Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

novatore

Uma boa coisa para se avaliar a qualidade de um medio defensivo é se deram por ele ou não durante o jogo... se não deram isso é positivo.

Johnny|SLB

gostei da forma como usa o corpo, do posicionamento correcto e do passe seguro e simples. Fiquei satisfeito com a estreia.

Fenómeno

Um autentico muro no meio campo...

Batistuta

Como já disseram e bem vamos lá ver se o seu porte físico e altura não o vão prejudicar nas arbitragens portuguesas.

TJSF

Exacto, este sabe o que tem de fazer, não é ele que tem que criar os lances de perigo, tem é que lançar rápido. Ganhou quantas bolas? não as contei mas de cabeça é por exemplo melhor que Cardozo.
Não foi perfeito e ainda não justifica os 7M mas pelo menos já afasta o "Balboa Fear"

Slatz

Para primeiro jogo esteve bem.

winteste

Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2009, 20:45
Como já disseram e bem vamos lá ver se o seu porte físico e altura não o vão prejudicar nas arbitragens portuguesas.

e ele nao tem problema nenhum em cortar o lance com paulada!!1

Ferrenho

Este Javi é muito bom jogador!
E para o ano temos um Yebda melhor ainda! Vai ser moldado à la Jesus.

Miguelito22

JoaoMiranda70

Desculpem lá, mas deviam ter a tv mal sintonizada. Eu não vi nenhuma boa indicação deste jogador. Até me pareceu apenas um Fernando Aguiar refinado.

winteste

Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 20:49
Desculpem lá, mas deviam ter a tv mal sintonizada. Eu não vi nenhuma boa indicação deste jogador. Até me pareceu apenas um Fernando Aguiar refinado.

Tens razao , a minha tv tava mesmo mal...

NAO VALES NADA JAVIII

VALEBEM

Sendo só tu com essa opinião, se calhar a tua é que não estava bem sintonizada!

SuburbanRebel

O problema é que os adeptos não gostam deste tipo de jogador...

Querem é um trinco à Petit, que corra muito e mal, que faça carrinhos com fartura, distribua fruta e de vez em quando tenha uma lesãozita muscular por correr que nem um desalmado pressionar o GR adversário aos 90min quando estamos a ganhar 3 ou 4-0...

Americano69

Bom primeiro jogo.

Ferrenho