Comunicação Social

SLBGlorioso7

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 01:06
Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2009, 01:01
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 00:59
Tanto pudor... depois se calhar fazem estes tipos de comentários ou pior no grupo de amigos.
Não me julgues a mim que não me conheces!Aquilo é duma ordinarice do pior...se não achas...estás à vontade!
E faltam ao respeito não só ao malheiro como várias vezes ao Benfica...
Onde faltaram respeito ao Benfica? Não me percebi... E se a carapuça te serviu não tenho nada com isso, eu não julguei ninguem, nem disse que eu faria comentários
Todos os comentarios que vejo deste rapaz ou e a criticar o LFV, RC, Jogadores, o Benfica, a apoiar a TVI. Rapaz es do Benfica?

Shoky

Citação de: fffernas em 24 de Julho de 2009, 01:16
Este tipo de conversa dessa coisa chamada de "jornalistas" é bem o reflexo do país e da sociedade cívil que temos.
Um pais terceiro-mundista com uma sociedade cívil sem valores, sem cultura nem educação que tolera e até aplaude comportamentos mafiosos e o tráfico de influências que grassa no país.
Infelizmente é verdade!
E a forma como se trata as mulheres neste país é mesmo assim...à Jorge Baptista...não me revejo nem posso rever em algo assim...Nem entre amigos, quanto mais para microfones!

Ricardo Teixeira

Citação de: rbgvrr em 24 de Julho de 2009, 01:14
Se fossem uns tipos anónimos a falar desta maneira num café ou outro sítio do género não havia problema. Mas eles são jornalistas. É suposto serem um bocadinho profissionais.

E de facto o Baptista não saber quem é o jogador checo é um bocado estúpido, tendo em conta que ele é tido como um expert na matéria...

Já agora, sabem se isto passou na SIC? Não vi a transmissão por isso não sei...

E quem é a Alexandra? É a loira, a morena, ou outra qualquer?

Era a loira...com mini-saia branca...

TCaetano

sim é tudo pessoal fino.Sim...porque ninguém fala assim quando estão entre amigos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2009, 01:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2009, 01:03
Tanto pudor... depois se calhar fazem estes tipos de comentários ou pior no grupo de amigos.

Eu faria com toda a certeza! :ashamed:

Bem boas aquelas vacas! :metal:
Com um comentário destes, não me admira que fizesses o mesmo tipo de comentário!Enfim...nem digo nada!
Estás a falar de pessoas que nem sequer conheces...não sei com que direito as chamas de vacas!

:angel:

Boa noite a todos!

E VIVA O BENFICA!

Joga Bonito

Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2009, 01:18
O importante é saber se alguém consegue passar este video para o Youtube!

Estou a tratar disso. Em principio não haverá problema nisso :) Só devo é meter a partir do "Voz off" senaão nunca mais...

Shoky

Citação de: TCaetano em 24 de Julho de 2009, 01:19
sim é tudo pessoal fino.Sim...porque ninguém fala assim quando estão entre amigos.
Tens de ser fino, para ter respeito pelos outros e não ser ordinário?Estou sempre a aprender hoje!

Chefe

Citação de: rbgvrr em 24 de Julho de 2009, 01:14
Se fossem uns tipos anónimos a falar desta maneira num café ou outro sítio do género não havia problema. Mas eles são jornalistas. É suposto serem um bocadinho profissionais.

E de facto o Baptista não saber quem é o jogador checo é um bocado estúpido, tendo em conta que ele é tido como um expert na matéria...

Já agora, sabem se isto passou na SIC? Não vi a transmissão por isso não sei...

E quem é a Alexandra? É a loira, a morena, ou outra qualquer?
Ora bem... Os homens estavam em off, se isto fosse durante a transmissão obviamente era outra coisa.

Por acaso tinha o Baptista como alguem informado...

Para mim só o Malheiro é que tem razões de queixas, depois daquela boca do "nem se lava", as meninas também pelo "vai haver strip"... de resto

Chefe

Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 01:18
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 01:06
Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2009, 01:01
Não me julgues a mim que não me conheces!Aquilo é duma ordinarice do pior...se não achas...estás à vontade!
E faltam ao respeito não só ao malheiro como várias vezes ao Benfica...
Onde faltaram respeito ao Benfica? Não me percebi... E se a carapuça te serviu não tenho nada com isso, eu não julguei ninguem, nem disse que eu faria comentários
Todos os comentarios que vejo deste rapaz ou e a criticar o LFV, RC, Jogadores, o Benfica, a apoiar a TVI. Rapaz es do Benfica?
Não meu senhor

TCaetano

Mas quem é que não manda bocas desse tipo, quando se está com os amigos? Aquela gaja é muita boa ou olha-me aquele gajo está ali com uma grande cunha, sab-se orientar. Tu Shoky deves ser o único homem na Terra que não fez um comentário badalhoco acerca de uma rapariga ao pé dos amigos.

patife

desculpem mas sera que alguem pode dizer me quem é o jorge batista pk eu nao estou a ver quem é quero ver quem é essa personagem

Chefe

Mas o que isso tem de badalhoco? :|

Ludwig van

Eu admito que posso brincar um pouco quando estou entre amigos mas nunca essas javardices que se ouviram!

E para agravar eles deviam saber que existe sempre a hipótese de estarem a ser gravados sem conhecimento.

Slbstriker

Mas afinal quem é aquela Alexandra, cantora, actriz, modelo?

redeagle7

Citação de: patife em 24 de Julho de 2009, 01:23
desculpem mas sera que alguem pode dizer me quem é o jorge batista pk eu nao estou a ver quem é quero ver quem é essa personagem