Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RP89

Discussões sobre o Nuno Gomes é coisa tão produtiva como o sexo dos Anjos. Nunca ninguém sai daqui satisfeito e perdem horas nisto.

A verdade é que o Homem tem contracto com o clube por mais 2 épocas, não vale a pena estar a chorar sobre o caldo entornado.

rkc

Citação de: RP89 em 24 de Julho de 2009, 15:23
Discussões sobre o Nuno Gomes é coisa tão produtiva como o sexo dos Anjos. Nunca ninguém sai daqui satisfeito e perdem horas nisto.

A verdade é que o Homem tem contracto com o clube por mais 2 épocas, não vale a pena estar a chorar o caldo entornado.

Pode sempre vir algum clube pagar a clausula...

elpayaso10

respeitem o capitão do sport lisboa e benfica sff, moderação para que servis? por quem sois, certamente estareis aptos a fazer alguma coisa.

RP89

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 15:24
Citação de: RP89 em 24 de Julho de 2009, 15:23

A verdade é que o Homem tem contracto com o clube por mais 2 épocas, não vale a pena estar a chorar o caldo entornado.

Pode sempre vir algum clube pagar a clausula...
Sou grande apreciador dos teus dotes humorísticos.  :tonge:

rkc

Citação de: elpayaso10 em 24 de Julho de 2009, 15:25
respeitem o capitão do sport lisboa e benfica sff, moderação para que servis? por quem sois, certamente estareis aptos a fazer alguma coisa.

Outro com as faltas de respeito...

Tambem vergas a espinha?

BC

Só oiço a dizer respeitem o capitão do Benfica, bla bla bla
O que é certo é que este ano ainda não foi capitão porra nenhuma.

Até agora vi 3 capitães, Maxi , Cardozo e David Luíz.

Digam, respeitem o Nuno Gomes, jogador do Benfica. Porque ao dizerem, respeitem o capitão...estão mas é a faltar ao respeito a quem capitaneou a equipa nos jogos anteriores.

Zé Periquito

Citação de: BC em 24 de Julho de 2009, 15:31

Digam, respeitem o Nuno Gomes, jogador do Benfica. Porque ao dizerem, respeitem o capitão...estão mas é a faltar ao respeito a quem capitaneou a equipa nos jogos anteriores.

O capitão é o Nuno Gomes, ser capitão no jogo não quer dizer que seja capitão de equipa.

BC

Citação de: Zé Periquito em 24 de Julho de 2009, 15:33

O capitão é o Nuno Gomes, ser capitão no jogo não quer dizer que seja capitão de equipa.
Se é capitão no jogo, logo é capitão da equipa.
Ou está lá com a braçadeira, só porque o Nuno não está em condições de jogar futebol?

Respeitem mas é os jogadores todos..

Zé Periquito

Citação de: BC em 24 de Julho de 2009, 15:34
Citação de: Zé Periquito em 24 de Julho de 2009, 15:33

Se é capitão no jogo, logo é capitão da equipa.
Ou está lá com a braçadeira, só porque o Nuno não está em condições de jogar futebol?

Respeitem mas é os jogadores todos..

Então no Benfica há concursos para "capitão por um dia".

Zé Periquito

E até os da SIC disseram isso no jogo contra o Atlético, quando ele fez um mau remate. :)

elpayaso10

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 15:28

Tambem vergas a espinha?
vergar vergo-me perante o meu pai e perante deus. respeitar respeito todos, porque a liberdade deles começa onde acaba a minha. admirar admiro muitos, amar amo um clube e tudo que nele se insere.

rkc

Citação de: elpayaso10 em 24 de Julho de 2009, 15:40

Tambem vergas a espinha?
vergar vergo-me perante o meu pai e perante deus. respeitar respeito todos, porque a liberdade deles começa onde acaba a minha. admirar admiro muitos, amar amo um clube e tudo que nele se insere.

Então és igual aos outros!

Ninguem desrespeitou o NG há várias semanas.

Zé Periquito

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: elpayaso10 em 24 de Julho de 2009, 15:40

Tambem vergas a espinha?

Então és igual aos outros!

Ninguem desrespeitou o NG há várias semanas.

Mas há vários anos sim.

Cris27

O Benfica não é dos sócios ? Então porque é que estes não podem ter uma opinião contrária aquela que se pratica no clube ? É faltar ao respeito eu não querer lá um jogador , ou achar que ele já não acrescenta nada á equipa ? Eu acho que não...

winteste

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: winteste em 24 de Julho de 2009, 15:13
O cardozo com 11 época , fazendo uma media de golos que ele tem marcado ( 20 ) , teria 220 golos...

Só para ter uma ideia

Mas nunca fará 11 épocas.

Infelizmente..