José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bola69

Parece-me neste momento o menos mau dos três...até quando?  :tomates:

Joga Bonito

Sem querer ir contra a minha opinião, que já tinha dito antes, de que é o melhor dos 3, hoje teve a "sorte" de não ser muito solicitado naquilo que considero o seu maior problema: cruzamentos e remates de longe.
No resto, em que é forte e de longe o melhor do plantel, esteve bastante bem, seja a varrer as costas da defesa, seja a jogar com os pés, incluindo um dominio de bola perfeito após um atraso do Maxi que "levava fogo".

BC

Que jogo Moreira  :) . Mas ainda andas aos papeis nos cruzamentos e nos cantos. . . continuo a dizer , guarda-redes precisa-se.
Mas já se viu que Moreira não deixou o Benfica sozinho , e lutou pelo lugar . Enquanto Quim , para meu espanto (cagou) um bocado para isto tudo.

Força Moreira!

redmaster

Se lhe derem hipóteses, talvez continue a sua evolução que se viu interrompida aquando da lesão grave. Mas será que ninguém se lembre do Moreira contra o Rosenborg por exemplo?
Gosto muito do Quim mas a continuar assim Moreira está na pole position para o titularidade.

Cor_rubrum

Muito bem nos remates à queima, com agilidade e bons reflexos, mas um GR completo não pode ser um expectador das bolas nos cruzamentos...
Isso ele nunca vai melhorar, é um problema estrutural...
GR TITULAR precisa-se...
O Moreira tem a nossa simpatia, mas simpatias não ganham jogos e o Benfica está primeiro, é preciso que se entenda isto!

franciscoafonso

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Julho de 2009, 00:18
Muito bem nos remates à queima, com agilidade e bons reflexos, mas um GR completo não pode ser um expectador das bolas nos cruzamentos...
Isso ele nunca vai melhorar, é um problema estrutural...
GR TITULAR precisa-se...
O Moreira tem a nossa simpatia, mas simpatias não ganham jogos e o Benfica está primeiro, é preciso que se entenda isto!
Dos guarda-redes portugueses em geral. Não há um que se aproveite.

Pika^^

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Julho de 2009, 23:47
No resto, em que é forte e de longe o melhor do plantel, esteve bastante bem, seja a varrer as costas da defesa,
Mas ele não tem um fio nas costas?

peter_slb

Eu também não acho que o Moreira seja bom em cruzamentos para a área mas desde que no ano passado assumiu a baliza, o Moreira só sofreu 1 golo a partir de cruzamento (Liedson), por isso, por sorte ou qualquer outra coisa, o facto é que a sua principal fragilidade não se está a notar.

Nramos

Quando Moreira ganhar confiança, tranquilidade e estabilidade no "11",  e a equipa ganhar confiança nele, todos vão chegar á conclusão, que esta "questão" do gr não existe.
A partir do momento, em que confirmei que as lesões não deixaram nenhuma limitação, Moreira tem todas as condições para ser o gr do benfica durante muitos anos, como todos vaticinavam há 3/4 anos.
Se o deixarem vai continuar a comprovar.

Paulo Silva

hoje esteve bem

dmc

O melhor dos 3. Falta-lhe apenas fazer aquelas defesas impossíveis que garantem pontos.

LeoG

gostei de ver, assim é para manter a titularidade, mas vejo pouca comunicação nos cruzamentos, acho que isso também afecta o moreira na altura de sair, ninguém sabe bem o que fazer, de quem é a bola ou deixa de ser...

jo3l

este pode ser o ano dele...mesmo assim penso k o quim leva vantagem..

Cor_rubrum

Citação de: Nramos em 27 de Julho de 2009, 00:27
Quando Moreira ganhar confiança, tranquilidade e estabilidade no "11",  e a equipa ganhar confiança nele, todos vão chegar á conclusão, que esta "questão" do gr não existe.
A partir do momento, em que confirmei que as lesões não deixaram nenhuma limitação, Moreira tem todas as condições para ser o gr do benfica durante muitos anos, como todos vaticinavam há 3/4 anos.
Se o deixarem vai continuar a comprovar.

Desculpe mas essa QUESTÃO DO GR vai existir sempre enquanto as bolas sobrevoarem a área direitinha à cabeça e pés dos adversários.
Ao Futebol também se aplica a velha regra: as mesmas causas para os mesmos efeitos...
Prefiro um GR que me deixe mais descansado nessa matéria.
Não sou crente...
Acredito apenas na racionalidade e nas leis da Física...
Agora se o Moreira for o nosso GR vai ter o meu apoio! Não assobio jogadores do meu clube!

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 27 de Julho de 2009, 00:25
Citação de: Joga.Bonito em 26 de Julho de 2009, 23:47
No resto, em que é forte e de longe o melhor do plantel, esteve bastante bem, seja a varrer as costas da defesa,
Mas ele não tem um fio nas costas?

Vai falar de fio nas costas a quem lhe atribui um fio nas costas. Escusas de vir com esse discurso para cima de mim.