Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BC

Citação de: fsc_4 em 24 de Julho de 2009, 20:01
Penso que ele cumpre bem o que se lhe pede. Recuperações de bola, transporte rápido de bola e jogo simples. Com o tempo, ainda vai espreitar as zonas de finalização..
Se no tópico do Shaffer te chamei obiwelu.. aqui concordo contigo a 100%

rkc

No Norte da Europa já transmitem em 16:9 e não em 4:3. Modernices.

Quando não se tem conversores, dá merda. Como hoje.

_Petit_

Vai ser um jogador muitíssimo importante para o pressing da equipa. E depois é muito rápido nas transições ofensivas também.

Dixi

Bastantes bolas recuperadas, dá sempre apoio aos colegas.
Foi algo criticado pelo comentador da Sic, sem razão.

Americano69

Dos que menos me impressionou mas do que vi dele não duvido que vai ser uma mais valia.

Toribas

Grande recuperador de bolas, pulmão enorme e dá sempre linhas de passe.

Rikhart

Anda ali completamente perdido, mas nota-se que aquela ala direita vai ser uma muralha intransponivel.

Ramires + Maxi? Boa sorte aos adversários.

winteste

Este faz muitos cortes..

é realmente dificil passar por ele !

Realmente um extremo que se meta a fintar na nossa ala direita ta lixado..

Ludwig van

Surpreendeu-me pela positiva.

Pensei que só tendo 2 treinos fosse estar mais desentrusado, que ainda está um pouco, como é óbvio, logo ia falhar muitos passes, o que não aconteceu.

BoaVida

tem muito a melhorar

compreensivel

TJSF

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2009, 21:13
Anda ali completamente perdido, mas nota-se que aquela ala direita vai ser uma muralha intransponivel.

Ramires + Maxi? Boa sorte aos adversários.
Já a esquerda é o oposto, defende menos, é mais fragil mas Di Maria e Shaffer atacam mais e criam mais perigo.

Rendufas

Em fase de adaptação, mas desenganem-se aqueles que pensam que estamos na presença do tipico jogador brasileiro. Não é que seja tosco ou mau tecnicamente, muito longe disso, mas não esperem malabarismos ou correrias com a bola no pé porque isso não vai acontecer.

Mas não tenho duvidas que será fundamental, e que será ele a equilibrar a equipa, principalmente defensivamente.

insan

Parece me que vai acabar a epoca com uma quantidade razoavel de golos.. Chega sempre a horas á area do adversario.

civic

do k vi hoje ainda esta longe do k vi nos jogos k fez pela selecao brasileira...
mas temos tempo...enkuanto se vai adaptando....o rubem amorim vai jogando.
com amorim e ramires temos duas boas solucoes para a direita.
assin como para  a eskerda com di maria e coentrao.

lonstrup

gostei dos primeiros apontamentos. é um gajo magrinho mas rijo, tipo carraça sempre em cima do adversário.

espero pelo torneio de guimarães para ver mais um bocado.