Comunicação Social

Interactivo

Citação de: mr.c em 24 de Julho de 2009, 01:26
Ainda bem que ha pessoas muito educadas que nunca usam este tipo de termos quando falam de outras pessoas ...
Duvido que não o pensem, mas isso já será outra coisa ... tipo a roçar a hipocrisia ...

Então se estão entre amigos ... tudo a pensar a mesma coisa ... mas ninguem pode dizer nada porque é ordinário ... opá ... vivam a vida pá...

Mas ta tudo parvo??'

Eles gozaram com o Benfica, com os colegas de profissão, com senhoras casadas, com tudo..... Mas....
Tiveram azar foram caçados!!!

claro q entre amigos tudo se fala, gozamos com este e com aquele, mas se formos caçados... sofremos as consequências!!!

benfiquista1900

ha uma coisa q é classe, umas pessoas têm e outras não têm.

Ricardo Teixeira

O problema são os comentários em relação ao Malheiro...e a alguns do que estão no palco...
Dizer que a rapariga é boa...não tem qualquer problema...na altura no estádio...o pessoal até estava mais preocupado com as raparigas do que com a música...

Slbstriker

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: Slbstriker em 24 de Julho de 2009, 01:24
Mas afinal quem é aquela Alexandra, cantora, actriz, modelo?

Quando não se sabe o que se faz, normalmente é relações publicas

As célebres relações públicas em Portugal, gente que com certeza estudou para isso, e que está muita à vontade para delinear estratégias e planos nessa área!

Céptico

Ainda não descobri onde esta o problema...
Disseram que a gaja era boa, e falaram num strip...e?

Não quero acreditar que nunca ninguem disse tais coisas, ou são falsos moralista ou reprimidos, ou pior, não saem de casa, não têm amigos, muito menos amigas....então falar assim ao pé de mulheres..ui ui...era cadeia no minimo

Não sei quais são as vossas realidades, não sei se têm 12 anos, não sei se moram no largo da igreja....mas fdx, o que estão a fazer disto só pode ser piada...

Quanto aos comentarios sobre as pessoas que estavam em palco, enfim, tirando alguns verdadeiros benfiquistas que lá estavam, o resto é tacho...mas sim, eram desnecessarios.

Mastercard

Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2009, 01:13
Eu nem digo isso quando estou a falar com os meus amigos quanto mais quando estou com microfones a poderem estar a captar o que eu digo!

eu tenho esse tipo de conversas sobre gajas com os meus amigos, mas vai lá, é de uma forma mais elegante e "respeituosa" para com as mulheres, não é com tanta merda como estes gajos ;D

Ludwig van

No outro dia perguntaram ao Chefe se ele era o Jorge Batista porque ele e o comentador eram os únicos que não viam evolução no Benfica do ano passado para este.

Na altura pensei que fosse uma piada, agora começo a duvidar que não haja ali qualquer coisa.

P.S.: Estou na brincadeira.

SLBGlorioso7

Citação de: benfiquista1900 em 24 de Julho de 2009, 01:29
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 01:27
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 01:23
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 01:18
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 01:06
Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2009, 01:01
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 00:59
Tanto pudor... depois se calhar fazem estes tipos de comentários ou pior no grupo de amigos.
Não me julgues a mim que não me conheces!Aquilo é duma ordinarice do pior...se não achas...estás à vontade!
E faltam ao respeito não só ao malheiro como várias vezes ao Benfica...
Onde faltaram respeito ao Benfica? Não me percebi... E se a carapuça te serviu não tenho nada com isso, eu não julguei ninguem, nem disse que eu faria comentários
Todos os comentarios que vejo deste rapaz ou e a criticar o LFV, RC, Jogadores, o Benfica, a apoiar a TVI. Rapaz es do Benfica?
Não meu senhor
E tu tas sempre contra tudo o que se passa, porque não te candidatas a presidente, com essas ideias brilhantes. Há ja sei porque não podes! Porque és um fracassado e não fazes nada da vida e vens para aqui descarregar as tuas desilusões pessoais!
ups, calma amigo ate pode ser verdade, mas nao o digas senao vais fora
E que so vejo o mosso a criticar sem ideias, e possivel ser banido, mas pronto tinha de dizer isso, e que quando ainda nao estava registado e vinha ler os topicos farto-me de ver este rapaz a criticar tudo por criticar, a inferiorizar tudo benfica... mas pronto e a vida

redeagle7

Citação de: ziabloO em 24 de Julho de 2009, 01:30
O gajo da sic estava com grande azia, e parece que lhe vai sair o tiro pela culatra.
o tipo de comentários relativos às miúdas que andavam pelo palco, é típico do tuga, qualquer um de nós os faz entre amigos, agora, como é obvio, quando somos apanhados, temos que dar explicações sobre tais afirmações.
o que esses gajos disseram, apesar de ser "natural" inserido num contexto de grupo de amigos, dada a visibilidade que teve, exige-se obviamente uma tomada de medidas por quem manda nesses meninos.
e esses meninos, devem obviamente desculpar-se pelo sucedido, pois é ordinarice a mais para 4 ou 5 minutos de microfone ligado...

além de não nos podermos esquecer do contexto onde eles estavam inseridos...eu não vou para uma conferência de arquitectura dizer, olha para aquele cabrão, olha para aquela vaca, fdp para aqui, fdp para ali, e depois se for apanhado, não querer passar impune...o gajo teve mal e terá que ser advertido e penalizado pela atitude que teve.

falou e disse.  :clap1:

grande ziablo, sempre ponderado.

mr.c

Citação de: Interactivo em 24 de Julho de 2009, 01:31
Citação de: mr.c em 24 de Julho de 2009, 01:26
Ainda bem que ha pessoas muito educadas que nunca usam este tipo de termos quando falam de outras pessoas ...
Duvido que não o pensem, mas isso já será outra coisa ... tipo a roçar a hipocrisia ...

Então se estão entre amigos ... tudo a pensar a mesma coisa ... mas ninguem pode dizer nada porque é ordinário ... opá ... vivam a vida pá...

Mas ta tudo parvo??'

Eles gozaram com o Benfica, com os colegas de profissão, com senhoras casadas, com tudo..... Mas....
Tiveram azar foram caçados!!!

claro q entre amigos tudo se fala, gozamos com este e com aquele, mas se formos caçados... sofremos as consequências!!!
não devo ter ouvido tudo então ... gozaram com o Benfica?
gozaram com senhoras casadas ?? wtf?  se fossem solteiras podiam dizer que eram boas?

Quanto ao sofrer as consequências ... sim faz sentido ... por terem sido caçados na televisão ... agora tar tudo aqui com hipocrisias sobre eles serem porcos e tal ... enfim...

Chefe

Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 01:33
Citação de: benfiquista1900 em 24 de Julho de 2009, 01:29
Tanto pudor... depois se calhar fazem estes tipos de comentários ou pior no grupo de amigos.
Não me julgues a mim que não me conheces!Aquilo é duma ordinarice do pior...se não achas...estás à vontade!
Onde faltaram respeito ao Benfica? Não me percebi... E se a carapuça te serviu não tenho nada com isso, eu não julguei ninguem, nem disse que eu faria comentários
Todos os comentarios que vejo deste rapaz ou e a criticar o LFV, RC, Jogadores, o Benfica, a apoiar a TVI. Rapaz es do Benfica?
Não meu senhor
E tu tas sempre contra tudo o que se passa, porque não te candidatas a presidente, com essas ideias brilhantes. Há ja sei porque não podes! Porque és um fracassado e não fazes nada da vida e vens para aqui descarregar as tuas desilusões pessoais!
ups, calma amigo ate pode ser verdade, mas nao o digas senao vais fora
E que so vejo o mosso a criticar sem ideias, e possivel ser banido, mas pronto tinha de dizer isso, e que quando ainda nao estava registado e vinha ler os topicos farto-me de ver este rapaz a criticar tudo por criticar, a inferiorizar tudo benfica... mas pronto e a vida
Meu senhor, é "moço".

Slbstriker

Citação de: patife em 24 de Julho de 2009, 01:30
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: patife em 24 de Julho de 2009, 01:23
desculpem mas sera que alguem pode dizer me quem é o jorge batista pk eu nao estou a ver quem é quero ver quem é essa personagem

Ja sei o otario que disse que o benfica precisava um central de classe mundial e O miguel Vitor ainda era um embriao que otario este gajo

Esse até pode ser benfiquista, mas para ele, tudo está mal dentro do Benfica. Se ele fosse presidente ou treinador, o SLB seria o clube perfeito e ganhava tudo e mais alguma coisa.

Ricardo Teixeira

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2009, 01:29
Não meu senhor

CALMA CARALHO, VAMOS LA ACABAR COM ESTA MERDA.
ANDAMOS A CRITICAR ESTES CROMOS E AGORA VAMOS COMEÇAR AQUI A INSULTAR OS COMPANHEIROS?

FECHA MAS É O TOPICO SHOKY.

Realmente os outros é que fazem asneira...da grossa...
E nós é que nos andamos para aqui a chatear...

Ludwig van

Citação de: Mastercard em 24 de Julho de 2009, 01:32
Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2009, 01:13
Eu nem digo isso quando estou a falar com os meus amigos quanto mais quando estou com microfones a poderem estar a captar o que eu digo!

eu tenho esse tipo de conversas sobre gajas com os meus amigos, mas vai lá, é de uma forma mais elegante e "respeituosa" para com as mulheres, não é com tanta merda como estes gajos ;D
Era disso que eu estava a falar. É óbvio que toda a gente brinca quando está com os amigos, mas não exageremos.

E pela última vez, eles podiam ter mais cuidado porque há sempre a possibilidade de estarem a ser gravados.

Chefe

Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2009, 01:32
No outro dia perguntaram ao Chefe se ele era o Jorge Batista porque ele e o comentador eram os únicos que não viam evolução no Benfica do ano passado para este.

Na altura pensei que fosse uma piada, agora começo a duvidar que não haja ali qualquer coisa.

P.S.: Estou na brincadeira.
Fui caçado  :cry2: Ainda hoje não sei como se escreve o nome do checo, Ursoválucia?