Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Fenómeno

nightcrowler

não façam juizos por um jogo!

ainda me lembro do primeiro jogo do roger no benfica, contra o estrela da amadora!

fez um jogo FENOMENAL! provavelmente o melhor que já vi um jogador fazer pelo benfica, sem exagero! fiquei parvo, achei que tinha ali alguém melhor que o joao pinto.

na semana seguinte em braga fiquei um pouco de pé atrás. e pronto... depois foi sempre a cair...

portanto vamos com calma.

Pedro84

Toribas

Em relação com o Yebda, acho que uma das grandes diferenças está na recepção. Javi é mais jogador, claramente. 

winteste

Citação de: VALEBEM em 24 de Julho de 2009, 20:51
Sendo só tu com essa opinião, se calhar a tua é que não estava bem sintonizada!

Nao digas isso pá-...

Ele ainda parte a televisão. Já viste o que era um lagarto sem ver um jogo do Maior?  :-X

pablogringo

Eu gosto muito dessas afirmações bombásticas...

No ano passado quando o Yebda começou bem e a surpreender... eu dizia que Yebda não era mau, mas evidenciava muitas limitações ao nível do controle de bola, principalmente quando pressionado, e consequente visão de jogo... Tudo me caía em cima...

De facto veio-se a constatar que Yebda não era assim tão bom, quanto dizia a larga maioria na altura,... Agora também estou convencido que Yebda não é tão mau quanto agora apregoam alguns...

Quanto ao Gracía... e depois do que se escreveu durante os últimos dias acerca do valor pago...

De facto parece-me bom jogador, ocupa bem os espaços, joga simples, sabe aplicar bem o físico... fiquei com uma boa primeira impressão... francamente foi uma estreia bem positiva... Não me parece um Grande jogador, mas será sem duvida um bom jogador... Não me querendo alongar muito mais, para não cometer o erro de outros a um ano atrás... parece-me que em comparação, embora este também não seja propriamente muito "dinâmico", parece-me bem mais completo que Yebda.

Para ver os próximos episódios.

Um grande abraço a todos.

... e alguma contenção sff.

Força Javi García
Força Benfica

molotov

Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 20:49
Desculpem lá, mas deviam ter a tv mal sintonizada. Eu não vi nenhuma boa indicação deste jogador. Até me pareceu apenas um Fernando Aguiar refinado.
Es muito suspeito amigo. Não so por este post, mas é que são todos com a mesma musica.

pica_foices

é pendulo da equipa...

jogador bastante util..

para alternar com yebda dependendo de precisarmos de mais mobilidade no meio

dcav

Gostei do seu posicionamento, das dobras aos colegas, do seu passe simples, falta-lhe pegar mais no jogo nas transições ofensivas, tem de ser ele a ir buscar a bola à defesa e entregar a um dos 3 jogadores à sua frente. Está no bom caminho.

joaogomes

Desculpem lá, mas deviam ter a tv mal sintonizada. Eu não vi nenhuma boa indicação deste jogador. Até me pareceu apenas um Fernando Aguiar refinado.
Desculpa lá, mas tu vais continuar a passear pelos topicos de todos os jogadores só para dizer mal.
Dizes mal de todos sem excepção

Ricardo Teixeira

:estrelas:

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 24 de Julho de 2009, 20:37
Em relação ao Yebda, qualquer leigo percebe as diferenças: muito melhor posicionamento defensivo, e muito maior facilidade de passe, quase sempre ao 1º/2º toque... Estes 2 aspectos fazem toda a diferença!

O Javi no primeiro jogo mostrou muito mais atributos que o Yebda tem mostrado desde que cá chegou.

Dixi

Para alguém tão possante, de tosco nada tem. Toca muito bem a bola.

Americano69

Citação de: G-Man em 24 de Julho de 2009, 21:07
Citação de: VALEBEM em 24 de Julho de 2009, 20:37
Em relação ao Yebda, qualquer leigo percebe as diferenças: muito melhor posicionamento defensivo, e muito maior facilidade de passe, quase sempre ao 1º/2º toque... Estes 2 aspectos fazem toda a diferença!

O Javi no primeiro jogo mostrou muito mais atributos que o Yebda tem mostrado desde que cá chegou.

Concordo a 100%. A jogar assim já é uma mais valia em relação a Yebda.

joaogomes

Bom jogo, discreto como um trinco deve ser