Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Alento-10

Gostei muito, excelente jogo, agora se significa uma grande época e um grande jogador é que eu já não tenho a certeza...

Slatz

Citação de: SLB4EVERnEVER em 24 de Julho de 2009, 22:38
Eu não vi grande coisa graças aquela transmissão brilhante.

Realmente foi uma transmissão fraquinha.

Odracir

Citação de: Slatz em 24 de Julho de 2009, 22:43

Fraquinha ?

A roçar o medíocre.

mikedoom

Muito cedo, mas de qualquer modo com uma estatura daquelas, vai ajudar muito na defesa e nas bolas paradas "da moda", aquelas que os árbitros tanto gostam de marcar nos momentos cruciais dos jogos do Benfica... Este ano com o JJ a ensinar como se defende, vamos defender muito bem e atacar ainda melhor ;)

winteste

Tou a rever o jogo agora, e nota-se que quando a equipa trocava a bola no meio campo nao sabia bem o que fazer, o que é perfeitamente normal nesta fase

brigadeiro

Citação de: redred1 em 24 de Julho de 2009, 21:46
Eu, só com um jogo, ainda não percebi se é bom ou não!

Mas já percebi que sabe os terrenos que pisa! É um trinco, não é uma adaptação!

Mas o gajo ainda vai sofrer muito nas mãos do treinador, pois o Jesus parece que não quer que ele seja um simples trinco!
concordo ctg

rkc

Citação de: Arsène em 24 de Julho de 2009, 22:00
rkc, que achaste do Javi Garcia?

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 18:58
Estava para ali a pensar e notei que estou a fazer com ele o que critiquei durante mais de um ano com outro jogador: Estou a olhar para a etiqueta do preço. Como disse com o outro, isso é pensamento à pobre. É pensar: É melhor comprar 10 pares de ténis por 5 euros que 1 por 50.

Vou deixar de o fazer imediatamente.

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 19:51
Belo jogo.

Parece ser conhecedor do lugar, o que é meio caminho andado. Corta, dá.

Não custa nada.

Respondi-te?

Já agora, podes carregar no meu nick e ver as minhas ultimas mensagens. Escusas de andar tópico a tópico a lançar a achazinha.

ntomassempre

Citação de: Odracir em 24 de Julho de 2009, 22:44
Citação de: Slatz em 24 de Julho de 2009, 22:43

Fraquinha ?

A roçar o medíocre.

eu acho que nunca vi nada assim....

ntomassempre

parece ser bom este javi mas inda temos de esperar, é forte mas tem bons pes vi la uma mudanca de flanco que não engana sabe o que é uma bola, vamos ver se justifica o investimento

Miguel Gouveia

Consta que, com três dias com o grupo e 2/3 treinos feitos e um jogo, é um enormíssimo flop. Lento e nem se mexe...

lewis_regua

Citação de: winteste em 24 de Julho de 2009, 22:46
Tou a rever o jogo agora, e nota-se que quando a equipa trocava a bola no meio campo nao sabia bem o que fazer, o que é perfeitamente normal nesta fase

tas a ver isso onde??? passa o link por favor nao vi o jogo e tou a reçacar de benfica hahahah

Odracir

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 22:48
Citação de: Arsène em 24 de Julho de 2009, 22:00
rkc, que achaste do Javi Garcia?

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 18:58
Estava para ali a pensar e notei que estou a fazer com ele o que critiquei durante mais de um ano com outro jogador: Estou a olhar para a etiqueta do preço. Como disse com o outro, isso é pensamento à pobre. É pensar: É melhor comprar 10 pares de ténis por 5 euros que 1 por 50.

Vou deixar de o fazer imediatamente.

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 19:51
Belo jogo.

Parece ser conhecedor do lugar, o que é meio caminho andado. Corta, dá.

Não custa nada.

Respondi-te?

Já agora, podes carregar no meu nick e ver as minhas ultimas mensagens. Escusas de andar tópico a tópico a lançar a achazinha.

De facto és muitos critico acerca de alguns assuntos do Benfica mas quando erras,assumes.

È dos users que mais aprecio a opinião. O0

winteste

Citação de: lewis_regua em 24 de Julho de 2009, 22:52
Citação de: winteste em 24 de Julho de 2009, 22:46

tas a ver isso onde??? passa o link por favor nao vi o jogo e tou a reçacar de benfica hahahah

http://www.adtvextra.com/

Carrega lá em cima onde diz benfica tv

Becken

Uma coisa é eu brincar, outra é perguntar com seriedade... Eu perguntei porque valorizo a tua opiniao, porque és racional, só isso! Essa das achazinhas nao tem qualquer sentido, que nojo do caralho. Nao pergunto mais nada!

belphegor

Citação de: Miguel Gouveia em 24 de Julho de 2009, 22:51
Consta que, com três dias com o grupo e 2/3 treinos feitos e um jogo, é um enormíssimo flop. Lento e nem se mexe...
parece que sim.