José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: Rikhart em 23 de Julho de 2009, 23:53
Por essas e por outras, é que o que se passa no thread do Javi Garcia me dá vomitos.

Chamar retardados aos nossos responsaveis, pela contratação de um jogador que nem um minuto jogou ainda, é... Esquisito.

Enquanto não perceberes que se está a contestar é o dinheiro pago, não dá para explicar...

Ludwig van

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 00:56
Por essas e por outras, é que o que se passa no thread do Javi Garcia me dá vomitos.

Chamar retardados aos nossos responsaveis, pela contratação de um jogador que nem um minuto jogou ainda, é... Esquisito.

Enquanto não perceberes que se está a contestar é o dinheiro pago, não dá para explicar...
Mas isso aplica-se a todos os reforços.

Ou achas que se eles viessem e trabalhassem de graça alguém os criticava.

cacetadas

Citação de: every time i die em 24 de Julho de 2009, 00:15
eu por acaso até funciono um pouco ao contrário do habitual no fórum. geralmente deposito sempre alguma expectativa para ver o rendimento destes jogadores um pouco desconhecidos. fiquei desde logo muito impressionado com o shaffer logo no primeiro jogo frente ao shakhtar. muito tranquilo com a bola nos pés, quase não errou passe nenhum. tem outras boas características para um lateral como a velocidade e uma boa capacidade de cruzamento.
agora há que dar espaço para o jogador crescer e não entrar numa onda de negativismo se as coisas lhe saírem menos bem ao início nem eu euforias desmedidas se tudo correr na perfeição. sem dúvidas qualidades não lhe faltam.

a minha posição em relação a este tipo de contratação é exactamente identica à tua

Chefe

Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2009, 01:00

Desculpa... mas 7milhões de euros... não é bem a mesma coisa que pagar 100mil euros por um jogador

Ludwig van

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 01:11
Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2009, 01:00

Desculpa... mas 7milhões de euros... não é bem a mesma coisa que pagar 100mil euros por um jogador
Mas eu disse o contrário?!

O que eu disse é que tanto este como todos os outros jogadores são avaliados consoante o que custaram.

6 - Reyes

BC

Aqueles cruzamentos, em que quase que mete a cabeça no chão.. são do melhor !  :D

hiend

Fiquei rendido aos seus cruzamentos!

Shoky

"Aquele gajo é maluco ou o caralho!"

ahah...grande Jesus!
Tem de melhorar alguns aspectos defensivos...mas é um excelente jogador!

rastilho

BC

Muito bom jogo mesmo . Falhou ali 2 vezes perdendo a bola.. mas de resto muito bem.
Ataca bem , a defender faz-o com muita raça , talvez um "Maxi" do lado esquerdo , o que é óptimo!

MB_caniggia

fsc_4

só lhe falta ter noção que não tem aceleração por ai além..de resto, bom jogo.

Isaaquinho

O gajo em certas alturas do jogo mais parece um extremo. Mas temos ali jogador!! Basta melhorar alguns aspectos a defender e está ali um lateral fantástico.

Manel dos Anzois

Boa exibição hoje!