Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

carrepos

Citação de: Arhamiis em 26 de Julho de 2009, 23:57
nos dias que as coisas até correm bem este tópico fica meio adormecido... :whistle2:

Campeões de pré-época, somos nós todos os anos.

Vi todos os jogos até agora, mas já estou vacinado contra euforias de pré-época.

Chepo

Citação de: carrepos em 27 de Julho de 2009, 00:52
Citação de: Arhamiis em 26 de Julho de 2009, 23:57
nos dias que as coisas até correm bem este tópico fica meio adormecido... :whistle2:

Campeões de pré-época, somos nós todos os anos.

Vi todos os jogos até agora, mas já estou vacinado contra euforias de pré-época.

Eu estou optimista. Que é bem diferente de euforismo. E se não estás optimista com a qualidade de jogo que praticámos nesta altura, é pura implicância tua!

MasterPT

Exultemos de alegria por mais uma eloquente conquista que prestigia e eleva o Sagrado nome e bandeira do Sport Lisboa e Benfica ,e exaltemos a capacidade e coragem de Luis Filipe Vieira ,que contra todas as previsões ,criou uma admirável estrutura que só nos poderá conduzir a um destino: Glória!

Obrigado ilustre e laborioso Presidente! :bow2: :slb2: :flagglorioso:

netking

Por quanto é que o Ricord já vendeu o Luisão???

8 ou 9 ME!

Se o LFV não vender é certamente porque nem 6 ME ofereceram.

Aguadermos os próximos episódios dos "benfiquistas" que passam por aqui.

Pika^^

Mais uma promessa. Se for como as outras...

Aquilo

Citação de: MasterPT em 27 de Julho de 2009, 02:37
Exultemos de alegria por mais uma eloquente conquista que prestigia e eleva o Sagrado nome e bandeira do Sport Lisboa e Benfica ,e exaltemos a capacidade e coragem de Luis Filipe Vieira ,que contra todas as previsões ,criou uma admirável estrutura que só nos poderá conduzir a um destino: Glória!

Obrigado ilustre e laborioso Presidente! :bow2: :slb2: :flagglorioso:

:bow2: :bow2:

Freire

Ontem foi uma festa do crl no m.pombal

rambo

diabinho_in_love

Este topico sem participação??? Não acredito...

magic_maker

É o elo mais fraco do Benfica, podemos ter uma boa equipa, um bom treinador, uma massa associativa que acompanha a equipa, mas tudo isto será zero quando assente num castelo de cartas.
Temos o clube mal estruturado e ao primeiro desaire tudo vai tremer, precisamente por não haver a organização e estrutura que um clube como o nosso necessita.

Masc_kyto

Citação de: magic_maker em 27 de Julho de 2009, 14:03
É o elo mais fraco do Benfica, podemos ter uma boa equipa, um bom treinador, uma massa associativa que acompanha a equipa, mas tudo isto será zero quando assente num castelo de cartas.
Temos o clube mal estruturado e ao primeiro desaire tudo vai tremer, precisamente por não haver a organização e estrutura que um clube como o nosso necessita.

penso exactamenteo o mesmo

Francescoli

Agora boa sorte a explicares isso ao pessoal...

polo norte

o elo mais fraco do Benfica para o bom e para o mau sao, os socios

Chepo

Já estava a estranhar a demora...