Comunicação Social

ForçadoBloqueio

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 00:59
Tanto pudor... depois se calhar fazem estes tipos de comentários ou pior no grupo de amigos.

Eu faria com toda a certeza! :ashamed:

Bem boas aquelas vacas! :metal:

fffernas

É esta a escumalha que tem tempo de antena nas televisões portuguesas para destilarem baboseiras a torto e a direito.

Joga Bonito

Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2009, 01:02
O melhor que se pode fazer é divulgar esse video e se possível postar no Youtube.

Já o meti no meu blog !

monteiro_xXx

acerca dum outro assunto. Nao sei se alguem hoje reparou que um gajo k tava a comentar o jogo do FCPorcos (axo k foi jogador da bola) sai-se com esta perola.

tavam os dois fartos de elogiar os porcos e de deitar a baixo o Benfica quando começam a falar sobre jogadores emprestados. nesta altura o dito comentador/ex jogadors vira-se e diz que é importante o POrto, nao so emprestar muitos jogadores, mas tambem colocar treinadores nos clubes que sejam da sua confiança. Reparei que o pessoal k tava a minha volta n reparou nestas palvras pk ninguem se pronunciou mas fikei a pensar k cada vez os corruptos fazem as koisas mais à descarada e saem impunes. ainda hj um gajo escreveu na'bola (embora como satira) que se os campeonatos se ganham em pagar uns cafezinhos aos arbitros e a recebe-los em sua casa para kê k o benfica continua a gastar rios de dinheiro em jogadores se por mt k tente nk ira conseguir atingir os seus objectivos??

cocnlusao: antes do apito dourado sabia-se que as coisas aconteciam mas toda a gente abafava. Apos o apito dourado parece k tds perderam a vergonha e como sabem k nd lhes acontece dizem a boca cheia e em publico koisas mt graves k se passam nos bastidores do futebol portugues. E assim anda a mrd do nosso futebol e do noso pais...

redeagle7

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 01:03
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2009, 01:01
Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 00:59
A gaja dos calções brancos era mesmo excel...

vi essa gaja quando fui á megastore depois de comprar bilhete pro atletico e a gaja estava la no programa da tarde da Benficatv. tinha uma bruta de uma mini-saia e posso dizer que ainda é melhor ao vivo que na tv.

Só a vi a 50 metros.

estive mesmo ao lado dela, é uma matulona que vai la vai.

Shoky

Se vocês aprovam esta brejeirice...tudo bem...é convosco!
Se calhar merecem a merda de país que têm!

Chefe

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2009, 01:01
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 00:59
Tanto pudor... depois se calhar fazem estes tipos de comentários ou pior no grupo de amigos.
Não me julgues a mim que não me conheces!Aquilo é duma ordinarice do pior...se não achas...estás à vontade!
E faltam ao respeito não só ao malheiro como várias vezes ao Benfica...
Onde faltaram respeito ao Benfica? Não me percebi... E se a carapuça te serviu não tenho nada com isso, eu não julguei ninguem, nem disse que eu faria comentários

francisco

Shoky

Claro que julgaste...todos os que se sentiram revoltados!
Não te armes agora em anjinho, que não és!

Se aprovas aquele nojo...é contigo, não comigo!

Interactivo

Foda-se essa noticia é ultrajante!
Tanta gente SÉRIA, HONESTA, HUMILDE que morre e o responsável por esse jornal não lhe acontece  nada????
Então quer dizer eu tenho até ao fim do mês para pagar a conta da Luz , mas se não pagar eles cortam-me... òbvio, e daí????.

Estamos em Julho, e temos q pagar até Setembro!!!???
Esta notícia é gozar com a inteligência dos BENFIQUISTAS!

Chefe

Nota: Estou pouco importando para o que penses. Mas é de salientar que a carapuça serviu.

Siga.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2009, 01:05

Eu não aprovei nada! Pura e simplesmente faria o mesmo tipo de comentários e usaria provavelmente a mesma linguagem em relação aquela escumalha toda que se passeou ali em cima daquele palco! Aquilo não é o BENFICA!!!

Por outro lado, se fosse o Malheiro metia o Batista de imediato em tribunal por injúrias e calúnias! Se fosse o "maioral" da SIC,o jornalista era imediatamente despedido! O resto são balelas....

Shoky

;D

Tens piada!
Claro que serviu a carapuça...mandaste a bujarda para o ar, depois de alguns de nós termos comentado aquele nojo...
Limitei-me a responder-te...

Não me revejo em brejeirice...pelos vistos, tu reves-te...

Siga!

redeagle7

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2009, 01:05

da minha parte ja disse que é uma vergonha e que os responsaveis têm que ser punidos em primeiro lugar pela sua entidade patronal e depois o proprio benfica tem que tomar medidas para que escumalha desta não volte a pisar terrenos que sejam propriedade do benfica.

Jorge baptista envergonhou-se em varios aspectos e o primeiro foi logo a nivel profissional ao afirmar desconhecer um internacional checo com varios anos na alta roda do futebol mundial, depois envergonhou-se a nivel pessoal com as ordinarisses que foi dizendo, quanto ao jornalista que o acompanhava então esse nem merece qualquer palavra, tudo o que ele disse penso que lhe dá direito a um bilhete  só de ida de saida da sic.

Chefe