José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BC

Eu acho que ficamos bem servidos com o Shaffer. Agora preferia que o outro defesa-esquerdo fosse o Ruben Lima.

KATSO75

ca para mim, daqui a um ano dizemos:

"maxi pereira 2"

Ruud

Citação de: katso2 em 25 de Julho de 2009, 23:48

"maxi pereira 2"

Ca pra mim, nem é preciso esperar um ano... ::)

vitor.np

eu acho que a primeira pagina deste topico devia de ser apagada,tem que melhorar um pouco a nivel defensivo ,mas aquele pe esquerdo a cruzar e milimetrico.

slbenfever

Até agora estou gostar das suas prestações, espero que continue.

Ruud

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 14:31
Porco da costa vem roubar este também por favor.

Ele disse que também estava referenciado, aliás, o próprio já disse que não tem dúvidas que vai ser uma das grandes figuras do campeonato...

mikedoom

Citação de: katso2 em 25 de Julho de 2009, 23:48

"maxi pereira 2"

concordo contigo, aliás já o referi também... ;)

ChEsTeR

gostava de saber onde andam aqueles entendidos que diziam que ele era horrivel provavelmente sem nunca o terem visto jogar...

Joga Bonito

Ui, já é o rei dos cruzamentos...

Tenham mas é calma!

PiccoloBomber

Citação de: ChEsTeR em 26 de Julho de 2009, 00:03
gostava de saber onde andam aqueles entendidos que diziam que ele era horrivel provavelmente sem nunca o terem visto jogar...
Tristeza...

BC

Eu também concordo.. quero ver o que vale este menino daqui a uns messes.

E também irei ver alguns post's passados , onde diziam que era nojento, muito mau, horrível etc.. Muitos diziam isso porque queriam o Álvaro Pereira, outros diziam-no porque, sim.

PiccoloBomber

Citação de: BC em 26 de Julho de 2009, 00:13
Eu também concordo.. quero ver o que vale este menino daqui a uns messes.

E também irei ver alguns post's passados , onde diziam que era nojento, muito mau, horrível etc.. Muitos diziam isso porque queriam o Álvaro Pereira, outros diziam-no porque, sim.
Queria o Alvaro Pereira e para mim, vai ser o melhor lateral esquerdo do campeonato.
Agora, quando vi que tínhamos deixado fugir o Pereira e que tínhamos ido buscar o Shaffer fiquei furioso, admito.
Depois, vi mais alguns jogos dele no Racing e pareceu- me que se devia dar o benefício da dúvida.
Agora, também digo mais, não tinha visto nenhum jogo dele no Racing tão bom quanto os que tem feito cá.

BC

Ok, piccolo daqui a uns messes falamos.. e já vemos se Shaffer valeu a pena ou não.
Simplesmente o Pereira não me interessa, não é nosso , e nem me vou dar ao trabalho de estar a comparar um com o outro.
Logo se vê se Shaffer deu ao Benfica ou dará ao Benfica aquilo que todos nós queremos.

Se der.. então melhor ainda, e os bota-abaixo porque sim, continuam a sua saga!

PiccoloBomber

Citação de: BC em 26 de Julho de 2009, 00:19
Ok, piccolo daqui a uns messes falamos.. e já vemos se Shaffer valeu a pena ou não.
Simplesmente o Pereira não me interessa, não é nosso , e nem me vou dar ao trabalho de estar a comparar um com o outro.
Logo se vê se Shaffer deu ao Benfica ou dará ao Benfica aquilo que todos nós queremos.

Se der.. então melhor ainda, e os bota-abaixo porque sim, continuam a sua saga!
Oh, BC.
Apenas respondi aquele comentário do Chester, nada mais.

BC

Viva masé ao Benfica..

:drunk: