Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SuburbanRebel

Citação de: maxiglorioso em 25 de Julho de 2009, 03:10
Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Julho de 2009, 02:59
Então e o Messi ?? e o Miccoli ??? e o C. Ronaldo ???    :estrelas:

Essa conversa do Reyes já chateia...bom jogador...vai deixar algumas saudades...
Mas neste momento não há espaço para ele...gastar dinheiro quando já temos todas as posições preenchidas(excepto Gr)...é parvoíce...
Sim, eu percebo o que queres dizer mas custa-me darem tanto dinheiro a jogadores cujo o seu valor é ainda discutivél, e descartarem o Reyes que foi só o melhor do ano passado. Custa-me pronto...

É uma questão de prioridades. Para o lugar do Reyes temos 2 bons jogadores, para os lugares dos que foram contratados isso não acontecia...

Golden

Dívida de quase 25 M a Euroárea, é para explicar aos sócios senhor presidente.

No20__

Engraçado que só se sabe destas merdas depois das AG...

Freire

chacalbenfica

Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 10:26
Dívida de quase 25 M a Euroárea, é para explicar aos sócios senhor presidente.
Sobre este caso, não sei bem o que se passa, mas aguardo por um esclarecimento da parte do Benfica. Mas o engraçado nisto é que agora que a equipa ta a melhorar aparecem estas coisas (não sei se é verdade ou não), mas o timing é perfeito, o ano passado nem se ouviu falar em tal coisa... Se calhar já nao merecia a pena falar nisso, visto que fizemos uma época de merda...

sculpture

Luisao por 10 milhoes??? hum, entao a clausula nao é de 25??? ai querem ver que o xor bieira vai mentir mais uma bez  :-X

ricardoshearer

Citação de: sculpture em 25 de Julho de 2009, 10:47
Luisao por 10 milhoes??? hum, entao a clausula nao é de 25??? ai querem ver que o xor bieira vai mentir mais uma bez  :-X
ja começam a inventar ...ja foi dado o comunicado ha cmvm???pah critiquem quando tem razoes para isso...

sculpture

Citação de: ricardoshearer em 25 de Julho de 2009, 11:05
ja começam a inventar ...ja foi dado o comunicado ha cmvm???pah critiquem quando tem razoes para isso...
eu nao afirmei pois nao? tens de aprender a ler...mantém-te calmo...ninguem te apontou 1 pistola...

kryptorix

Eu tb nao quero q vendam o luisao por esses valores. Fg o Luisao foi titular na Taça das Confederaçoes. Nunca por menos de 15 milhoes (ou mais). Se a fiorentina nao quer pagar isso azar. Haverao outros interessados de certeza. Ate parece q teem pressa em vender. Por 8/9 milhoes e q NUNCA!!!!

ricardoshearer

Citação de: sculpture em 25 de Julho de 2009, 11:08
eu nao afirmei pois nao? tens de aprender a ler...mantém-te calmo...ninguem te apontou 1 pistola...
tabem meu amigo e porque tas a ensinuar o k o vieira vai mentir mais uma vez!e nao es tu de certo k me vais ensinar a ler..calma tu!

sculpture

Citação de: kryptorix em 25 de Julho de 2009, 11:10
Eu tb nao quero q vendam o luisao por esses valores. Fg o Luisao foi titular na Taça das Confederaçoes. Nunca por menos de 15 milhoes (ou mais). Se a fiorentina nao quer pagar isso azar. Haverao outros interessados de certeza. Ate parece q teem pressa em vender. Por 8/9 milhoes e q NUNCA!!!!
no minimo 20...para o ano ha mundial e ele vai la estar de certeza...se nao for titular estara sempre à espreita...
enfim...
o problema deve ser mesmo as pressas de vender...

sculpture

Citação de: ricardoshearer em 25 de Julho de 2009, 11:11
tabem meu amigo e porque tas a ensinuar o k o vieira vai mentir mais uma vez!e nao es tu de certo k me vais ensinar a ler..calma tu!
estou a insinuar o que vem no jornal...nada mais...é o que la diz, nao é? e o presidente o que disse? que so sairia alguem se batesse a clausula de rescisao, certo? entao esperemos para ver, é que de mentiras deste senhor ja eu estou farto

ricardoshearer

Citação de: sculpture em 25 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: ricardoshearer em 25 de Julho de 2009, 11:11
estou a insinuar o que vem no jornal...nada mais...é o que la diz, nao é? e o presidente o que disse? que so sairia alguem se batesse a clausula de rescisao, certo? entao esperemos para ver, é que de mentiras deste senhor ja eu estou farto
nao vale a pena ....

superbenficasempre

dói o SLB estar a ganhar, eu presumo que doa, aguentem-se........

que ainda vai doer mais.

sculpture

Citação de: superbenficasempre em 25 de Julho de 2009, 11:24
dói o SLB estar a ganhar, eu presumo que doa, aguentem-se........

que ainda vai doer mais.
espero que sim, que me doa muitas as vezes a cabeça e a garganta de tanto gritar pelo Benfica de tantas vitorias que teremos e de festejar os titulos que esperemos ganhar...
agora nao me peçam para adorar o xor bieira...