José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VALEBEM

Desde o aparecimento do Nélson, não via no Benfica um lateral que me impressionasse tanto... Espero que não seja fugaz este período de alto rendimento, como no caso do cabo-verdiano...
É extremamente evoluido tecnicamente, passa bem, e os cruzamentos são quase sempre venenosos...
A defender, continua a parecer-me razoável... Acerta vários lances defensivos, falha alguns... Ao contrário de Maxi, que tem o apoio constante de Amorim ou Ramires, Shaffer muitas vezes joga sozinho contra 2 adversários, e as vezes que é batido normalmente derivam de lances de passa e vai, devido ao pouco apoio que tem de Di Maria!

Mas um campeonato como o nosso ganha-se no ataque, e como 90% das equipas portuguesas são piores do que o Ajax, prefiro ter uma equipa mais ofensiva e intuitiva, mesmo que com uma ou outra fragilidade defensiva!

faneca_slb4ever

Tem de defender melhor mas sem duvida titular.

Americano69

Valebem, o problema é que Shaffer é batido constantemente no 1 para 1, até por entrar de forma algo precipitada, quase sempre à queima, o que facilita a acção do adversário. E deixa também muito espaço nas costas, falta-lhe noção de ocupação de espaços. Obviamente isto são problemas que se resolvem, é para isso que está lá o treinador.

iloy

nao sei porque tanto admiraçao neste shaffer, ataque bem è verdade mas a sua primeira missao è defender e por agora para mim è uma désilusao.

Batistuta

Citação de: iloy em 27 de Julho de 2009, 11:58
nao sei porque tanto admiraçao neste shaffer, ataque bem è verdade mas a sua primeira missao è defender e por agora para mim è uma désilusao.

o cichoco é que é bom. Defende muita bem...

OUTRAVEZ

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Julho de 2009, 11:48
Tem de defender melhor mas sem duvida titular.

Sem dúvida? não há outro...grande falha este ano.... :o

Notguilty

O meu tio ontem teve tres enfartes e dois murros na mesa à conta do shaffer.
jesus tem de trabalhar muito aqui o rapaz, que tem força e resistencia muito fixes.

VALEBEM

Um lateral num losango tem tanta obrigação de defender comod e atacar!
Para isso é que existe um trinco posicional, e a compensação do lateral!
Mas, sim, o Shaffer precisa de algum trabalho táctico! Mas a qualidade técnica, que é o fundamental, está toda lá!

Batistuta

Acho que o Shaffer ataca melhor do que defende mas não acho que seja tão mau a defender como o pintam. Claramente ganhou o rótulo.

iloy

Citação de: Batistuta em 27 de Julho de 2009, 11:59

quero la saber do teu chicoco, que mania de sempre trazer tudo os porcos, o teu chichoco saiu por 15 milhoes oxala que um dia o Benfica consegue vender nabos destes por 15 milhoes.

Batistuta

Citação de: iloy em 27 de Julho de 2009, 12:05

quero la saber do teu chicoco, que mania de sempre trazer tudo os porcos, o teu chichoco saiu por 15 milhoes oxala que um dia o Benfica consegue vender nabos destes por 15 milhoes.

o que eu quis dizer é que numa equipa campeã para um lateral é tão importante atacar como defender

Vala

Fiquei impressionado com este jogador, tem muito potencial! Se conseguir melhorar a forma de defender, tem tudo para ser um enorme jogador, pois em termos ofensivos é bastante bom.

Monraigon

que cruzamentos do crlh....

tento rebobinar...e nao me lembro dum gajo a cruzar tao bem no benfica.

iloy

Citação de: Batistuta em 27 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: iloy em 27 de Julho de 2009, 12:05

o que eu quis dizer é que numa equipa campeã para um lateral é tão importante atacar como defender

claro mas nao me digas que ficaste satifeito pela prestaçao defensica do Shaffer, pelo menos para mim fiquei desiludido, so isso amigo.

Johnny7

Antes de Ele vir ninguem o queria...Achei isso engraçado...

Parece-me ser muito útil, basicamente tem de melhorar no aspecto defensivo, mas vale por DOIS SEPSI'S!