Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Sir

Citação de: No20__ em 23 de Julho de 2009, 21:13
Citação de: Sir em 23 de Julho de 2009, 21:08
Já estão todos excitadíssimos para o ver jogar. Calma, senhores. Um dos problemas do Benfica é que os jogadores entram logo directos para a equipa. Acabou de chegar de um campeonato diferente, tem que adaptar-se primeiro e ser inserido na equipa a pouco e pouco. Qualquer outra coisa é lançá-lo às feras...
Mas qual equipa?
Nem jogam juntos há 2 anos...
Isso sim tem que mudar.

A EQUIPA DE FUTEBOL DO BENFICA!

nickname

Não conheço o jogador, pelo que não me sinto capacitado para dizer se vale ou não o valor que se diz ter sido pago por ele. Sei, no entanto, que temos um treinador (re)conhecido por potenciar as qualidades dos seus jogadores- vide Aimar- e um director desportivo notóriamente dedicado em responder às necessidades do plantel, num esforço concertado com a equipa técnica. Sei ainda que quem faz o percurso completo na camadas jovens da selecção espanhola dificilmente será um cepo.

Resta-me esperar até Dezembro/Janeiro para emitir uma opinião sobre este Javi. Quem sabe não estaremos todos a dizer que saiu barato?

TJSF

Espero ver pelo menos 45 min, para ver se não mais um Balboa.
Se jogar logo os 2 jogos e fizer merda começa logo mal e já sabemos como é os adeptos

elmau..slb

elmau..slb

Fabrizio

Citação de: Sir em 23 de Julho de 2009, 21:15
Citação de: No20__ em 23 de Julho de 2009, 21:13
Já estão todos excitadíssimos para o ver jogar. Calma, senhores. Um dos problemas do Benfica é que os jogadores entram logo directos para a equipa. Acabou de chegar de um campeonato diferente, tem que adaptar-se primeiro e ser inserido na equipa a pouco e pouco. Qualquer outra coisa é lançá-lo às feras...
Mas qual equipa?
Nem jogam juntos há 2 anos...
Isso sim tem que mudar.

A EQUIPA DE FUTEBOL DO BENFICA!

Até nisto porra.

every time i die

o nosso TANQUE!
força javi!

winteste

Amanha vai jogar  :-X

Vamos lá ver  :coolsmiley:

elmau..slb

Redemption

Palavras sábias...

Paulo Silva

Esperar para ver.
Espero que se adapte bem, e que possa ser a curto prazo um grande 6 no nosso plantel.

Mas para já, ha que dar tempo ao tempo...

Benfic@holic

Ainda vai calar muita gente.

Forca Javi!

Blitz

Que votação mais lunática e absurda.

red jazz