Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Francescoli

Citação de: benfis em 23 de Julho de 2009, 11:16
Para quem percebe o mínimo de futebol, como os responsáveis do Benfica, penso que se percebe imediatamente que o Adu não tem margem de progressão. Bom tecnicamente, sofrível tacticamente e muito mau em termos de "inteligência futebolística". A dispensar, se possível vender !

A questão é mesmo essa, aparentemente percebem mesmo o mínimo...

João Pinto 7

Que é feito deste menino?
Vai voltar ou que?
Alguem tem novidades?

Americano69

Citação de: joaopintosantos em 23 de Julho de 2009, 13:34
Vai voltar ou que?
Alguem tem novidades?

Não volta. É uma "novidade" com mais dum ano que alguns têm dificuldade em perceber.

Denim

Citação de: Americano69 em 23 de Julho de 2009, 13:36
Vai voltar ou que?
Alguem tem novidades?

Não volta. É uma "novidade" com mais dum ano que alguns têm dificuldade em perceber.
Americano,não sabes nada do miudo?Tá cá,tá nos States? :huh:

m1xp3arl

Vai voltar ou que?
Alguem tem novidades?

Ainda se encontra de férias e ao que tudo indica será vendido.

Não vejo o Benfica com vontade de apostar nele, nem ele com vontade de singrar no Benfica.

insan

Citação de: m1xp3arl em 23 de Julho de 2009, 13:38
Vai voltar ou que?
Alguem tem novidades?

Não vejo o Benfica com vontade de apostar nele, nem ele com vontade de singrar no Benfica.

Que mania de dizer que o rapaz é que não quer... Que é que ele ia fazer ? Chegava cá de dizia:"Quero jogar caralho, quem manda sou eu e vou para a Holanda!" ?

Americano69

Citação de: Denim em 23 de Julho de 2009, 13:37
Vai voltar ou que?
Alguem tem novidades?

Penso que ainda não está cá, e se passar por cá é só porque não foi ainda colocado em nenhum clube.

Americano69

Citação de: insan em 23 de Julho de 2009, 13:39
Vai voltar ou que?
Alguem tem novidades?

Que mania de dizer que o rapaz é que não quer... Que é que ele ia fazer ? Chegava cá de dizia:"Quero jogar caralho, quem manda sou eu e vou para a Holanda!" ?

Exactamente. Ou então apanha um avião por conta própria e aparece lá com as chuteiras a ver se lhe dão uma bola. O rapaz até abdicou da maior parte da Gold Cup, mas é óbvio que não quer singrar, foi só para ir curtir e passar mais umas horas no twitter.
Hoje li que o Gerrard, o Rooney e outros também por lá andavam, será que os seus clubes não deviam multá-los ou despedi-los por cometerem esse terrível pecado?

João Pinto 7

so o gostaria de ver no benfica.
Acho-o bom jogador

m1xp3arl

Citação de: Americano69 em 23 de Julho de 2009, 13:41
Citação de: insan em 23 de Julho de 2009, 13:39
Vai voltar ou que?
Alguem tem novidades?

Exactamente. Ou então apanha um avião por conta própria e aparece lá com as chuteiras a ver se lhe dão uma bola. O rapaz até abdicou da maior parte da Gold Cup, mas é óbvio que não quer singrar, foi só para ir curtir e passar mais umas horas no twitter.
Hoje li que o Gerrard, o Rooney e outros também por lá andavam, será que os seus clubes não deviam multá-los ou despedi-los por cometerem esse terrível pecado?

Atenção, sou um grande admirador das qualidades do rapaz...

Mas esta situação já mete nojo e não há ninguém que esclareça dos adeptos. Pelos vistos, não há ninguém que esclareça o próprio Adu :(

insan

Sim, pior que tudo é não haver uma explicação para estes casos.

Di_SLB

Eu acho que ainda nem ele sabe o que se passa e está à espera que o contactem.

megazo

Desculpem lá mas ele não demonstrou vontade de conquistar um lugar no plantel.

Primeiro esteve na selecção até mais tarde. Depois ainda quis gozar um período de férias. Só depois se apresentava no Benfica. Enquanto isso, os companheiros já estavam a trabalhar há semanas.

E não venham com histórias de férias e coisas do género porque há vários jogadores que não tiveram férias.

Se ele queria pelo menos mostrar-se ao treinador, devia juntar-se ao plantel o mais cedo possível. Vejam o caso do Coentrão. Ninguém falava nele antes de se começar a trabalhar. Semanas depois, já todos o davam como certo no plantel. Teve uma oportunidade para se mostrar ao Jorge Jesus e aproveitou-a.

O Adu ainda deve andar na praia. E pelo visto, dentro de semanas volta para a selecção. Porreiro, pá!

molotov

Citação de: Di_SLB em 23 de Julho de 2009, 14:02
Eu acho que ainda nem ele sabe o que se passa e está à espera que o contactem.
Ja quando ele perguntou no Twitter quando começava a pre-época deu para ver como ele é informado, depois disse que era a brincar... mas a brincar, a brincar...

Denim

Citação de: Americano69 em 23 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: Denim em 23 de Julho de 2009, 13:37
Vai voltar ou que?
Alguem tem novidades?

Penso que ainda não está cá, e se passar por cá é só porque não foi ainda colocado em nenhum clube.
Ok. ;)