Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: KingSize em 24 de Julho de 2009, 20:04

Que gajos tão tristes...

Ai como vai saber bem quando levarem assim uma valente chapada de luva branca...

Pois vao levar, uma chapada de 280 mil euros (nao foi?)!!

;)

Chepo

Citação de: JoseFreitas em 24 de Julho de 2009, 19:55
Confirmo as minhas expectativas.

Jogão! Substituto à altura do Saviola. Uma tristeza, de facto.

Que inconsciência...

STORM_13

ja arranjei a madeira..quem arranja os pregos?

Manel dos Anzois

Na vida mais vale cair em graça do que ser engraçado.

O Weldon tem um par de treinos, jogou apenas uns minutos hoje e poucas ou nenhumas bolas lhe foram endossadas...o que queriam que fizesse?

O Ramires contra o Atlético de Madrid na mesma situação, toda a gente o defendeu.

O Javi Garcia hoje tal como Weldon fez o seu 1º jogo, esteve mais tempo em campo sobretudo na 1ª parte e mal tocou na bola, mas toda a gente elogia o facto de ser discreto, ter passado despecebido, ocupar bem os espaços, etc.

É a diferença entre vir da Selecção do Brasil ou do Real Madrid e vir do Belenenses...uns são logo filhos e os outros serão sempre tendencialmente enteados...

totta

Desde que entrou não vi a bola chegar ao ataque nenhuma vez, não sei o que queriam ver.

Ru10

Citação de: totta em 24 de Julho de 2009, 20:21
Desde que entrou não vi a bola chegar ao ataque nenhuma vez, não sei o que queriam ver.
Eles queriam que ele fosse atrás buscar bola,depois fintasse à la Maradona e depois em cima da linha marca-se de cabeça...

Sav1ola

Vi o Weldon correr, pressionar o homem com a bola e ser apanhado de surpresa por o defesa do Sunderland não ser interceptado a bola.

É bem Weldon, o NG terá que lutar muito para se evidenciar quando o que se pedir forem golos  :pray:

No20__

LOOOOOOOOOOL lá tá ele, "conseguir o titulo" para finalizar as frases.

SwissMade

Este tipo de comentarios sao simplesmente incriveis pa, como é que se consegue avaliar um jogador em 35 minutos quando ele so ainda treinou uma vez com a equipa.
Mas tambem ja vi que o JoseFreitas deve ser o novo Mourinho ja que consegue avaliar este em meia hora e Javi Garcia em 45 minutos.
Adeptos da treta fdx :disgust: :disgust:

Ru10

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 24 de Julho de 2009, 20:34

Este tipo de comentarios sao simplesmente incriveis pa, como é que se consegue avaliar um jogador em 35 minutos quando ele so ainda treinou uma vez com a equipa.
Mas tambem ja vi que o JoseFreitas deve ser o novo Mourinho ja que consegue avaliar este em meia hora e Javi Garcia em 45 minutos.
Esse user é um anti-Weldon,basta ver os posts dele para perceber isso!

Americano69

Citação de: KingSize em 24 de Julho de 2009, 20:04

Que gajos tão tristes...

Ai como vai saber bem quando levarem assim uma valente chapada de luva branca...

Espero que a chapada chegue mais rápida que aquela que espero do Balboa há mais dum ano.

novatore

AHAHAHAH já estalam as brasas aqui??

é com cada cromo... enfim...

SwissMade

Citação de: Ru10 em 24 de Julho de 2009, 20:48
Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 24 de Julho de 2009, 20:34

Esse user é um anti-Weldon,basta ver os posts dele para perceber isso!
O problema é que nao é so anti-weldon, é anti-javi , é anti-este, é anti-aquele acho que ainda nao vi um comentario desse user positivo. So por isso é que postei neste topico mas poderia muito bem ter sido no do Javi Garcia. Mas pronto cada um da a sua opiniao mas acho que tem de se ser um minimo construtivo quando se ataca um jogador.

Rol0

Pelo que se viu hoje tem de melhorar e muito!
Temo que nao seja jogador para o Benfica.

winteste

Ele practicamente nem tocou na bola...