fellipe Bastos e o Urreta.

*SLB*4EVER

Citação de: carrepos em 22 de Julho de 2009, 22:44
Devem pensar que há muitos casos Deco's por esse mundo fora..  :buck2:

Eu, continuarei a dizer, gostava de o ver emprestado ao Guimarães, ou Nacional, ou Marítimo, para ver o que ele realmente vale.

Mas será que ele aceitaria ser emprestado a um desses 3?  ::)
Sim... ponham a culpa nele, é mais facil. deve ser ele que não quer acabar as férias para vir para o Benfica, deve ser ele que não quer ser emprestado a um clube português, deve ter sido ele que o ano passado se dispensou numa altura em que o Benfica nem sequer tinha treinador... a culpa é deke de certeza.

Laranjeira

A nº10 prefiro o adu do qe o carlos martins!!!!

LuigiSLB83

Essa citação do José Marinho, é mesmo verdade?

SLB@Glorioso

Adeus Freddy, obrigado por tudo o que fizeste no SLB :)

pedro982

não se percebe como este jovem não joga.. eu acho que ele rende muito mais como 2ºavançado... e era a opção certa para caso o Saviola falhasse.. não era preciso ir buscar Weldon algum...
Emprestem o puto a um clube ingles.. nem que seja da 2ªdivisão.. mas que jogue..

contudo tb pode mm ser defeito dele, sei lá... pode ser um baldas.. gostar da noite, dos copos e do tabaco...

Armani

Citação de: Laranjeira em 22 de Julho de 2009, 22:53

Tiraste-me as palavras da boca!

Di_SLB

Citação de: Laranjeira em 22 de Julho de 2009, 22:53
Já eu sou mais tendenciosa ainda e digo que prefiro o Adu a qualquer posição em vez do CM... lol

goncaloteixeira

Não entendo, o freddy apenas está vinculado ao clube. Não vejo que ligação possa ter ele ao clube senão formal. Ele no twitter disse alguma coisa ? Que é q o benfica lhe disse ?

Di_SLB

Citação de: JG10 em 22 de Julho de 2009, 22:41
mandei-lhe uma msg via twitter ainda nao me respondeu
Como é que se acede ao twitter dele?

carrepos

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Julho de 2009, 22:54
Essa citação do José Marinho, é mesmo verdade?

Sim, ele escreveu isso no MagicoSLB, nos comentários ao post intitulado: "Um olho à Benfica #14"

Citação de: flip69 em 22 de Julho de 2009, 21:28
Citação de: carrepos em 22 de Julho de 2009, 21:16
O Di Maria brilhou nos JO's e faz grandes exibições na selecção, no entanto não o vejo defenderem como defendem este..
Ao Di Maria em três épocas ainda lhe falta um golo para marcar os golos que Adu marcou a sair do banco a 15 minutos do fim tudo isto em apenas uma época.

Por essa ordem de ideias, rua com o Aimar.

Denim

Bem tou a ver que é mesmo carta fora do baralho...admito que mantinha uma réstia de esperança que o puto fosse integrado...Paciência!Mas arranjem solução para ele...é o mínimo....

LuigiSLB83

Blogger  José Marinho disse...

Caro André, a referência a Moniz tem a ver com a supremacia nas audiências das novelas da TVI. E a novela Falcao é uma boa novela, espacialmente esta última, apesar o menor interesse que ela suscita na comunicação social. Mas é uma grande novela.
    Meu caro John Billy, não se desiluda com o Rui Costa, desiluda-se com o presidente. Ele é que manda. Se tem dúvidas, leia a última entrevista de Luis Filipe Vieira ao DN e Tsf. Numa coisa dou razão ao José Manuel Delgado, o filipismo voltou em força. Mas nem sequer é espanhol.
    Meu caro anónimo, terá sido desatenção sua, porque já escrevi neste blogue o que pensava sobre o Adu; é um excelente produto de marketing, mas justamente porque perderam tanto tempo com o marketing, numa altura em que devia estar a aprender a conhecer o jogo, agora está irremediavelmente atrasado na aquisição de conhecimentos tácticos, que pudessem formatar melhor o indiscutível talento que tem. Acho sinceramente que já é tarde e francamente foi um mau negócio para o Benfica.
    Quanto ao Quim, não gostaria de me tornar repetitivo, mas cá vai de novo: para mim é o melhor guarda-redes do Benfica e o melhor português da actualidade.

15/Jul/2009 9:53:00

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=10766215&postID=452692045858547284&isPopup=true&pli=1