Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O_Glorioso

Parabéns, sr. Jesus!

E força aí com o português vernáculo, que também é português legítimo!  ;D

winteste

Porra , anormal é um treinador nao dizer caralhadas nos jogos...

coyote5

Citação de: lipe_slb em 24 de Julho de 2009, 20:23
para mim n é vocabulario educado, mas n é para ofender, mas sim para ser agressivo! N sei de onde és mas eu sou do norte e acho que aqui em cima há maior garra e agresividade no bom sentido, estando eu a falar da maneira de falar, mas que tb se aplica ao futebol. Para mim dizer  que um jogador é maluco, e dizer caralho etc etc n me importa.

Carrega Jesus, faz dos gajos homens de combate

nem mais...epa e hoje em dia quem é que não diz? tabem que ele é o treinador mas...concordo totalmente com isto porque a verdade é que com o jesus vemos que os jogadores obdecem com o quique nao era bem assim  :coolsmiley:

MãodeVata

para mim n é vocabulario educado, mas n é para ofender, mas sim para ser agressivo! N sei de onde és mas eu sou do norte e acho que aqui em cima há maior garra e agresividade no bom sentido, estando eu a falar da maneira de falar, mas que tb se aplica ao futebol. Para mim dizer  que um jogador é maluco, e dizer caralho etc etc n me importa.

ès do norte e eu sou dos olivais que é bem pior

volto a repetir , e desta é a ultima , que a mim tb não me importa nada , mas ser treinador do Benfica é uma posição de referência , há uma imagem a manter ,e se se puder evitar, melhor
A imagem é que conta e Jesus vai aprender isso.

Mystery Repeats

Citação de: O_Glorioso em 24 de Julho de 2009, 20:30
Parabéns, sr. Jesus!

Só ouvi o que ele disse do Shafer "fodass este gajo é burro comó caralho"

Nuno Lino

MãodeVata

Desisto , vou seguir o exemplo e dizer  que voçês que aprovam são todos malucos oh caralho

Ian

do schaffer ele disse "este gajo é maluco"

mas a melhor foi agora na sic em entrevista no final do jogo: "nao posso por a mesma equipa a jogar domingo por isso os GAJOS hummm os jogadores que jogarem domingo"

lololololol

JESUS RULEZZZ

Johnny|SLB

sinceramente nao vejo mal nenhum, mas pronto. Se voces acham mesmo que os outros nao dizem igual ou pior sao muito ingenuos..

O_Glorioso

Citação de: Mystery Repeats em 24 de Julho de 2009, 20:33
Parabéns, sr. Jesus!

Sim, só ouviste isso. E agora?

Nos jogos, estas coisas podem ser evitadas, mas fazem parte do jogo...

Já agora, façam uma petição para tirarem os termos mais vernáculos dos dicionários da língua portuguesa.

frslb

Parabéns Jesus!
"este gajo é maluco" ahah ;)

bisard

Citação de: O_Glorioso em 24 de Julho de 2009, 20:37
Citação de: Mystery Repeats em 24 de Julho de 2009, 20:33
Parabéns, sr. Jesus!

Sim, só ouviste isso. E agora?

Nos jogos, estas coisas podem ser evitadas, mas fazem parte do jogo...

Já agora, façam uma petição para tirarem os termos mais vernáculos dos dicionários da língua portuguesa.
Ele não deve ter ouvido aquilo porque não foi aquilo que ele disse...
Ele disse: "Este gajo é maluco oh crl..."

lipe_slb

Citação de: MãodeVata em 24 de Julho de 2009, 20:31

ès do norte e eu sou dos olivais que é bem pior

volto a repetir , e desta é a ultima , que a mim tb não me importa nada , mas ser treinador do Benfica é uma posição de referência , há uma imagem a manter ,e se se puder evitar, melhor
A imagem é que conta e Jesus vai aprender isso.

Eu n estou a discutir , estou argumentar a minha opiniao, e volto a referir que o Benfica quando foi criado, foi por gente humilde e do povo, em que por norma dizem mais asneiras que os da classe mais "rica"..............o Benfica tem uma imagem a manter, mas a todos os niveis, mas se o Benfica foi, é e será do "povo"  entao tb temos que aceitar as pessoas como são!

Ludwig van

Agora falando de futebol, já repararam na quantidade de vezes que colocámos os adversários em fora-de-jogo?

Ru10

Cada vez mais contente com o Mister! :bow2: