Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mar_vivo

Citação de: Bleach em 26 de Julho de 2009, 21:16
esta me a surpreender muito , estou a gostar bastante , sempre bem posicionado para fazer as dobras , forte fisicamente , vai ser sem duvidas dono daquele lugar.

E durinho q.b. como convém à posição.

Califas

muito boa impressao até agora, surpresa agradavel

nsalta

Citação de: mar_vivo em 26 de Julho de 2009, 21:23
Citação de: Bleach em 26 de Julho de 2009, 21:16
esta me a surpreender muito , estou a gostar bastante , sempre bem posicionado para fazer as dobras , forte fisicamente , vai ser sem duvidas dono daquele lugar.

E durinho q.b. como convém à posição.

Por ser durinho é que temo que no nosso campeonato vá levar amarelo todos os jogos.

Royal_Flush

A par de Di Maria foi o melhor em campo. Gostei imenso.

:bow2: :bow2: :bow2:

Lost_88

Ian

durinho :) como tem que ser!

klik

Espectaculo!!!! é perfeito para aquilo que nos faltava. Quase sempre no sitio certo nas dobras e na antecipação e depois saiu a jogar com classe.

Marc:slb

Fdx meu deus a minha alma ta parva o gajo é mesmo o jogador perfeito para o Benfica...

Gambino

OMG que abuso, hoje jogou demasiado.

Devil1

Javi Garcia e +10.

A MURALHA!!

Johnny|SLB

Gostava que depois alguem com paciencia fizesse uma recolha dos comentarios parvos que se fizeram paqui na altura da sua contratacao a dizer que este gajo era um flop e um barrete e as merdas todas que disseram pai, com nicks e tudo..

SwissMade

Nao vamos entrar em euforias mas parece me ser de facto o jogador que nos faltava naquele meio campo. Muita classe a sair a jogar. Para continuar Javi e com a forma fisica a aumentar ainda vai encher mais aquele meio campo.

Ferreira29

Se jogar sempre como na Holanda tou tentado a dizer que é o jgoador mais importante do nosso 11.

Blitz

Que classe. Enfim, a quem conhecia o jogador e não mandou palpites parvos este jogo não impressionou. Normal. No Osasuna todos os jogos que fazia eram desta classe. Habituem-se.

MURALHA !

banbino

boa segunda parte, uma primeira parte muito faltosa