Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

Jarnac

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Julho de 2009, 07:52
Para mim é simples...

O Jogo quer manter viva a esperança em alguns Benfiquistas iludidos de que ainda vão ter por cá o KEIRRISON.

A Bola tem algum conhecimento de facto para dizer o que diz e risca assim a hipótese KEIRRISON.

Mas isto sou eu que gosto às vezes de explorar o campo das teorias da conspiração!
se o jogo insiste no keirrison para o Benfica, é porque já sabem que vai para os porcos...

lonstrup

ora cá está uma noticia que respeita a inteligência dos adeptos. acho bem que se aproveite o marcel, e que seja integrado no plantel. quanto mais recuado estiver o nuno gomes na hierarquia dos avançados, melhor é para todos.

e no seguimento das noticias de ontem, também é melhor ter o original a tempo inteiro do que o «marcel branco» emprestado cá um ano. as cópias são sempre piores que o original.

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 24 de Julho de 2009, 08:44
ora cá está uma noticia que respeita a inteligência dos adeptos. acho bem que se aproveite o marcel, e que seja integrado no plantel. quanto mais recuado estiver o nuno gomes na hierarquia dos avançados, melhor é para todos.

e no seguimento das noticias de ontem, também é melhor ter o original a tempo inteiro do que o «marcel branco» emprestado cá um ano. as cópias são sempre piores que o original.

Vocês partem deste presuposto há anos e depois não é o que se verifica. Pode ser que levem com mais 9 golos esta época.

lonstrup

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 08:52

Vocês partem deste presuposto há anos e depois não é o que se verifica. Pode ser que levem com mais 9 golos esta época.
se achas normal um avançado do Benfica ter 7 golos em 24 jogos, ok. Mas se ele jogasse novamente 24 jogos esta época na liga e marcasse 7 golos, eu não veria isso como um bom indicador.

Joga Bonito

9 golos nos minutos jogados, foi uma média terrivel. VIndo de alguém que tinha um avatar do Suazo a dizer "Tenham Medo" é de uma coerência doida...

MxPxFx

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 08:52

Com 9 golos ou mais do NUNO GOMES, podemos todos levar que não nos importamos, aposto que festejamos todos da mesma forma. Agora com 9 golos e 30 falhanços... a mim custa-me!

SeN$hi

Os azeiteiros d'abola dizem que o Marcel não marcou nenhum golo pelo Benfica. Aconselho-lhes a ver o 1º golo deste vídeo. ::bater::

http://www.youtube.com/watch?v=jXe_zWveW-Y

Mjölnir

Citação de: Jarnac em 24 de Julho de 2009, 08:33
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Julho de 2009, 07:52
Para mim é simples...

O Jogo quer manter viva a esperança em alguns Benfiquistas iludidos de que ainda vão ter por cá o KEIRRISON.

A Bola tem algum conhecimento de facto para dizer o que diz e risca assim a hipótese KEIRRISON.

Mas isto sou eu que gosto às vezes de explorar o campo das teorias da conspiração!
se o jogo insiste no keirrison para o Benfica, é porque já sabem que vai para os porcos...
Ora aí está! Nem mais.

luis___alex

Joga Bonito

Citação de: † SëN$hi™ † em 24 de Julho de 2009, 09:13
Os azeiteiros d'abola dizem que o Marcel não marcou nenhum golo pelo Benfica. Aconselho-lhes a ver o 1º golo deste vídeo. ::bater::

http://www.youtube.com/watch?v=jXe_zWveW-Y

Golos oficiais. São esses que contam e entram para as estatísticas.

lonstrup

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 09:12
9 golos nos minutos jogados, foi uma média terrivel. VIndo de alguém que tinha um avatar do Suazo a dizer "Tenham Medo" é de uma coerência doida...
Ele só demorou 16 minutos com a camisola do Benfica a facturar. Claro que penso que as duas lesões prolongadas que sofreu terão de alguma forma prejudicado a sua performance. Obviamente estava ao alcance do Suazo fazer muito mais. No entanto o Nuno Gomes fez mais minutos na liga, o dobro dos jogos na liga, não teve duas lesões graves, não falhou a pré-epoca, não teve de integrar numa nova equipa, e mesmo assim não chegou ao dobro dos golos do suazo na liga. E digo liga, porque é a liga que nos interessa.

Quanto ao racio minutos/golos, mais razão me dás: o mantorras tem uma relação melhor, logo deveria ficar à frente do nuno gomes.

SeN$hi

Vou deixar de vir aqui ao tópico porque acordaram os bota abaixo.

pica_foices

marcel sim obrigado...

acho piada.. porum lado criticam qd sao comprados jogadores sem autorização do treinador...
por outro criticam qd o treinador os escolhe...

prefiro o marcel ao puto do barcelona...
primeiro... é nosso e já lhe pagamos o salário... não temos de pagar o salário a mais 1...
segundo.. o puto brasileiro pode ser craque... mas desconfio q neste momento fosse melhor q tacuara e conejo...e como é estrela desconfio q se sentisse motivado a jogar em portugal e mt provavelmente ser suplente...

força benfica
força jesus

Joga Bonito

Comparar a média de golos de alguem que jogou 90 minutos com alguem que jogou mais de 1600 é desonestidade intelectual.