Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Eterno

qual foi o problema do este gajo é maluco oh crl? kerem ver aora ke o unico treinador do mundo k diz asneiras? LOL

lopesrui

"Fdx... Este gajo é maluco ou o crlh !!!"

iloy

por enquanto gosto ver o gajo a vibrar no jogo sempre a andar e puxar os galoes.

klik

O Jesus depois com o tempo vai moldando o pouco a sua personalidade!!!

Batistuta

Citação de: MãodeVata em 24 de Julho de 2009, 19:37
Citação de: No20__ em 24 de Julho de 2009, 19:34
Querem futebol de betinhos ide para alvalidl. "PO CARALHO" mesmo,  aqueles meninos têm que aprender aos berros.
És muito macho mas tens muito que crescer , quando tiveres os teus filhos ao lado a ver contigo a bola depois falamos

Não leves a mal mas no futebol há muitas coisas que não são próprias para crianças, não só asneiradas como também agressões e picardias entre adeptos.

Vais sempre arriscar-te a situaçoes destas

força Benfica

tou a gustar,sempre em movimento...força JESUS

NOS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEAO!!!!

lipe_slb

QUEM NUNCA JOGOU FUTEBOL E QUE FICA OFENDIDO COM O COMPORTAMENTO DO JESUS!!!!!!!

tenho dito!

Filipe F

Achei piada depois tb no flash-interview pa Sic ao dizer "os gajos ...hmm.. ggrl... jogadores que jogaram hoje" LOL

MB_caniggia

MãodeVata

Citação de: lipe_slb em 24 de Julho de 2009, 20:10
QUEM NUNCA JOGOU FUTEBOL E QUE FICA OFENDIDO COM O COMPORTAMENTO DO JESUS!!!!!!!

tenho dito!
tens dito mas mal

Quanto a mim que JOGUEI

1º não fiquei ofendido

2º Não aprovo , o que é bem diferente e parece-me que é o contrário da maioria dos comentários que aqui vejo

3º Da minha parte apenas , e como já disse ,não é grave mas gostava que não se repetisse

coyote5

MãodeVata

Ainda acrescento que hoje tem desculpa

coyote5

Citação de: MãodeVata em 24 de Julho de 2009, 20:19
Citação de: lipe_slb em 24 de Julho de 2009, 20:10

tenho dito!
tens dito mas mal

Quanto a mim que JOGUEI

1º não fiquei ofendido

2º Não aprovo , o que é bem diferente e parece-me que é o contrário da maioria dos comentários que aqui vejo

3º Da minha parte apenas , e como já disse ,não é grave mas gostava que não se repetisse

tem de ser assim krl! assim eles veem quem é que manda nisto!

JESUS  :bow2: :metal: tou contigo krl

lipe_slb

para mim n é vocabulario educado, mas n é para ofender, mas sim para ser agressivo! N sei de onde és mas eu sou do norte e acho que aqui em cima há maior garra e agresividade no bom sentido, estando eu a falar da maneira de falar, mas que tb se aplica ao futebol. Para mim dizer  que um jogador é maluco, e dizer caralho etc etc n me importa.

Carrega Jesus, faz dos gajos homens de combate