Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago#30

Parabéns !

E que ganhe a outra Taça já que não quer esta :)

carrepos

Continuo a achar mal defenderem com todos nas bolas paradas e não deixar homens no meio campo para impedir a subida dos defesas e facilitar o lançamento de contra ataques.

iur27

Feliz aniversário ao nosso treinador!!!

Batistuta

"Este gajo é maluco oh caralho!"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

MãodeVata

A mim não me dá vontade de rir

JJ tem de ter a noção que não está a treinar o Olivais Sul

Aprender é uma virtude

JoaoMiranda70

Ludwig van

A mim dá.

Vocês devem pensar que os jogadores são umas criancinhas inocentes que não podem ouvir uma asneira.

Eles estão mais do que habituados a isso.

Ludwig van

Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 19:20
Falta de classe.
Vai passear.

Falta de classe tem alguém que depois de ter visto o Javi García jogar 5 minutos diz que ele é um flop.

MãodeVata

Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2009, 19:23
A mim dá.

Vocês devem pensar que os jogadores são umas criancinhas inocentes que não podem ouvir uma asneira.

Eles estão mais do que habituados a isso.
Antes de falares pensa um bocadinho nas coisas que dizes

Não é a coisa mais grave do mundo , ele que faça o que quiser nos treinos que tem o meu aval , mas as criancinhas inocentes que falas vêem televisão e espero que muitas delas idolatrem o Benfica, e não é este o exemplo que  devemos dar.
Mas repito não é a coisa mais grave do mundo mas merece uma chamada de atenção para não se voltar a repetir

Lipe80

Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 19:20
Falta de classe.
Ouve lá, não keres ir para um fórum do teu "verdadeiro" clube, nem nada?Fodaxe, no tópico do javi  é flop ao fim de 45m em k se algo demonstrou foi valor e agora esta boquinha?Vai dormir...  :rua:

No20__

Querem futebol de betinhos ide para alvalidl. "PO CARALHO" mesmo,  aqueles meninos têm que aprender aos berros.

MãodeVata

Citação de: No20__ em 24 de Julho de 2009, 19:34
Querem futebol de betinhos ide para alvalidl. "PO CARALHO" mesmo,  aqueles meninos têm que aprender aos berros.
És muito macho mas tens muito que crescer , quando tiveres os teus filhos ao lado a ver contigo a bola depois falamos

krak

francisco