Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

RedStar1982

Citação de: pica_foices em 26 de Julho de 2009, 23:38
estou curioso para saber quem vai fazer esta posição no real madrid...

:metal: :metal: :metal:

DIARRA

BC

Que jogo este "Mostro" fez...espero que não desça de qualidade no que toca a cortar bolas , a dobrar os defesas  , a passar a bola e assim o Benfica consegue fazer contra-ataques rápidos.

Aquela cobertura ao Luisão  :D . . . meteu o corpo e o Suarez, salvo erro, nem lhe cheirou!

Muito bom jogo!

Força Javi.

Monraigon

não quero ser desmancha prazeres...mas tenho cá um medo destas euforias  :tomates:

redmaster

Que clube mais patético que é o Real Madrid. Obcecados sempre em comprar galácticos, ou seja bons jogadores do momento com muito marketing a seu favor, e deixam jogadores como o Klass, Saviola, Gago, Drenthe, Javi Garcia, Granero, entre tantos outros de fora e desvalorizados. Basta ler os comentários dos seus adeptos para perceber que não sabem nada de futebol, criticam todos os seus bons jogadores apenas porque estão habituados a terem tudo devido ao dinheiro. Patéticos.
Grande Javi Garcia, depois de ver este jogador e o Saviola a jogarem só me dá vontade de rir em cima dos comentários dos adeptos do Real.

Flirt4ever

Citação de: Monraigon em 26 de Julho de 2009, 23:43
não quero ser desmancha prazeres...mas tenho cá um medo destas euforias  :tomates:

Yebda foi o jogador do mes de outubro e venerado aqui no forúm! Hoje é desprezado pela maioria......

o «Assador» não dorme......

FOrça Javi!!

hcrespo

Citação de: redmaster em 26 de Julho de 2009, 23:44
Que clube mais patético que é o Real Madrid. Obcecados sempre em comprar galácticos, ou seja bons jogadores do momento com muito marketing a seu favor, e deixam jogadores como o Klass, Saviola, Gago, Drenthe, Javi Garcia, Granero, entre tantos outros de fora e desvalorizados. Basta ler os comentários dos seus adeptos para perceber que não sabem nada de futebol, criticam todos os seus bons jogadores apenas porque estão habituados a terem tudo devido ao dinheiro. Patéticos.
Grande Javi Garcia, depois de ver este jogador e o Saviola a jogarem só me dá vontade de rir em cima dos comentários dos adeptos do Real.

Só por causa disso deviamos ter feito jogo contra o Real para lhes mostrar-mos o que joga o Saviola e o Javi.

n0fx

infelizmente eu acho k somos o real ca da zona ! pensa bem !

redmaster

Citação de: n0fx em 26 de Julho de 2009, 23:50

infelizmente eu acho k somos o real ca da zona ! pensa bem !
Bem se te referes ao assador da Luz, sim concordo mas parcialmente.

Chefe

Mas há duvidas que se há clube em Portugal, que se pudesse faria exactamente o mesmo que o Real era o Benfica? à nossa escala até o fazemos

Redady

jeitoso... vou esquecer os «sete» e vê-lo jogar. Parece-me bom!

BC

Mas claro que estamos entusiasmados...e acho bem que estejamos. Foda-se mas somos o Benfica ou não somos ? Nem a feijões gosto de perder e nem a feijões vou deixar de estar mais ou menos entusiasmado com um golo do Benfica ou com um jogador do Benfica.

Yebda o melhor de Setembro o ano passado ? Sim foi , e daí? Deixou de ter qualidades ? Não , não deixou...simplesmente está em baixo de forma e psicologicamente não está lá muito bem.
Agora temos é que esperar é que com o Javi seja diferente , é o melhor para todos.

Quando dizem... "ah o Benfica é campeão da pré-época e tal" , deixa ser sou do Benfica por isso quero ganhar sempre , quero estar sempre entusiasmado , quero estar sempre eufórico , seja pré-época seja oficial.

Agora o Javi é que sabe o seu futuro... mas pelo que vimos tem pezinhos e é mesmo médio-defensivo , o que não acontece com Yebda.

Força Javi

Kostov

Citação de: Ludwig van em 26 de Julho de 2009, 02:28
Que parte da frase "Não escrevam aqui!" é que não entenderam?

Eu não escrevi. ::)

Becken

O Passe do Javi para o Di Maria, que domina com a mao, é soberbo!

jotacuara 7

GRANDE JAVI VAIS SER MUITO IMPORTANTE !!
JAVi6 !

BC

Obrigado pelas relações entre o Real e o Benfica estarem bem vivinhas .
Não digo isto pelos 7 milhões ou pelos 5 milhões do Saviola , porque acredito que estejam "ajudas" por parte do Real , para que esses jogadores tenham vindo para cá.

Se em janeiro poder vir mais um.. Van der Vaart e tal, não rejeitamos!

Agora era escusado terem-nos dado o Balboa.. lol

Mas Javi no Benfica é titularissimo , porque se o fosse no Real não estar agora aqui...contudo é bom jogador , mas vamos esperar pela época toda .