Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Chepo

Uma coisa que me agrada é saber que o tópico mais activo deles, é falar apenas sobre o Benfica.

Seres asquerosos e rastejantes...  :disgust:

Eagle eye

Dois jogos chegam para fazer uma avaliação a certos jogadores... Há jogadores que não enganam. Não tenho dúvidas que Garcia é um excelente jogador e pegou de estaca. Ontem pareceu um pouco cansado, um pouco à semelhança de toda a equipa. O Ramires é outro exemplo de que há jogadores que não enganam...

Redady

Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2009, 13:28
Citação de: Arsène em 27 de Julho de 2009, 13:03
Uma coisa é certa...O Joga, ou tem uma memoria do caralho ou uma paciencia de santo... ;D ;D

Não sei, mas ele por vezes lembra-se melhor de alguns comentários meus que eu próprio...
:angel: cuidadinho ...

thysen

Javi Garcia veio trazer alguma consistência ao nosso meio campo, nota-se que a principal preocupação deste jovem é defender.

Com o tempo certamente irá melhorar o entrozamento e desde já se vê que é mais valia.

Este ano estou muito satisfeito com as contratações!

rp

Tenho gostado que que o Javi tem feito, ainda está pouco entrosado com o resto da equipa, mas vê-se logo que é jogador.

Desejo-lhe uma grande época no Glorioso :D

PORTUGUESE_GIANTS

Podem por os comentários que quiserem dos "fantasticos" adeptos do real madrid em relação ao javi garcia, que a minha opinião não vai mudar! Grande sentido posicional, mt bem nas dobras neste ultimo jogo teve algumas falhas mas apenas por cansaço... a segurança que até qgora não tinha visto com o yebda!

jotacuara 7

"grande cultura tactica para um miudo de 22 anos" by JJ !
FORÇA JAVi6 !!

Francescoli

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Julho de 2009, 15:17
Podem por os comentários que quiserem dos "fantasticos" adeptos do real madrid em relação ao javi garcia, que a minha opinião não vai mudar! Grande sentido posicional, mt bem nas dobras neste ultimo jogo teve algumas falhas mas apenas por cansaço... a segurança que até qgora não tinha visto com o yebda!

É normal, tem rotinas da posiçao que faltam ao Yebda!

Em conddicçoes normais é titular, mas a temporada é longa e acho o Hassan uma boa alternativa... para alem de que se vai "fazer" jogador, com toda a certeza!

Posey

Já aprendeste como se faz Yebda? Isto sim é um 6 à altura da equipa titular do SLB. Gostei do posicionamento táctico, jogo aéreo e do toque de bola. Dá-lhe Javi!

Becken

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Julho de 2009, 14:28
Citação de: Arsène em 27 de Julho de 2009, 13:40
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2009, 13:33
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Julho de 2009, 13:30
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2009, 13:21
Citação de: Arsène em 27 de Julho de 2009, 13:03
Uma coisa é certa...O Joga, ou tem uma memoria do caralho ou uma paciencia de santo... ;D ;D

Com ele por perto, nem me atrevo quase a escrever.

Vi por lá umas tiradas tuas. Mas tu não dizes que "nunca gostaste".

Mas vi lá uma gira do Arsène.... foi jackpot!

eu não o acho mau. Mas tambem não é fabuloso.

Disse assim tao bem dele? Tb nao o acho mau jogador!

Não foi dizer bem ou mal. Foi mesmo dizer que não era 6 ;)

E nao é...

Al-Quaeda

Até agora estou a gostar. Mas vou esperar até Dezembro para ver o que o rapaz faz. Não se esqueçam que o Yebda até Outubro do ano passado era o maior da aldeia.

ignisdivine

Citação de: Cycura em 27 de Julho de 2009, 15:31
Já aprendeste como se faz Yebda? Isto sim é um 6 à altura da equipa titular do SLB. Gostei do posicionamento táctico, jogo aéreo e do toque de bola. Dá-lhe Javi!

Tão a gostar??? olhem: eu não. Faz-me lembrar o Paulo Madeira: não se mexe. Anda sempre ali em 10m quadrados de terreno e mais nada.

Mas isto é uma opinião  pessoal e na verdade, acredito no valor dele. Espero que seja um grande reforço.

P.S: tenham calma com as euforias.

Joga Bonito

Este já não tratas por "o 7 milhões" ?

trainmaniac

Gostei bastante de o ver em Amsterdão.

winteste

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Julho de 2009, 17:23

Este já não tratas por "o 7 milhões" ?

Memoria de elefante?