Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

winteste

Citação de: Di Nes em 27 de Julho de 2009, 13:12
"Amo" a maneira como ele se entrega ao jogo e aos lances.

x2

Dimmus

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: almeidius em 27 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: Dimmus em 27 de Julho de 2009, 13:04
a minha grande duvida neste momento é uma eventual saida do Yebda

Javi tem surpreendido muito pela positiva, mas precisa de um jogador para lutar com ele pelo lugar de nº6

tambem concordo!!! Se sair o yebda não devia sair o F Bastos...

Não me parece que o Fellipe Bastos saia, mas como não o temos visto em campo, dá a entender que para já o Javi não tem concorrencia.

amigo o Bastos já nem viajou para a Holanda

rkc

Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2009, 11:47
O que o rkc está a destacar e a diferença de tratamento nos comentários, devido ao actual estado de graça de Javi Garcia. A verdade é que quando Bynia fazia muitas faltas era criticado por ser um jogador excessivamente faltoso, quando Javi as faz quase salientam isso como um sinónimo de inteligência e qualidade. Não confundir as coisas, nao se está a dizer que Bynia é melhor que Javi, o que se está a dizer é que quando os jogadores chegam aqui parece que há uma obrigatoriedade de dizer bem, empolar tudo, o que leva a expectativas exageradas e infundadas. Eu não me esqueço que após o jogo de Milão, Bynia já era visto quase como uma nova versão de Makélélé e chamava-se Fernando Santos de burro para cima por querer emprestá-lo ao Estrela, e Yebda há um ano já era dado como titular da selecção francesa em poucas semanas...

Parece díficil, mas não é.

Wach Wíinik

...este tipo já a anda a ganhar muita simpatia pelo mundo feminino...

...ontem foi a minha mulher a deitar-lhe o olho...    >:(

...tenho a impressão que vou começar a queima-lo...  :whistle2:

:tonge:

zeitgeist

Di Nes

Citação de: Amsterdam em 27 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: Di Nes em 27 de Julho de 2009, 13:08
"Amo" este homem

queres uma foto dele, tirei-a ontem ?

se não te importares. e do David Luiz tens?

(espero que não estejam a gozar comigo  >:( :bah2: )

Wach Wíinik

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2009, 11:47
O que o rkc está a destacar e a diferença de tratamento nos comentários, devido ao actual estado de graça de Javi Garcia. A verdade é que quando Bynia fazia muitas faltas era criticado por ser um jogador excessivamente faltoso, quando Javi as faz quase salientam isso como um sinónimo de inteligência e qualidade. Não confundir as coisas, nao se está a dizer que Bynia é melhor que Javi, o que se está a dizer é que quando os jogadores chegam aqui parece que há uma obrigatoriedade de dizer bem, empolar tudo, o que leva a expectativas exageradas e infundadas. Eu não me esqueço que após o jogo de Milão, Bynia já era visto quase como uma nova versão de Makélélé e chamava-se Fernando Santos de burro para cima por querer emprestá-lo ao Estrela, e Yebda há um ano já era dado como titular da selecção francesa em poucas semanas...

Parece díficil, mas não é.

Eu diria que o Javi faz faltas "necessarias"...

anderson_c

aos poucos vai se esquecendo que ele custou 7 M, é sinal que tem qualidade  :metal:

Redemption

Citação de: Di Nes em 27 de Julho de 2009, 13:17
Citação de: Amsterdam em 27 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: Di Nes em 27 de Julho de 2009, 13:08
"Amo" este homem

queres uma foto dele, tirei-a ontem ?

se não te importares. e do David Luiz tens?

(espero que não estejam a gozar comigo  >:( :bah2: )

:2funny: ;)

rkc

Citação de: Arsène em 27 de Julho de 2009, 13:03
Uma coisa é certa...O Joga, ou tem uma memoria do caralho ou uma paciencia de santo... ;D ;D

Com ele por perto, nem me atrevo quase a escrever.

Redemption

Citação de: anderson_c em 27 de Julho de 2009, 13:20
aos poucos vai se esquecendo que ele custou 7 M, é sinal que tem qualidade  :metal:

Calma com as euforias.

Eu próprio estou a gostar mas parece-me...prematuro...