Comunicação Social

TCaetano

São brejeiros mas dizem as verdades! Quem é aquela gente e que deram eles ao Benfica para estar ali? É só tachos e compadrios. Conheço muitos atletas que tudo deram ao Benfica e nunca tiveram a oportunidade de serem homenageados ou terem a atenção que esta gente, que provavelmente nem são sócios, têm. Aplauso para os comentadores!

Ludwig van

Eu nem digo isso quando estou a falar com os meus amigos quanto mais quando estou com microfones a poderem estar a captar o que eu digo!

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2009, 01:03
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 00:59
Tanto pudor... depois se calhar fazem estes tipos de comentários ou pior no grupo de amigos.

Eu faria com toda a certeza! :ashamed:

Bem boas aquelas vacas! :metal:
Com um comentário destes, não me admira que fizesses o mesmo tipo de comentário!Enfim...nem digo nada!
Estás a falar de pessoas que nem sequer conheces...não sei com que direito as chamas de vacas!

BENF1CA

Ólhó olá fresquinho!

É fruta ó chicolate?

:slb2:

p.s. Se APOIARMOS MAIS A NOSSA EQUIPA, eles até "se comem" uns aos outros...e gostam...

Ólhó olá fresquinho!

É fruta ó chicolate?

:flagglorioso:

rbgvrr

Se fossem uns tipos anónimos a falar desta maneira num café ou outro sítio do género não havia problema. Mas eles são jornalistas. É suposto serem um bocadinho profissionais.

E de facto o Baptista não saber quem é o jogador checo é um bocado estúpido, tendo em conta que ele é tido como um expert na matéria...

Já agora, sabem se isto passou na SIC? Não vi a transmissão por isso não sei...

E quem é a Alexandra? É a loira, a morena, ou outra qualquer?

Joga Bonito

Citação de: TCaetano em 24 de Julho de 2009, 01:12
São brejeiros mas dizem as verdades! Quem é aquela gente e que deram eles ao Benfica para estar ali? É só tachos e compadrios. Conheço muitos atletas que tudo deram ao Benfica e nunca tiveram a oportunidade de serem homenageados ou terem a atenção que esta gente, que provavelmente nem são sócios, têm. Aplauso para os comentadores!

2 deles eram o Toni e o Carlos Lisboa.

Shoky

Tinha ali muita gente boa naquele palco...
60% daquelas pessoas ou mais...eram gente boa...mas enfim...
Bata-se palmas à ordinarice!

TCaetano

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 01:14

2 deles eram o Toni e o Carlos Lisboa.

Sim é verdade. Promto...10% daquela gente foi atleta do Benfica

fffernas

Este tipo de conversa dessa coisa chamada de "jornalistas" é bem o reflexo do país e da sociedade cívil que temos.
Um pais terceiro-mundista com uma sociedade cívil sem valores, sem cultura nem educação que tolera e até aplaude comportamentos mafiosos e o tráfico de influências que grassa no país.

Interactivo

Não conhecer o Ujfalusi revela o quanto ele percebe de futebol....= 0 ZERO!!!
Qto ao resto, revela o respeito pelo Benfica!!! PQP!  :buck2:
E o gordo, então, enfim......  A SIC q faça o que entender. Assim se percebe o pq da Impresa sair do PSi 20 :whistle2:

benfiquista1900

nao me admira nada q certas pessoas se identifiquem com tais comentarios com falta de nivel
pra mim eram ja despedidos

Slbstriker

"Aí olha para aquilo, ah já sei quem é, é a Alexandra, uma rapariga muito boa, muito boa rapariga." :2funny:

Já agora, quem é essa Alexandra, essa "boa" rapariga, é que o Jorge Batista parece saber quem é?

Céptico

Sinceramente não oiço nada de mais, umas asneirolas e tal, uns piropos....
Já sei, ninguem diz asneiras e ninguem fala de gajas....eu é que sou um porco!

Ludwig van

O importante é saber se alguém consegue passar este video para o Youtube!

redeagle7

mas quem é que foi homenageado?

aquelas pessoas são apenas alguns benfiquistas que foram escolhidos para cantar junto com o manuel dos UHF a nova versão do Sou Benfica.
é preciso tanta merda por causa disso?
não aconteceu nada de mais, ninguem foi homenageado, eu que estava no estadio posso dizer inclusive que ninguem ligou puto ao que se passou no palco até porque eles estavam a cantar e queriam que o publico cantasse e foi um fracasso total porque ninguem lhes deu atenção.