Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: nsalta em 24 de Julho de 2009, 16:41
Citação de: ednilson em 24 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: nsalta em 24 de Julho de 2009, 16:35
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: ednilson em 24 de Julho de 2009, 16:25
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 16:02
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 15:48
Citação de: ednilson em 24 de Julho de 2009, 15:45
Pá....mas afinal o que aconteceu?

Fui de férias no dia a seguir às eleições....aconteceu alguma coisa que justifique tanta critica..............depois de 90 e tal % e miseros 5% de votos brancos?  :huh:   :huh:
A tristeza de alguns users não terem o JEM na presidencia!!
Estas enganado, é mais a tristeza de alguns users de terem na presidencia 1 presidente em vesperas de receber o dragao de prata por 25 anos de socio do clube do norte e ao mesmo tempo socio do sporting
Porventura, poucos serão sócios, ou então ficaram de rabo alçado no sofá...só assim se justificam os 5% de votos brancos.
5, nao, 6...mas tens razao, é uma pena terem ficado em casa todos aqueles que apregoavam ao branco...eu fiz o meu papel...mas sei de muitos, muitos mesmo, meus companheiros de "guerra" que ficaram em casa...
mas mesmo tendo sido 5, ou 6, é motivo de preocupaçao como dizia a nossa Benfiquista leonor pinhao.

Salvo erro, houveram mais votos em branco nas eleições de 2006.

Julgo que estás errado. Em votantes de certeza, em %, quase tenho a certeza.

Estava a falar em percentagem. Se o Vieira em 2006 teve 95,6% só sobram 4,4% para brancos e nulos. Se não estiver em erro em relação aos números.
mas em 96 ele foi sozinho a votos...desta vez havia outro candidato, que nao conseguiu mais que os que foram votar em branco

SLBGlorioso7

Fui de férias no dia a seguir às eleições....aconteceu alguma coisa que justifique tanta critica..............depois de 90 e tal % e miseros 5% de votos brancos?  :huh:   :huh:
Estas enganado, é mais a tristeza de alguns users de terem na presidencia 1 presidente em vesperas de receber o dragao de prata por 25 anos de socio do clube do norte e ao mesmo tempo socio do sporting
Porventura, poucos serão sócios, ou então ficaram de rabo alçado no sofá...só assim se justificam os 5% de votos brancos.
5, nao, 6...mas tens razao, é uma pena terem ficado em casa todos aqueles que apregoavam ao branco...eu fiz o meu papel...mas sei de muitos, muitos mesmo, meus companheiros de "guerra" que ficaram em casa...
mas mesmo tendo sido 5, ou 6, é motivo de preocupaçao como dizia a nossa Benfiquista leonor pinhao.
Es tipo tipo Bruno Carvalho que dizia que tinha muito apoiantes que iam votar nele so que não foram votar devido a actos intimidadores. Es muito parecido com ele....

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

Não sei quantas vidas tem o AECIU, ou lá como o gajo se chamava, mas se a carapuça te serviu, bom proveito, és da mesma estirpe.

Tu e uns quantos que não têm vida própria, não têm neurónios suficientes para por a mona a trabalhar e são como as gajas, empranham, só que pelos ouvidos...

O deixa andar é mais ao vosso estilo, o Pinto da Costa é Presidente duma agremiação corrupta há mais de 20 anos e vocês ainda o deixam lá andar....ou será também o vosso Presidente?

Citação de: Democrata1904 em 24 de Julho de 2009, 01:23
Citação de: BENF1CA em 24 de Julho de 2009, 01:10
E se a cambada olhasse mais para a NOSSA EQUIPA e menos para o que a rodeia?

Foi este pensamento do "deixa andar" que enfraqueceu o Benfica. O fim daquilo que outrora foi a participação activa dos sócios na vida do clube, levou a que o Benfica tenha permitido que entrassem nos seus quadros dirigentes que nunca ligaram ao clube, até saberem que dele podiam retirar proveitos pessoais.

Isto resultou no Benfica que temos hoje. O pior da história.

Mentalizem-se que só deixaremos este estado miserável, quando voltarmos a ter mão no Benfica. Não esperem que interesseiros abandonem o clube pelo bem do mesmo.

carrepos

Ficção:

" O Benfica será o clube que mais jogadores dará à selecção nacional." -> LFV 2003

Realidade:

Na equipa de hoje e no provável 11 da restante época, ZERO PORTUGUESES.

magic_maker

Citação de: carrepos em 24 de Julho de 2009, 18:33
Ficção:

" O Benfica será o clube que mais jogadores dará à selecção nacional." -> LFV 2003

Realidade:

Não vale a pena...

O pessoal sabe isso tudo...

sculpture

Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 17:27

Es tipo tipo Bruno Carvalho que dizia que tinha muito apoiantes que iam votar nele so que não foram votar devido a actos intimidadores. Es muito parecido com ele....
nao, tenho o cabelo de outra cor e sou de lisboa ao contrario dele que é do porto...mas ja tu diria eu que és gemeo do DR BRANCO que por aqui andou, amississimo do AGUIAFURIOSA/KATAMARAN/ALFAGHAR/TORRE DE BABEL

sculpture

Citação de: carrepos em 24 de Julho de 2009, 18:33
Ficção:

Realidade:

que tristeza...nem 1 para contar a historia...e pelo que se viu nao vai mesmo haver Portugues de inicio no onze do Benfica...
ainda ha uns 2 ou 3 anos gozavamos com os outros...para onde caminhas Benfica?
sr presidente, caiu por terra uma das suas promessas...

RedJohn

"O Benfica será o clube que mais jogadores dará à selecção nacional"

Mais uma promessa não cumprida de Vieira, para juntar ao "Benfica na Europa dos Campeões", "Só saiem jogadores se baterem a claúsula", etc

Viva Vieira, um enorme exemplo de seriedade e competência para todos nós.

Chepo

Gooolooo! Tacuara e Maxi.

Viram o jogo?!

Chefe

Cardozo e Maxi... pelos vistos quem não viu foste tu

O_Glorioso

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 00:22
Ainda vou ler aqui:

"Masturbemo-nos em honra do nosso amado e sensual comandante em chefe, Luis Filipe Vieira"

Fod*-se!!!  :2funny:

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 13:57
O BENFICA já devia ter reagido, aliás, devia ter logo reagido mal saíu a decisão. Não tem lógica sermos punidos desta forma.

Mais uma vês vamos passar por os grandes beneficiados e os outros os prejudicados. E já se está a jogar muito da próxima época, isto vai servir para muito choradinho

Mais uma vez LFV a mostrar que está mais interessado em "bater" na oposição interna que nos inimigos externos

Ainda não devem ter recebido o acordão.  ::)

modalidades SLB

Citação de: RP89 em 24 de Julho de 2009, 14:42
Citação de: Afonso em 24 de Julho de 2009, 14:39
foi o rui santos que foi agredido???? aquele comentadorzito da sic???? é socio do GLORIOSO??? paga quotas???
Aparentemente, sim.

What?

Joga Bonito

Vangloriamos o grande líder pelo majestoso futebol apresentado hoje.

Força LFV!

modalidades SLB

Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: J074_RiP em 24 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 14:44
Citação de: RP89 em 24 de Julho de 2009, 14:42
Citação de: Afonso em 24 de Julho de 2009, 14:39
foi o rui santos que foi agredido???? aquele comentadorzito da sic???? é socio do GLORIOSO??? paga quotas???
Aparentemente, sim.
E esse, o da SIC???

deixem de dizer merda sem seker se tentarem informar.
Nao foi o rui caracolinhos santos, foi o Rui Santos, socio activo do Benfica há largos anos.
Como sabes isso tudo de ter sido aguerdido, tavas la?? e que esse homem em vez de apresentar queixa foi antes informar o CM, estranho!

Rui santos, que pertenceu ao Benfica e não o comentador

Chepo

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 20:37
Cardozo e Maxi... pelos vistos quem não viu foste tu

Sim, confundi, o Saviola é que sofreu o Penalty! 60% Do golo é do Saviola! Não me enganei redondamente...