José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tommytukamoto

Se aprender a defender tao bem como ataca tera um grande futuro

Ludwig van

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: ChEsTeR em 26 de Julho de 2009, 00:03
gostava de saber onde andam aqueles entendidos que diziam que ele era horrivel provavelmente sem nunca o terem visto jogar...
Tristeza...
PiccoloBomber, não acho nenhuma tristeza.

Como sei que não foste dos que vieram criticar sem o ter visto jogar, ninguém está contra ti. Estou contra aqueles que nunca o tinham visto jogar e já andavam a dizer que não jogava nada.

ChEsTeR

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Julho de 2009, 00:21
Citação de: BC em 26 de Julho de 2009, 00:19
Ok, piccolo daqui a uns messes falamos.. e já vemos se Shaffer valeu a pena ou não.
Simplesmente o Pereira não me interessa, não é nosso , e nem me vou dar ao trabalho de estar a comparar um com o outro.
Logo se vê se Shaffer deu ao Benfica ou dará ao Benfica aquilo que todos nós queremos.

Se der.. então melhor ainda, e os bota-abaixo porque sim, continuam a sua saga!
Oh, BC.
Apenas respondi aquele comentário do Chester, nada mais.

tristeza? se calhar é mentira queres ver? nao tava a falar de ti mas se a carapuça serviu...,quando ele foi contratado só enxovalharam o homem..era isto era aquilo,nao prestava era horrivel...era so o que diziam,mas afinal parece que nem é assim tao mau...nao é com estes jogos que da para ver o real valor de um jogador,mas da para ver que tem qualidades e não é a desgraça que já vaticinavam...

PinaG

Digam o que disserem.

Por menos de 2 milhões e com a idade dele, foi uma excelente aquisição.

púke_slb

Citação de: PinaG em 26 de Julho de 2009, 00:46
Digam o que disserem.

Por menos de 2 milhões e com a idade dele, foi uma excelente aquisição.
isso é certinho! e o ribeiro e sepsi juntos, n fazem um shaffer.
esta epoca ainda vai melhorar a defender..

zeitgeist

Citação de: ChEsTeR em 26 de Julho de 2009, 00:03
gostava de saber onde andam aqueles entendidos que diziam que ele era horrivel provavelmente sem nunca o terem visto jogar...

Andam por aí. Ainda sábado à tarde andaram por aqui alguns. ;)

Woody

tem uma técnica de cruzamento impressionante...tacuara cardozo, agradece

Dimmus

Citação de: fellini19 em 26 de Julho de 2009, 03:27
tem uma técnica de cruzamento impressionante...tacuara cardozo, agradece

Cardozo e o coelho tb

46Rossi

Anda tudo com o pito aos saltos com os cruzamentos do rapaz, o problema é aquela que devia ser a sua principal função... defender...

rkc

Citação de: 46Rossi em 26 de Julho de 2009, 12:44
Anda tudo com o pito aos saltos com os cruzamentos do rapaz, o problema é aquela que devia ser a sua principal função... defender...

:-X

Strata

Tem-me surpreendido pela positiva, sim senhor. Ainda há muitos aspectos para ser corrigido, o que é natural, mas parece-me reunir características para se afirmar no Benfica.

Red skin

Tenho gostado dele... apesar de ser um pouco patinho a defender, mostra uma corrida com bola e um cruzamento muito bom!!! Com tempo... ficará bem melhor!

klik

O Shaffer vai melhorar defensivamente com o Jesus!!! Na minha opinião ele tem um potencial Fabuloso.... Cruzamentos e pormenores fantasticos!!

Não via um defesa esquerdo assim, com tanto potencial para evoluir no benfica aos anos e anos!!

Blitz

Quanto à parte defensiva wait for Jesus.. Para o ano será um dos melhores laterais esquerdos da Europa.

Bleach

ya ate parece que todos os golos sao culpa dele , e todos passam por ele.
schaffer  continua , estou a gostar bastante.