Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

força Benfica

krak

Fez o que se pede a um 6 neste sistema: Simples e eficaz!

Odracir

Citação de: JoMi¹¹ em 24 de Julho de 2009, 20:19
Hmm... quero ver ele a jogar contra equipas mais ofensivas do que este modesto clube inglês.

Esta a subestimar o Sunderland.

molotov

Esteve bem dentro do possível, ainda não teve tanto a bola como penso que irá ter, principalmente como primeiro construtor de jogo ofensivo, esteve bem posicionado, fez boas dobras, principalmente ao Shaffer, na marcação também pareceu estar bem.

Parece uma mistura de Petit e Katsouranis, um bom upgrade nesta posição.

_Petit_

Grande inteligência, bom posicionamento e boa capacidade para jogar ao 1º toque! Nice! :D

Tommytukamoto

Citação de: JoMi¹¹ em 24 de Julho de 2009, 20:19
Hmm... quero ver ele a jogar contra equipas mais ofensivas do que este modesto clube inglês.

:blah:   :blah:   :blah:   :blah:   :blah:

Gnr. Keenan

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 20:19
Não me faz nada lembrar o Xabi Alonso... O Xabi ALonso é bem mais completo, é também alguem que constroi.

Aquele lance em que o Weldon recebe a bola na área, resulta de um passe de primeira do Javi para a esquerda que abriu completamente o jogo.

Rikhart

1000x melhor que o Yebda na posição, em apenas um jogo.

Francescoli

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2009, 20:28

Gostava de saber o que disseste depois do jogo no ladrao o ano passado...

winteste

Gostei!

Viu-se que nao estava muito entrosado com os outros jogadores , mas nao me parece nada mal!

Mystery Repeats

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2009, 20:28

Eu gosto é destas afirmações depois de terem visto só um jogo. Se calhar até são os mesmos que diziam que o Yebda era o maior no início do ano anterior.

novatore

discreto, seguro, eficaz e não complica... é o que se pede para alguem que ali joga.
Muito boa estreia

Sav1ola

Muito bom, gostei  :coolsmiley:

Tenho é pena que só a começar pelo seu porte físico pode ser facilmente queimado por uma grande equipa do campeonato português... A arbitragem...

VALEBEM

Em relação ao Yebda, qualquer leigo percebe as diferenças: muito melhor posicionamento defensivo, e muito maior facilidade de passe, quase sempre ao 1º/2º toque... Estes 2 aspectos fazem toda a diferença!

BoaVida

estreia positiva...para continuar avaliar ate tirar uma conclusao