Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb4ever33

Quem mandou estarem ali os microfones? já se sabe que durante um jogo de futebol é só asneiras,é agressivo? é, mas ou bem que tem de haver disciplina ou andamos como á anos a reclamar que os jogadores são tratados como flores de estufa.

Quanto ao futebol, é bom ver a equipa fazer mais de 3 passes seguidos, ao primeiro toque e passar do 1º terço do terreno coisa impossível o ano passado.

joaogomes

Citação de: slb4ever33 em 24 de Julho de 2009, 21:15
Quem mandou estarem ali os microfones? já se sabe que durante um jogo de futebol é só asneiras,é agressivo? é, mas ou bem que tem de haver disciplina ou andamos como á anos a reclamar que os jogadores são tratados como flores de estufa.

Quanto ao futebol, é bom ver a equipa fazer mais de 3 passes seguidos, ao primeiro toque e passar do 1º terço do terreno coisa impossível o ano passado.
A explicação era QUIQUE

Jorge.P_

"FODA-SE, ESTE GAJO É MALUCO, Ò CARALHO!"  :2funny:

Gnr. Keenan

Citação de: slb4ever33 em 24 de Julho de 2009, 21:15

Ora !

Saviola9

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Julho de 2009, 21:17

Os jogadores...k n tenham cuidado...k vão ouvir isso mtas vezes...

Saviola9

O benfica precisava de um treinador assim...que chama as coisas pelos nomes...para eles não terem a mania de vedetas sem ganhar titulos

TJSF

Eu não me importo que ele passe a vida a dizer asneiras, desde que meta a equipa a jogar. Ele foi é apanhado porque não é habitual a câmara estar tão próxima dele. Quanto aos gajos, dá para ver que ele não tem paciência para andar sempre em entrevistas.
Já agora, vejam a educação do Juju e do Paulinho, são uns exemplos...

a13263

;D

Já agora, a quem é que ele se estava a referir?

LFCM

Citação de: a13263 em 24 de Julho de 2009, 21:23

;D

shaffer acho que é asism que se escreve

Leonzo

Eu nem quero imaginar ele em dia de jogos para o Campeonato com os porcos e osgas, vai dar-lhe um ataque cardiaco... :tomates:     ;D

Jorge.P_

;D

Segundo percebi, o Shaffer...  O0

Era ver o homem subir sempre que tinhamos a bola...

Alento-10

Citação de: Alento-10 em 24 de Julho de 2009, 20:52
Até agora a surprender pela positiva, mas um treinador do Benfica tem de ter nivel não pode ser um peixeiro qualquer...

É preciso um pouco mais de cuidado, como sócio pagante, não gosto de ver e ouvir coisas como a abordagem ao shafer e "estes gajos"... então mas estamos no café ou está no nosso braço a braçadeira de treinador do Benfica?!

Repito, isto ao inicio para alguns até pode ter a sua graça, mas acaba por se voltar contra ele, e consequentemente contra nós...

Insisto porque me faz confusão muitos de vos estarem a festejar o baixo nivel do nosso treinador, como se de uma vitoria do Benfica se tratasse...

LFCM

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Julho de 2009, 21:26

;D

Segundo percebi, o Shaffer...  O0

Era ver o homem subir sempre que tinhamos a bola...
sim , foi numa situação de falat a nosso favor em que ele subiu e o jj mandou o pa tras

FreddyAduFan

Citação de: Alento-10 em 24 de Julho de 2009, 21:27
Até agora a surprender pela positiva, mas um treinador do Benfica tem de ter nivel não pode ser um peixeiro qualquer...

É preciso um pouco mais de cuidado, como sócio pagante, não gosto de ver e ouvir coisas como a abordagem ao shafer e "estes gajos"... então mas estamos no café ou está no nosso braço a braçadeira de treinador do Benfica?!

Repito, isto ao inicio para alguns até pode ter a sua graça, mas acaba por se voltar contra ele, e consequentemente contra nós...

Insisto porque me faz confusão muitos de vos estarem a festejar o baixo nivel do nosso treinador, como se de uma vitoria do Benfica se tratasse...

e eu a pensar que o que os benfiquistas querias eram vitorias, e nao "nivel" do treinador... enganei-me. volta quique, afinal tas perdoado

Snyper

Citação de: Alento-10 em 24 de Julho de 2009, 21:27

eu tambem acho que ele devia ter dito, como qualquer outro treinador de futebol diria no seu lugar, "aquele senhor deve ter problemas do foro psicológico, bolas"

descobriram hoje que há asneiras no futebol :facepalm: