Comunicação Social

zeitgeist

Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2009, 01:44
Citação de: AIC em 23 de Julho de 2009, 01:31
Citação de: MasterPT em 23 de Julho de 2009, 01:16
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2009, 01:07Pinto da Costa: Amor & negócios
leiam isto... este gajo é demais...

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=2C50212C-1A5B-46D5-B5CE-BC0E19D8B864&contentid=9EC5FDB1-2A9E-454E-9A24-A03B076E68AE

'Eu tenho sido boa. Mas ele não vai ver isso nunca, é cab... demais. Mas não me come por lorpa :) E se eu não volto para ele vais ver como se enterra todo.'

'Tou... Sozinha é melhor, mandei-o à m... mas ele não vai... Ainda vai voltar... Agora já quer ir para casa outra vez... Não sabe o que quer... Mas tem esquema, temos de o apanhar.'

'Podes crer... Mal fique viúva vou logo embora :) Isto se aguentar até lá :) É sempre o mesmo anormal... E depois precisa de mim e fica aflito.'

'Tá tudo... Cheguei agora de Leiria... O camelo está a ver tv. Vou comer e vou bazar :) quando puder ligo-te. Beijinhos.'

:2funny:

Quem está a falar com quem?

pelo q percebi é a mulher do pinto da  bosta...
q mandava sms ao autor deste livro... assessor do casal..

cá para mim ele andava a comer a mulher do pinto da costa...

ele deve ter um bom par de cornos..

o autor deste livro q se cuide...

os super macacos ja devem andar a tirar as medidas para o caixão

:s

Os super-macacos andam em baixo de forma.

zeitgeist

LR1904

Este bimbo é uma anedota

zeitgeist

E esta:
"Podes crer... Mal fique viúva vou logo embora :) Isto se aguentar até lá :) É sempre o mesmo anormal... E depois precisa de mim e fica aflito."

LOL!

No20__

Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2009, 01:44
Citação de: AIC em 23 de Julho de 2009, 01:31
Citação de: MasterPT em 23 de Julho de 2009, 01:16
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2009, 01:07Pinto da Costa: Amor & negócios
leiam isto... este gajo é demais...

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=2C50212C-1A5B-46D5-B5CE-BC0E19D8B864&contentid=9EC5FDB1-2A9E-454E-9A24-A03B076E68AE

'Eu tenho sido boa. Mas ele não vai ver isso nunca, é cab... demais. Mas não me come por lorpa :) E se eu não volto para ele vais ver como se enterra todo.'

'Tou... Sozinha é melhor, mandei-o à m... mas ele não vai... Ainda vai voltar... Agora já quer ir para casa outra vez... Não sabe o que quer... Mas tem esquema, temos de o apanhar.'

'Podes crer... Mal fique viúva vou logo embora :) Isto se aguentar até lá :) É sempre o mesmo anormal... E depois precisa de mim e fica aflito.'

'Tá tudo... Cheguei agora de Leiria... O camelo está a ver tv. Vou comer e vou bazar :) quando puder ligo-te. Beijinhos.'

Quem está a falar com quem?

pelo q percebi é a mulher do pinto da  bosta...
q mandava sms ao autor deste livro... assessor do casal..

cá para mim ele andava a comer a mulher do pinto da costa...

ele deve ter um bom par de cornos..

o autor deste livro q se cuide...

os super macacos ja devem andar a tirar as medidas para o caixão

:s
A gaja já vai comer com uma lista telefónica LOOOL
Epah é a podridão mesmo.
Esta que tinha cara de séria, afinal é mais uma criolina, só que durou mais tempo, lá pensou que ia dar o golpe no papa, nem controlo sobre a conta LOOOL

zeitgeist

Ahaha
Demais!

"Tou... Sozinha é melhor, mandei-o à m... mas ele não vai... Ainda vai voltar... Agora já quer ir para casa outra vez... Não sabe o que quer... Mas tem esquema, temos de o apanhar."

zeitgeist

"Queria que fosse para casa assim sem mais nem menos. Andou a f... tudo este mês e agora fica tudo bem porque lhe dá jeito... Assim de borla :)"

"A J. já chateou o pai porque deste uma entrevista... E claro sobra para mim. Vê lá que disse que era uma Carolina... Beijo."

LOL!  :2funny:

Mourinho_1

o correio da manha é o maior lixo q existe mm..nem para papel higienico..e nem mm para a fogueira serve...ta tudo a dizer q parte dos 7M pagos pelo Javi Garcia foram em salarios e esses anormais inventam uma nova dizendo q pagámos os 7M e pagamos mais 7 por salarios? mas o q é isto? que jornalismo é este? e estes nao sao proibidissimos de entrar na Luz?

Pedro Neto

O Javi não vem trabalhar de borla para o Benfica. É óbvio que vai ser assalariado.

J074_RiP

e de repente o CM passou a ser uma fonte de informação fidedigna e credivel :o

SLBGlorioso7

Citação de: J074_RiP em 23 de Julho de 2009, 11:51
não é, nem nunca ade ser!!! mas também se e retirado desse livro k será lançado hoje, tb e difícil que tenham se enganado a escrever o texto...lol

VodkaBoy

Citação de: SLBGlorioso7 em 23 de Julho de 2009, 11:55
não é, nem nunca ade ser!!! mas também se e retirado desse livro k será lançado hoje, tb e difícil que tenham se enganado a escrever o texto...lol

Muitos aqui andam ao sabor das noticias. Se gostam, o jornal é credivel. Se não, é pasquim e cheio de avençados.
Eu continuo na minha: O que o CM faz não é jornalismo....

J074_RiP

Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: SLBGlorioso7 em 23 de Julho de 2009, 11:55

Muitos aqui andam ao sabor das noticias. Se gostam, o jornal é credivel. Se não, é pasquim e cheio de avençados.
Eu continuo na minha: O que o CM faz não é jornalismo....

se fosse so o cm ainda era akela, o problema é k o jornalismo nacional resume-se a isso: merda