Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

bruno_slb_

o juande de ramos disse que ele valia mais de 7 milhoes lol

insan

Citação de: pedro6250 em 26 de Julho de 2009, 15:07
Adepto do RM: "Madre mía!! 7 millones!! Este no vale ni 3 millones!"

:2funny: :2funny: :2funny:

Que cromos estes espanhois..  >:(

Para esse cromos só um gajo que tenha custado mais de 30M é que é jogador. Ainda devem andar a dizer que Huntelaar Robben e Sneijder são merda.

Blitz

Outra vez ? Assim vão mesmo levar amarelo..

MasterPT

Espero um jogão hoje...

"Ganas" Javi! :bandeiraslb2: :slb2:

Lucky_Luke

O que eu vou dizer não se aplica a ninguém em particular, sendo apenas um alerta a todos.

Eu acho que nós Benfiquistas não temos nada a ganhar em pormo-nos aqui com picardias uns contra os outros. Afinal somos todos Benfiquistas.

Podemos ter opiniões diferentes em relaçao a isto ou aquilo, mas isso é normal e salutar.

Se estivermos com vontade de entrar em conflitos, picardias, etc, então eu lanço aqui uma sugestão: porque não aproveitar essas energias negativas para irmos para foruns dos lagartos ou corruptos chatear os gajos até mais não?

Pelo menos seria uma forma muito mais inteligente (e proveitosa) de gastar essas energias negativas! :)

redeagle7

á medida que a pre-epoca vai avançando as picardias dentro do forum vão aumentando.
mal posso esperar que tudo fique definido com plantel fechado para ver se o pessoal deixa de inventar desculpas pra discutir e dizer merda uns aos outros.

Eterno

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2009, 15:36
á medida que a pre-epoca vai avançando as picardias dentro do forum vão aumentando.
mal posso esperar que tudo fique definido com plantel fechado para ver se o pessoal deixa de inventar desculpas pra discutir e dizer merda uns aos outros.

:clap1: :clap1:

poiudivino

e Quando nao é uns com os outros é com o Treinador / Jogadores...

BC

Se jogar hoje.. acredito que corresponda a todas as expectativas que a maioria dos adeptos têm dele.

Flirt4ever

Citação de: BC em 26 de Julho de 2009, 18:29
Se jogar hoje.. acredito que corresponda a todas as expectativas que a maioria dos adeptos têm dele.

Já é oficial. Joga a titular.

Covenant

Citação de: Eterno em 26 de Julho de 2009, 15:38

Por essas e por outras sou cada vez menos frequentador do geral... O ambiente aqui é mais pesado que em outras zonas.

mikedoom

Citação de: Covenant em 26 de Julho de 2009, 19:43
Citação de: Eterno em 26 de Julho de 2009, 15:38

Por essas e por outras sou cada vez menos frequentador do geral... O ambiente aqui é mais pesado que em outras zonas.

Por o ambiente ser pesado é que necessitamos que o torne leve e positivo! Quando as pessoas entenderem que nós somos o Benfica e este o reflexo absoluto dos seus adeptos, vamos passar a construir um melhor futuro!

Bleach

esta me a surpreender muito , estou a gostar bastante , sempre bem posicionado para fazer as dobras , forte fisicamente , vai ser sem duvidas dono daquele lugar.

Ferreira29

É paquete é... mas é um paquete que passa poucas vezes por águas portugueses.

aguia1

gostei do que vi.aquela cobertura aos 24m quando o luisao falhou foi muito boa ate porque estava atrasado em relacao ao avancado.nota +  ate agora.