Speaker do Estádio da Luz

Ricardo Oliveira

Citação de: Nick Cave em 22 de Julho de 2009, 18:22
Citação de: Lordlothar em 22 de Julho de 2009, 17:46
eu conheço o speaker, o vasquinho.
kerem ke fale com ele, mandem pm com as recomendações.
e ele é benfiquista

Muito benfiquista mesmo.

Penso que faz o seu melhor

A culpa do circo é do marketing do Benfica que exige que aquilo seja assim.

Ok, mas dúvido que o departamento de Marketing lhe diga para meter as músicas em momentos tão inoportunos como  tem acontecido, e também não o devem obrigar a interromper com gritos os cânticos das claques no estádio.
Obviamente que não merece ser ofendido, mas se aquilo é o melhor que ele consegue é porque é fraquinho, ainda por cima se já é speaker há 14 anos devia ter outra qualidade e aprendido com o tempo. Basta falar um bocado menos e não meter música em momentos em que as pessoas estão a apreciar os cânticos no estádio.

Manel dos Anzois

winteste

A verdade é que este speaker deixa muito a desejar

RedStar1982

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Julho de 2009, 17:16
Querem speakers? Então ponham um a sério como o da Roma...

http://www.youtube.com/watch?v=lMOdGWkvIGQ&feature=related

Isso é num estádio com liberdade de expressão...!

novatore

Citação de: TsubasaNN em 22 de Julho de 2009, 15:34
se ha coisa que odeio é speaker no estadio da luz

foda-se parece o circo...

já não bastava a música a escorrer azeiteirisse por todos os lados ainda temos de levar com aquela merda...

cheerleaders, speaker, musica azeiteira....... querem americanizar a todo o custo e só sai circo...
é mesmo isto... esta moda das cheerleaders e speakers à americana é das coisas que mais nojo me mete

RedStar1982

Citação de: RedStar1982 em 23 de Julho de 2009, 17:39
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Julho de 2009, 17:16
Querem speakers? Então ponham um a sério como o da Roma...

http://www.youtube.com/watch?v=lMOdGWkvIGQ&feature=related

Isso é num estádio com liberdade de expressão...!

Tenho inveja deste vídeo...e olhem que já estive em grandes infernos da luz...!

winteste

O hino do benfica tem tanto potencial para se tornar O cantico do benfica...

E o timming que metem é de rir  :bah2:

jocapeixoto

Citação de: winteste em 23 de Julho de 2009, 18:22
O hino do benfica tem tanto potencial para se tornar O cantico do benfica...

E o timming que metem é de rir  :bah2:

Pois, parece que só metem o hino por obrigação, o tempo é muito é muito mau.

Aguiar

grande video esse da roma....
eu k sou um fanatico do mundo ultra adorei este video...

RoMA...

Di_SLB

Citação de: Águiadosul em 22 de Julho de 2009, 17:45
Citação de: Di_SLB em 22 de Julho de 2009, 17:33
É extremamente irritante este senhor...
Cheguei a ouvir que era adepto do Sporting. Se é ou não, não sei!

Na benfica tv o speaker diz que ja faz isto a 14 anosd no SLB  na época passada estava nos jopgos de futsal pois são vários e é um grande benfiquista!!!!....deviam ter respeito pois ele faz o que lhe é pedido ...
eu entendo que possa nãop ser do agrado de todos mas , sem ofender, podiam dar as vossas ideias ao speaker...
pois tb não dev e ser facil ensinar os canticos dos NN ou DV aos Adeptos e socios do benfica pois alguns deles tb não concordam com as claques mas e nem querem cantar as mesmas musicas a isso chama-se pluralidade e é o que REPRESENTA O NOSSO SLB....vamos todos apoiar cada um da forma que sabe e pode para fazer deste nosso clube CAMPEÃO ......

Abraço a todos
Eu não disse que não era benfiquista, disse que já tinha ouvido dizer (público no estádio e fora dele) que não o era. Eu não sabia logo não ia estar a afirmar nada. Que isso fique claro.

Águiadosul

épa pk uns quantos elementos do  denominado " grupo sócios do sLB " não dão formaçao ao homem
e lhe ensinam uns canticos vossos...ou promovem um encontro com a organização dos jogos para expor o vosso desagrado com a situação ....eu tb não gosto muito das cenas que ele diz e o timiimg mas
como não estou perto não me vou por aqui a ofender a pessoa pois ele é tão benfiquista quanto nós e faz o que sabe ....e quem faz o melhor que sabe a mais não é obrigado...

opá peçam -lhe o mail e mandem umas dicas ao homem e umas opiniões para ser tudo melhor no inicio dos jogosn do nosso SLb...

ps- não conheço o speaker em questão nem numca falei com ele...(para não existirem bocas)

modalidades SLB

Citação de: Di_SLB em 23 de Julho de 2009, 18:42
Citação de: Águiadosul em 22 de Julho de 2009, 17:45
Citação de: Di_SLB em 22 de Julho de 2009, 17:33
É extremamente irritante este senhor...
Cheguei a ouvir que era adepto do Sporting. Se é ou não, não sei!

Na benfica tv o speaker diz que ja faz isto a 14 anosd no SLB  na época passada estava nos jopgos de futsal pois são vários e é um grande benfiquista!!!!....deviam ter respeito pois ele faz o que lhe é pedido ...
eu entendo que possa nãop ser do agrado de todos mas , sem ofender, podiam dar as vossas ideias ao speaker...
pois tb não dev e ser facil ensinar os canticos dos NN ou DV aos Adeptos e socios do benfica pois alguns deles tb não concordam com as claques mas e nem querem cantar as mesmas musicas a isso chama-se pluralidade e é o que REPRESENTA O NOSSO SLB....vamos todos apoiar cada um da forma que sabe e pode para fazer deste nosso clube CAMPEÃO ......

Abraço a todos
Eu não disse que não era benfiquista, disse que já tinha ouvido dizer (público no estádio e fora dele) que não o era. Eu não sabia logo não ia estar a afirmar nada. Que isso fique claro.

Este speaker do estádio é o que costuma estar nos pavilhões.
E na minha opinião é o melhor speaker que está nos pavilhões (porque eles vão trocando).

GamaUno

lula da silva

Sinceramente acho que é preciso um speaker pois o problema é que se não fosse ele muito poucas vezes o estádio puxava junto pela equipa. E também acho que ele faz um bom trabalho nos pavilhões. Só continuo a dizer que gostava mais do anterior, de há três ou quatro anos. E este vídeo do Roma é de facto espectacular... mas acredito que não se conseguisse fazer o mesmo na Luz pois o público é completamente diferente. Já agora vejam este (acho até que já o tinha visto por aqui) e digam-me se não era lindo ter o povo a fazer isto:

http://www.youtube.com/watch?v=l1rJ1iWyA_c

O problema é que há malta na Luz que nem sequer levanta a peida da cadeira para cantar o hino. E enquanto esse pessoal existir tem de existir speaker... Alguém sabe onde pára o anterior, por sinal?

Vasco Morgado jr

Citação de: Águiadosul em 23 de Julho de 2009, 18:45
épa pk uns quantos elementos do  denominado " grupo sócios do sLB " não dão formaçao ao homem
e lhe ensinam uns canticos vossos...ou promovem um encontro com a organização dos jogos para expor o vosso desagrado com a situação ....eu tb não gosto muito das cenas que ele diz e o timiimg mas
como não estou perto não me vou por aqui a ofender a pessoa pois ele é tão benfiquista quanto nós e faz o que sabe ....e quem faz o melhor que sabe a mais não é obrigado...

opá peçam -lhe o mail e mandem umas dicas ao homem e umas opiniões para ser tudo melhor no inicio dos jogosn do nosso SLb...

ps- não conheço o speaker em questão nem numca falei com ele...(para não existirem bocas)

Epá o meu e-mail é [email protected] e podem dizer o que querem que eu faço chegar ao pessoal que manda... Porque como devem calcular nao sou eu nem o gajo da musica...
SÓ MAIS UMA COISA NÃO DIGAM QUE SOU LAGARTO (ARGH) PORQUE MAIS VALE MORRER NO PARTO QUE NASCER LAGARTO!!! :tickedoff: é mesmo a única coisa que me tira do sério...

de resto não posso agradar a todos....

e já agora da próxima vez que o speaker (eu ou outro) pedir para voces dizerem ao mesmo tempo o nome dos jogades do glorioso (como o gajo do Roma faz) tentem dar uma ajudinha ok?

E CÁ EM CASA SOMOS 4 E TODOS SÓCIOS DO MAIOR CLUBE DO MUNDO O SPORRRRRRRRTTTTT LIISSSSSSBBBBBBOOOOOOOAAAAAAA E BEEEENNNNNNFFFFFIIIIIICCCCAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!