Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rui1983

Pode parecer arriscado para alguns, mas pelo pouco que vi hoje, digo que a seguir ao Aimar, duvido que não seja ele, o melhor a passar a bola.

redeagle7

Citação de: Arsène em 24 de Julho de 2009, 22:00
rkc, que achast do Javi Garcia?

não provoques o homem.  :tomates:   ;D

jotacuara 7

muito bom na sua zona ,recupera muito bem bolas e faz muito bem os passes ...mas ainda e' cedo temos q ver melhor..o unico defeito q lhe aponto e o jj tambem aponta e' nao fazer outras posiçoes,por exemplo qando o MAXI sobe ele tem q dobrar o maxi e hoje ainda nao o fez MAS VAI FAZER !!!
FORÇA JAVI 6 !!

Thrain

É um grande grande jogador...já gostava muito dele no osasuna.Finalmente um verdadeiro 6 no plantel.

mrfalcon

com ele a bola sai sempre redondinha... gostei da estreia dele!

Ian

gostei da exibição, mas espero mais e acho que vai la chegar com tempo, trabalho e adaptação...

e gostei que usasse a camisola 6...primeiro porque é um numero mitico que relaciono com o trinco e depois porque...acabou-se a novela!

JoaoMiranda70

Seria interessante fazer uma comparação entre as reacções dos utilizadores que dizem que Javi fez uma grande exibição e o que diziam no primeiro jogo do Balboa  :tomates:

Di Nes

Calma. Nem tanto ao mar nem tanto à terra

Becken

Dudek

Gostei. Vamos continuar avaliar  :)

Bleach

gostei do que vi , forte fisicamente , não complica no passe e posiciona se bem.

SLB4EVERnEVER

Eu não vi grande coisa graças aquela transmissão brilhante.

mar_vivo

Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2009, 22:37
gostei do que vi , forte fisicamente , não complica no passe e posiciona se bem.

Não deu nas vistas e isso, naquela posição, é o segredo do negócio...

insan

Citação de: SLB4EVERnEVER em 24 de Julho de 2009, 22:38

Mesmo a quantidade de vezes em que o comentador dizia "Bem a recuperar" ou semelhante e um gajo nao via uma merda...

slb adicted

Citação de: SLB4EVERnEVER em 24 de Julho de 2009, 22:38
igualmente