Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Becken

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: Arsène em 27 de Julho de 2009, 01:48
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2009, 01:45
Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2009, 01:43
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2009, 01:42
Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2009, 01:40
Isso já roça a doença, não? O pormenor de os EUA levarem a equipa B não interessa para nada...

Como disse, não fazia a minima ideia se tinham levado a equipa B ou não, nem sei se o México foi com a sua equipa principal.

Mas se foi a equipa B, mais uma razão para o Adu ter ido.

E foi. E foi titular. E marcou. Depois veio embora.

Tens o link desse golo? De preferência sem ser youtube, pois estou no trabalho e está barrado.

E porque razão veio embora?

Porque veio falar com o Jesus, definir o futuro!

Veio?
~Fogo...veio!

flip69

Citação de: m1xp3arl em 27 de Julho de 2009, 01:50
Não percebo tanta má língua.

Este, nos poucos jogos em que vestiu a camisola dignificou-a. Outros passaram e deixaram um vazio imenso!
Há users que fazem disso vida eles têm uma lista diaria de desdem e mal dizer Adu, Quim, Nuno Gomes, Carlos Martins até a pouco tempo o Javi Garcia agora não falta gente a dizer que sempre acreditou na aposta do Maestro, é a vida é a unica maneira que eles arranjam para dizer estou vivo e tenho uma voz e a dizer mal é a melhor maneira para se fazer notar dizer bem não da enfoque agora mal choca, é a procura pela fama.

PS: Mantenho-me fiel ao Benfica e só no fim é que faço as contas agora apoio porque como benfiquista é isso que me cabe fazer para dizer mal já existem os osgas e os andrades.

SLB@Glorioso

Tenho pena que se esteja a desperdiçar este grande jogador, infelizmente duvido que volte a jogar no SLB.

ManInRed

Citação de: Scorpio_86 em 27 de Julho de 2009, 01:17
Citação de: Americano69 em 26 de Julho de 2009, 18:51
Citação de: Scorpio_86 em 26 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: vinsanity em 26 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: Scorpio_86 em 26 de Julho de 2009, 17:36
Pior jogador que vi na minha vida a nivel de posicionamento em campo!
FDX, é com cada comentário ridiculo
Oh Rapazinho ridiculo em quê?
O que percebes tú de posicionamento em campo?
Quantos anos jogaste à bola?
Quantos jogos em casa e fora vais tú por época, em vez de de teres o cu no sofá?
Ridiculo é julgares alguém sem a conheceres!
Mais uma vez digo, pior jogador que vi na minha vida em termos de posicionamento em campo, nem sabe onde anda!
Tiveste em Coimbra???Pois...

O raio do puto é tão mau que até em jogos em que mostra ser o jogador pior posicionado do Mundo marca golos...
Americano, eu em Coimbra vi um rapaz que nem sabia para onde se virar, que não abria espaços e afunilava-se no meio dos outros todos...
O rapaz fez um golo e com a bola nos pés sempre gostei dele, o problema é sem ela!
E volto a dizer em posicionamento eu que o vi 2 vezes ao vivo, foi dos piores jogadores que tenho memória!

Põe mau nisso.... Até que enfim que aparece alguem que vê o posicionamenteo (ou falta dele) deste ADU.  È habilidoso? É, mas isso tambem eu sou e não chega para ser futebolista.

pica_foices

wish i played in the gold cup all the way and helping my team but following what was recommended by both benfica and the agent

Always staying strong guys and working hard.Having your support helps alot too.Just been sorting out everything with benfica.

http://twitter.com/FreddyAdu11

bystander

Citação de: pica_foices em 27 de Julho de 2009, 17:34
wish i played in the gold cup all the way and helping my team but following what was recommended by both benfica and the agent

WTF?

mas afinal o que queremos deste gajo?

Joga Bonito

Confuso, como sempre...

Di Jesus

Esse rapaz será do Benfica ainda?? :o

Não parece nada -.-

Di_SLB

Citação de: m1xp3arl em 27 de Julho de 2009, 01:50
Não percebo tanta má língua.

Este, nos poucos jogos em que vestiu a camisola dignificou-a. Outros passaram e deixaram um vazio imenso!
A questão é que há quem não veja isso.
E como este é nosso há que despachar a ver se se vai buscar mais algum...

Grande

Cheira-me que vai ficar com o lugar do urreta no plantel.

JoseFreitas

"Vou continuar forte e trabalhador. Ter o vosso apoio ajuda muito. Tenho estado a resolver tudo com o Benfica."

Também tem outra entrada a dizer:
"Gostava de ter jogador a Gold Cup até ao fim e ajudar a minha equipa mas segui o que me foi recomendado pelo Benfica e o agent.

Ele não diz que espera ser bem sucedido no Benfica. Ele diz que tem estado a resolver as coisas com o Benfica

Francescoli

Citação de: bystander em 27 de Julho de 2009, 17:37
Citação de: pica_foices em 27 de Julho de 2009, 17:34

WTF?

mas afinal o que queremos deste gajo?

Realmente...

Fez o que o clube mandou, o melhor é po-lo ja a trabalhar nas obras!!!

Jolipa

Empréstimo ao Guimarães ou Marítimo

jocapeixoto

Citação de: Jolipa em 27 de Julho de 2009, 18:05

Guimarães já andam lixados porque não sabem como pôr o Assis e o Rui Miguel a jogar ao mesmo tempo. Mais o Adu e ficam perdidos, acabava por ir parar ao banco.

Marítimo era capaz de ser bom mas há mais equipas, Leixões, Naval.

Francescoli

Citação de: jocapeixoto em 27 de Julho de 2009, 18:06
Citação de: Jolipa em 27 de Julho de 2009, 18:05

Guimarães já andam lixados porque não sabem como pôr o Assis e o Rui Miguel a jogar ao mesmo tempo. Mais o Adu e ficam perdidos, acabava por ir parar ao banco.

Marítimo era capaz de ser bom mas há mais equipas, Leixões, Naval.

Era um excelente acto de gestão emprestar um jogador ao clube que fez queixa do Benfica por ter oferecido uma peça de cristal a um arbitro que se estreou no Estádio da Luz...prática comum em TODOS os campos em que um arbitro se estreia!