Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

aguia-real

Citação de: Fly 13 em 26 de Julho de 2009, 22:59
O melhor jogo do Carlos Martins. Não entrou bem mas a pouco e pouco foi melhorando e acabou muitissimo bem. Mais um que tem levado muita "porradinha" aqui no forum. 

x2

Zaratustra

começou mal, mas a pouco e pouco foi crescendo e fez uma actuaçao muito positiva, o carlos martins e daqueles jogadores que é luxo ter no banco

Bola69

Citação de: Zaratustra em 26 de Julho de 2009, 23:20
começou mal, mas a pouco e pouco foi crescendo e fez uma actuaçao muito positiva, o carlos martins e daqueles jogadores que é luxo ter no banco

O0

Falhou duas ou três passes de seguida, parecia querer fazer os mesmos jogos que tinha feito, mas depois subiu e muito de produçao.
Aquela jogada na primeira parte onde ultrapassa três jogadores quando esta a vinte metros da nossa baliza e sob pressao, foi magnifica!

zmdp

bom jogo hoje gostei do C.M. pode ser uma boa alternativa ao Aimar

Chefe

Tal como tinha dito, estou a gostar mais dele... j´a no ultimo jogo tinha gostado, no meio.

E porquê? Porque no meio ele tem de jogar ao passe curto e não fazer aqueles passes compridos que normalmente erra

MxPxFx

BC

Continuo a não gostar do Martins  :ashamed: . . . mas como pessoa é um dos meus preferidos.
Espero que melhor e muitooo !

Chefe

Bem agora passou pelo meio de dois... :|

Meio_metro

é um bom jogador!! e tenho quase a certeza que nos vai ajudar imenso este ano!!

DrMoreira

Excelente arrancada!

LuigiSLB83

Tem capacidade técnica para fazer coisas que poucos conseguem fazer.Só tem de perceber que não precisa de inventar.

mochila

Nunca sabemos para que lado está. O Carlos Martins A é um belíssimo jogador. O Carlos Martins B é exasperante pelas sucessão de más decisões/execuções.

Mas é óbvio que se trata de um belíssimo jogador para um plantel que muito vai ter que rodar esta época.

Hoje excelente.

redmaster

Boa alternativa para 10.

rkc

Depois destas 3 páginas nem vou por a estatistica.

Foi bom jogo foi...

SLB@Glorioso